Thinking Of You escrita por natthy


Capítulo 4
Entre meu MARIDO e o AMOR DA MINHA VIDA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30291/chapter/4

"Eu lembro quando nos beijamos
Eu ainda tenho aquela sensação em meus lábios
Quando você dançou comigo
Sem nenhuma música tocando
Eu lembro as coisas simples
Lembro até eu chorar
Mas uma coisa que eu desejaria esquecer
A memória que eu quero esquecer
É o Adeus"
(Miley Cyrus - Good Bye)

 

- Edward! – Foi tudo o que consegui dizer. Eu ainda não acreditava no que estava vendo.

- Vamos Alice. AGORA! – Ele disse puxando-a pelo braço.

Ele não me olhou em nenhum momento. Minha presença pra ele era tão ruim assim?

Foi como se eu fosse apenas uma estranha. Talvez, ele realmente tenha conseguido cumprir sua promessa e me esqueceu.

Me esqueceu! Meus olhos já estavam cheios de água, quando senti um dos braços de Alice ao meu redor. – Amiga, nunca se esqueça que te amo! E me desculpe por te fazer passar por isso. – Ela sussurrou e se afastou de mim, indo embora com Edward.

- Edward... – Ela parou no meio do caminho.

- Quieta Alice!

- Você pode pelo menos ouvir meus pensamentos, por favor?

- Você não está pensando na verdade!

Alice tentou responder alguma coisa, mas se calou com o olhar de Edward.

Eu não agüentei ficar vendo aquilo. Era demais pra mim.

A dor de ser morta por aquele homem, da forma mais dolorosa possível, não seria nada comparado ao que estava sentindo.

Então virei as costas, sem ligar mais pra eles. Tudo o que queria, era poder chorar em paz, em minha cama.

- Bella, você não pode ir sozinha. Está tarde!

Parei de andar e virei para olhá-la. – O que você quer que eu faça, Alice? Fique aqui esperando amanhecer?

- Edward, só deixe-me levá-la em casa. Depois você faz comigo o que quiser!

Estremeci. O que ele iria fazer com ela? Ela não teve culpa de nada!

Ele deu um olhar de que não gostou, e ela apenas assentiu com a cabeça. – Er, não acho que seja uma boa idéia, Bells. Peça para Jacob vir te buscar. Mas pelo amor de deus, não vá sozinha! – Assenti, ainda tentando controlar as lágrimas.

- Jacob? – Edward perguntou. Percebi confusão em sua voz. – Por que não Charlie?

- Porque Jacob é o marido dela, Edward!

Pela primeira vez, Edward me olhou. Seus olhos ainda eram cor de topázio, seus lábios vermelhos ainda faziam contraste com sua pele branca.

Que saudade! Que vontade de abraçá-lo, beijá-lo.

- Como... ?

- Cinco anos, Edward. Cinco anos! – Alice respondeu.

- Mas...

- Tarde demais. – Ela finalizou a conversa.

Agora sim as lágrimas jorravam em meu rosto. “Tarde demais, tarde demais!”.

 

(EDWARD PDV)

 

Eu não podia acreditar que Alice, minha irmã, a pessoa que eu mais confiava, estava fazendo isso comigo; me traindo desse jeito.

Edward, por favor! Me escuta! Eu não podia deixar aquele homem matá-la. Você pode dizer o que quiser, mas não pode me impedir de salvar a vida de minha melhor amiga. EU não tenho nada a ver com seu problema com ela! Era a vida dela em jogo... O que você queria que eu fizesse? Alice suplicava em seus pensamentos.

Uma parte de mim queria acreditar em Alice, e mais que isso, eu queria poder agarrar Bella, dizer o quanto a amo e pedir desculpas por ser tão idiota.

Mas a outra parte de mim, me lembrava o quanto o sangue dela era apelativo pra mim. Eu não queria perder o controle com ela, mas de uma certa forma, eu sabia do que eu era capaz, e sabia que conseguiria me controlar sempre. Já que meu amor por ela era maior do que qualquer coisa. Até mesmo, meu desejo por seu sangue.

E quanto ao que eu tivesse que enfrentar para salvá-la, eu não me importava. O que eu queria, era tê-la de novo ao meu lado, só pra mim.

Eu já estava prestes a esquecer tudo o que tinha acontecido, ou até mesmo escutado até agora. Estava preste a quebrar a distancia entre nós e secar todas as suas lágrimas, quando vi dois braços ao seu redor. E dessa vez, não eram os de Alice.

Droga! Droga! Droga! Tarde demais. Alice repetia de novo, e de novo em seus pensamentos.

Eu tentei não prestar atenção no que estava acontecendo ali, na minha frente. Mas era impossível, já que Bella estava completamente nos braços de Jacob, quando a palavra “casada” voltou em minha cabeça.

É, ela realmente conseguiu me esquecer...

- O que houve, amor? – Jacob perguntou para Bella, me encarando, após beijá-la.

O que vocês fizeram com ela?

- Nós não fizemos nada.

Eu vou matar vocês!

- Tente!

- Vocês poderiam conversar em voz alta, por favor? – Bella pediu.

Olhei para Alice, e fiz um sinal para que ela explicasse o que estava acontecendo para Jacob. Não que ele merecesse... Mas ele era o marido dela, de uma forma ou de outra, ele tinha que saber.

Após Alice terminar, Jacob agradeceu da forma mais fria possível, e se afastou de nós, puxando Bella pelo braço.

- Tá me machucando, Jake! – Bella disse, sendo arrastada.

- Vamos sair logo daqui.

- Mas tá me machucando.

- Larga o braço dela, AGORA! Está a machucando, não está vendo?

Ele largou o braço dela com uma força exagerada, e me olhou como se estivesse preste a me atacar.

- Se estou ou não, você não tem nada a ver com isso! Quem é você para me dizer alguma coisa? Você já a machucou muito mais!

Eu não tinha como discutir com isso. Essa era a pura verdade.

- Cara, o que está acontecendo aqui? Eu senti um cheiro estranho e... Por que vocês sumiram?

- EMMETT!!! – Bella saiu correndo e o abraçou.

Naquele momento, eu senti inveja dele...

- Bells sua louca! O que você está fazendo aqui?

- Também estou feliz em te ver! – Ela disse rindo.

Ele olhou para mim e para Alice, e então ela respondeu. – Longa história Emm...

Vocês fizeram as pazes?

Apenas balancei a cabeça negando.

- Nós ainda não acabamos! – Jacob disse, recuperando a atenção que Emmett tinha tirado.

- Nós ainda nem começamos!

- CHEGA! Vocês não vão discutir por minha causa!

- SE VOCÊ REALMENTE QUER ISSO, VENHA PARA CASA COMIGO, AGORA.

- VOCÊ SABE QUE NÃO MANDA EM MIM! E FALA BAIXO COMIGO!

- Então por que me ligou?

- Alice me obrigou.

- EEEU!?

- Cale a boca Alice! – Emmett e eu dissemos juntos.

- Se você quer assim Isabella, tudo bem. Mas depois que ele te largar de novo, não venha me procurar, ok? Você tem certeza que é isso que você quer?

 

- - -

Bom gente, espero que goste do capítulo! Eu adorei as reviews! *-*
Continuem mandando!!
xoxo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.