Thinking Of You escrita por natthy


Capítulo 2
Carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30291/chapter/2

"Por isso hoje estou tão triste
Porque querer está tão longe de poder
E quem eu quero está tão longe, longe de mim"
(Ira e Pitty – Eu quero sempre mais)

Edward estava me beijando loucamente, suas mãos exploravam cada parte de meu corpo. Mas ainda assim, eu podia sentir todo o amor que ele sentia por mim. Foi uma noite maravilhosa. Só nós dois. Nós juntos éramos um só, nada podia nos separar. Eu era dele e ele era meu.

- Bella, amor, acorda! Já amanheceu.

- Ah não Edward! Só mais cinco minutos, por favor?

- Que Edward, Bella? Sou eu, Jacob! – Percebi raiva em sua voz.

- Oh, me desculpe Jake! É que...

Ele não me deixou terminar. – Sonhou com ele de novo, não é? – Apenas assenti com a cabeça.

Desde que me casei com Jacob, eu não tinha mais sonhos tão constantes com Edward. De uns tempinhos pra cá, eu ando bem mais acostumada com a idéia de ser uma mulher casada. Mesmo não tendo comigo, quem eu realmente queria como marido.

No início foi bem pior. Eu não comia, não bebia... Mas ele sempre esteve lá, ao meu lado, secando minhas lágrimas. Definitivamente, Jacob é o melhor!

Espero que um dia eu possa amá-lo tanto quanto ele me ama.

Enfim, fazia muito tempo que não sonhava mais com Edward. Mas não sei o que está acontecendo comigo, há uns 3 dias, eu só consigo pensar nele.

Nesses últimos dias, minhas noites com Jacob tem voltado em meus sonhos, mas nos sonhos, eu não fazia amor com Jake, e sim com Edward.

- Tudo bem, Bells. Quem sou eu para dizer alguma coisa?

- Você sabe que não é assim...

- É sério amor, eu não ligo! Só achei estranho porque fazia muito tempo que você não falava nele.

- É. – Foi tudo o que consegui dizer.

Dei um sorriso de lado e levantei-me. – Vou fazer o café. Você vem?

- Não, vou me encontrar com o bando. – Só nessa hora percebi que ele já estava arrumado.

- Não está muito cedo?

- Não. Na verdade, eu já tinha que estar lá...

- Algum problema?

- Algo estranho está acontecendo. Mas nós ainda não sabemos exatamente o quê.

Depois disso, Jacob saiu e eu fiquei sozinha em casa. Charlie já tinha ido trabalhar.

Mesmo depois de casada, eu continuei morando com meu pai. Já basta o que ele sofreu quando Renée, minha mãe, o abandonou.

Ok, não foi exatamente esse o motivo por eu ter ficado. A verdade, é que eu tinha esperança de acordar no meio da noite e ver Edward me observando dormir, como ele sempre fazia.

Mas como eu sei que isso nunca mais vai acontecer, eu tenho que largar essas ilusões e seguir minha vida.

Após tomar banho, me trocar e tomar café, eu fui trabalhar. Só o dinheiro de meu pai não iria manter nós três vivos por muito tempo.

Jacob não concorda comigo, ele acha que pode haver uma outra saída. Ele não gosta da idéia de eu ter que trabalhar e ele não.

Ele até tentou uma vez. Mas não ficou muito tempo, já que ele sempre tinha que sair durante o expediente por causa de algum compromisso com o bando.

Encarei aquele odioso sol e fui trabalhar.

As horas se arrastavam, nunca pensei que fosse reclamar por não ter o que fazer, mas o tédio estava demais!

Peguei um papel e uma caneta e comecei a escrever para passar o tempo. Fiz uma carta enorme para minha mãe, sem economizar nos detalhes. E quando acabei, procurei por um calendário, para colocar a data no cabeçalho da carta.

Eu realmente não fazia idéia de que dia era, estava completamente perdida no tempo.

Quando finalmente achei um, eu me dei conta de como o tempo havia passado.

É, cinco anos...

As lágrimas não paravam de escorrer pelo meu rosto, passei o que poderia dizer facilmente que foram horas chorando, mas não sei, já que os segundos pareciam séculos.

Depois de finalmente conseguir controlar meus soluços, resolvi me distrair para não voltar a pensar naquele que acabou com a minha vida.

Fui até a mesinha onde ficam as correspondências, comecei a mexer na pilha e abri-las, uma a uma.

Contas, contas e mais contas!

- Como as contas vêm caras aqui... – murmurei para mim mesma.

- Algum problema senhora Swan? - Meu chefe, senhor Julio Chasez, perguntou.

- Não, nenhum! É que eu estava vendo as correspondências e...

Ele me interrompeu. – Oh, as contas já chegaram! Obrigado por avisar. – Ele sorriu e saiu segurando-as.

Ótimo! Como vou me distrair agora?

E de repente, ele voltou. – Senhora Swan?

- Sim?

- Isso é pra você. – Ele disse me entregando um envelope rosa-bebê.

Como assim? Ninguém nunca me manda correspondência. E quando me mandam, elas vão para minha casa... A não ser que seja algo muito importante, e sobre trabalho. Mas se fosse importante mesmo, o envelope seria no mínimo branco, certo?

Fica quieta e abre logo o envelope! - Uma segunda voz gritava em minha cabeça.

Resolvi obedecer.

Antes de qualquer coisa, olhei o remetente, mas ali não dizia nada.

Então resolvi abrir de uma só vez.

Espera! Eu conheço essa letra...

Se eu não tivesse uma cadeira atrás de mim, com certeza, eu teria ficado com um hematoma gigantesco nas minhas costas. Só mais um pra variar...

Eu não lembrava de como é sentir o coração bater, até ler esta carta.

 

----------------------------

Querida Bella,

Eu sei que vou me arrepender muito por estar fazendo isso. Bem, talvez eu morra antes mesmo de poder me arrepender...

Então, antes de qualquer coisa. Pelo amor de deus, não tente fazer nada, ok?

Resolvi escrever apenas para te lembrar o quanto amo você. Todos nós te amamos muito!

Nós não esquecemos de você, e eu sinto muito sua falta!

Yeah! Já arrumei alguém para me defender caso meu irmão descubra.

Enfim, voltando à carta...

Sinto tanto a sua falta amiga... Eu realmente queria que tudo isso fosse diferente. Mas infelizmente, não posso lutar contra os desejos dele...

Te amo demais!

PS: Emmett daria tudo para te ver caindo pelo menos mais uma vez.

PS²: Só coloquei aquilo, por causa das ameaças de não chegar perto de meu closet nunca mais.

PS³: Eu realmente espero que você não se lembre de mim. Caso contrário, estarei morta.

----------------------------

 

ALICE! ALICE!

Ela não esqueceu de mim! E Emm também não!

Daria tudo para vê-la mais uma vez. Sinto tanto sua falta...

Meu rosto já estava encharcado novamente, só que agora, eram lágrimas de felicidade.

Eu preciso, e eu vou descobrir onde eles estão! Pelo menos, ela...

Nem que seja a última coisa que eu faça em minha vida!

- - -

Gente muito obrigada pelas reviews!! Bem, esse capítulo foi curtinho e bem sem graça. Prometo que o próximo estará bem melhor! Esse foi mais para esclarecer algumas coisas que não consegui no prólogo. Obrigada de novo!! E mandem reviews! *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.