Thinking Of You escrita por natthy


Capítulo 3
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30291/chapter/3

“Eu me pergunto se você
ainda pensa em mim.
Ainda pensa?”
(Ne-yo – Do you?)

 

Duas semanas haviam se passado desde o dia que recebi a carta de Alice. Desde aquele dia, eu não consegui mais parar de pensar nela, nele...

Eu tinha que descobrir de onde veio a carta! Talvez assim, eu consiga chegar na minha velha família outra vez. Se bem, que se Edward descobriu, com certeza eles não devem estar mais no mesmo lugar...

Ele não descobriu! Ele não descobriu! Ele não descobriu!

Eu estava decidida a fazer tudo o que fosse possível para achá-los. Coisa que só não fiz antes, porque temi o que aconteceria à Alice, caso Edward descobrisse. Ele sabia ser assustador quando queria...

Mas fala sério, como ele poderia fazer qualquer coisa contra ela, quando ela pode ver tudo o que ele irá fazer? Não, não tenho com o que me preocupar!

Com esses pensamentos, fui trabalhar. Sem nem ao menos me despedir de Jacob, já que ele ainda estava dormindo.

Algo realmente muito estranho está acontecendo por aqui! Ele ultimamente tem passado muito mais tempo com o bando. Coisa, que por algum motivo ele não quer me contar o que é.

E mais uma vez o dia foi um saco! Não tinha quase nada para fazer. Então comecei a me distrair, pensando em como eu ia começar a procurara por eles.

Não fazia a menor idéia. Não sabia nem como começar...

Fiquei horas pensando, sem chegar à conclusão nenhuma. Fiquei tanto tempo, que acabei passando do meu horário de trabalho.

Quando finalmente me dei conta de como já era tarde, peguei minha bolsa rápido e saí correndo dali.

Como já estava muito tarde e eu estava sem carro, resolvi pegar um “atalho”.

Olhei o relógio pela quarta vez, e agora já eram 20 para meia noite.

Não passava nenhuma pessoa na rua. Forks já era deserto o suficiente de dia, por causa do mau tempo, à noite então...

Quando já estava quase na metade do caminho, comecei a ouvir passos a trás de mim. Passos, que com o tempo, pareciam estar cada vez mais próximos.

Estremeci por dentro e comecei a andar mais rápido, sem olhar pra trás. Eu era covarde demais para isso.

- Não se assuste gracinha! Eu só quero conversar.

Só tenho duas opções: correr, cair e deixá-lo me matar ou ficar parada e acabar com a minha vida, ainda mais rápido.

Com esse pensamento, eu descobri que minha saúde estava ótima. Caso contrário, teria acabado de ter um enfarte!

- Você não vai me fazer correr atrás de você, vai?

Antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa, minhas pernas foram mais rápidas e comecei a correr em resposta.

Quanto mais eu corria, mais eu o sentia próximo a mim.

Sua mão alcançou meu braço com violência. – Se você quiser tornar as coisas mais fáceis para você, seja uma menina boazinha e colabore comigo.

Se eu não enfartei antes, agora, provavelmente eu estava bem próxima disso.

Fechei meus olhos. Eu estava me preparando para sentir dor, e seja lá o que ele fosse fazer comigo.

Diferente de dor, eu senti um arrepio percorrer todo o meu corpo. Um arrepio, que não tinha nada a ver com frio, e eu pude sentir as mãos que estavam me apertando, se soltarem completamente.

Logo depois, eu pude escutar um grito.

Abri meus olhos, e eu não acreditava no que estava vendo.

Minha melhor amiga estava acabando com aquele homem, que era enorme, diga-se de passagem.

Eu nunca a tinha visto assim, ela sempre me pareceu tão indefesa...

Eu não tive outra reação a não ser chorar. Toda vez que me sentia assustada, com medo ou até mesmo envergonhada, me vinham lágrimas nos olhos. E para mim, não existe coisa mais difícil do que segurar o choro.

- Bella, me desculpe por ter feito isso na sua frente. Me desculpe! É que... Por favor, desculpa! Você está bem? Ele te machucou? – Ela disse enquanto suas mãos geladas acariciavam meus cabelos.

- ALICE! – Eu pulei em seu colo, dando um abraço apertado e depositando vários beijos em sua bochecha. – Como você pôde me abandonar desse jeito, só me mandando uma carta depois de tanto tempo? Você queria me matar, é?

Ela retribuiu meu abraço dando vários pulinhos. – Você lembrou! Você lembrou! Eu mandei a carta, achando que você não fosse lembrar de mim... Tudo bem que não passou tanto tempo assim, mas sei lá, né.

- Alice, eu nunca passei se quer um minuto sem pensar em vocês!

- Eu sei amiga, no fundo eu sabia... Eu não tentei me comunicar com você antes, porque eu sei o quanto você sofreu por nossa causa, e eu não queria fazer você lembrar e sofrer tudo aquilo de novo.

- Mas eu sofri muito mais assim!

- Eu também achava, que o que nós estávamos fazendo, de alguma forma era o melhor pra você. Por isso eu não tentei machucá-la mais ainda. É muito ruim ver uma amiga sofrendo.

- Tudo bem... Eu entendo... – Eu sabia bem o que ela estava falando porque eu me sentia assim em relação ao Jacob.

- Bells, olhe a hora! Seu pai deve estar preocupado e... – Eu a interrompi pulando em seu colo. Eu já sabia o que ela estava tentando dizer, e eu não queria deixá-la sumir de novo.

Inútil, eu sei. Afinal. Se ela matou um cara que era três vezes maior que eu, imagina o que ela poderia fazer comigo...

- Bella, é sério. Edward vai me matar quando descobrir! Deus queira que ele não esteja escutando meus pensamentos.

- Ele não vai se meter com Emmett. – Minha voz saiu fazendo a frase soar parecendo uma pergunta.

- O trato era Emm me defender caso Edward descobrisse a carta. Ele não falava nada sobre ele me defender caso eu viesse te ver!

- Mas você não veio me ver. Você me salvou!

- Realmente! Talvez falando isso eu consiga convencer Carlisle... – Ela parou por um momento para pensar em algo e abriu um enorme sorriso. – Bells, você é um gênio! – Ela saltitou. – Tenho que admitir, eu realmente quero passar mais tempo com você!

Abri um sorriso vitorioso. – Quero saber todas as fofocas!

- CLAAAAAARO! – Nós rimos juntas. – Mas antes, você terá que me contar tudo o que aconteceu desde que nós fomos!

- Só quando você me responder uma pergunta!

- Tudo o que você quiser saber!

Eu hesitei antes de começar. – Como você chegou aqui há tempo? Digo, eu sei que você pode ver o futuro... Mas como você chegou tão rápido?

Ela respirou fundo, como se realmente precisasse daquele ar. – Eu estava caçando com Edward e Emmett aqui perto, e de repente eu vi você sendo perseguida.

- Então você não está sozinha? Eles estão aqui também? – Era visível a surpresa, o medo, a animação, o choque... Tudo ao mesmo tempo em minha voz.

- Sim. – Foi tudo o que ela disse.

Minha cabeça começou a girar.

Edward! Meu deus, Edward está aqui!

- Bella, eu não quero te dar falsas esperanças...

Eu entendi o recado e mudei de assunto. Aquilo me fez ter certeza que Edward nunca mais me procuraria. – Então, sua vez! O que você quer saber?

Ela sorriu, e eu pude ver um brilho em seus olhinhos. – Como vai sua vida? Muitos rolos? Namorando?

Eu sorri tímida, sem encarar seus olhos. – Estou casada.

Ela ficou completamente imóvel, parecia estar em estado de choque.

- Não acredito! – Ela disse depois de alguns minutos. – Meu sonho sempre foi te arrumar de noiva, decorar sua festa... EU JURO QUE MATO EDWARD!

Aquilo me assustou. Eu esperava qualquer coisa, menos por essa reação.

- Ah Alice, deixa pra lá... Você sabe muito bem que eu não faço questão de nada disso...

Ela revirou os olhos. – Mas então, quem é?

- Jacob. – Disse tão baixo, que eu mesma quase não escutei minha voz.

- QUEM? – Seus olhos quase saltaram. Agora sim ela parecia estar em estado de choque!

- Ah Alice...

- Isso me responde muita coisa!

- Como assim?

- Eu quase nunca conseguia te ver. Pra dizer a verdade, eu fiquei surpresa por ter te visto hoje. Você sabe, não posso ver lobisomens, e como você está muito próxima a ele, eu não posso ver você também. Pelo menos, não enquanto ele estiver ao seu lado, ou coisa do tipo...

Enquanto ela me explicava, os mesmos arrepios de antes voltaram a passar por meu corpo e meu coração começou a bater mais forte.

Assim que ela terminou de falar, alguém gritou. – ALICE, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

Eu me virei em direção à voz numa velocidade extrema. E sim, era ele, meu anjo.

Não, dessa vez não era um sonho!

 

- - -

Muuito obrigada a todos que mandaram reviews! Amei todas!! *-*
Bom, eu achei que esse capítulo ficou um pouco melhor que o outro... Mas agora que eles já se encontraram, os próximos ficarão bem melhores! Até o próximo!
xoxo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.