Thinking Of You escrita por natthy


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30291/chapter/1

Hoje faz exatamente 5 anos que Edward me deixou. Pra dizer a verdade, eu nunca consegui superar. Edward sempre foi tudo pra mim, e agora, tudo o que passamos juntos, não se passa de lembranças.

Apenas um sonho. Um ótimo sonho e nada mais!

Hoje, logo hoje, o tempo está da forma que eu mais odeio. Um “lindo” dia de sol.

Graças a deus, dias assim são muito raros aqui em Forks. O sol me traz de volta, as imagens da clareira, o dia que ele me mostrou como seu corpo brilhava.

Não vou mentir, eu não estava feliz. Mas eu tinha que fazer minha melhor encenação para mostrar que estava. Quando eu sofro, Jacob – meu marido – sofre também. E a pior coisa que existe, é você ver o sofrimento de seu melhor amigo, e pior ainda, saber que é por sua causa.

Meu casamento com Jacob, não foi algo que eu possa dizer que foi “um sonho” ou “o melhor dia da minha vida”. Coisas que são ditas por mulheres felizes, e completamente apaixonadas por seus maridos.

Eu só me casei para fazer meu pai feliz, já que ele sempre disse que Jacob era uma boa pessoa pra mim. E de certa forma, me fazia feliz.

Com isso eu tinha que concordar, Jacob tem a incrível capacidade de me fazer esquecer todos os meus problemas. Eu me aproveito disso...

Charlie ficou todo orgulhoso quando chegamos com a notícia. Finalmente, sua filha emo havia superado um amor não correspondido. Isso é o que ele pensa!

Jacob sempre soube que meu verdadeiro amor, sempre foi e sempre será Edward. Mas ele nunca me julgou por isso. Ele é o único que me compreende. E eu o amo por causa de todas essas qualidades, só que como irmão!

E já ele, me vê como o amor de sua vida, coisa que eu não sou. Eu me sinto mal por isso. Não quero dar a ele, esperanças e depois fazer o mesmo que fizeram comigo um dia.

Mas como não dar esperanças ao seu próprio marido?

Estou há 5 anos em busca dessa resposta, e não pareço estar nem perto de achar.

Sempre fui muito sincera com ele. Principalmente sobre meus sentimentos. Mas ele parece não ligar, ele acha que com o tempo, eu irei finalmente esquecer Edward, e assim, me apaixonar novamente.

Nunca acreditei muito em sua teoria, mas não custa nada tentar... Um dia, quem sabe?

Edward deve estar com uma nova namorada, – vampíra com certeza – e muito feliz. Por que eu não posso fazer o mesmo?

Cada dia que passa, minha certeza de que nunca mais verei meu grande amor e minha maravilhosa segunda família, só aumentava. Afinal, 5 anos não são 5 dias!

Mas de uns dias pra cá, isso de alguma forma, está mudando. Coisas muito estranhas vêem acontecendo ultimamente.

Deve ser só meu subconsciente tentando me animar com falsas esperanças...

Mas seja lá o que for, Edward continuará sendo eternamente, se é que posso dizer assim, meu único e verdadeiro amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.