Thinking Of You escrita por natthy


Capítulo 18
Como se fosse a Primeira Vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30291/chapter/18

“O céu e o mar, a lua e a estrela
O branco e o preto, tudo se completa de algum jeito
Homem, mulher
A faca e o queijo, o incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito”

(Ivete Sangalo – Completo)

 

-

BELLA PDV

-


# Um mês depois #

 

- Eu não acredito que você ainda não se desfez dessa picape! – Edward disse, em tom de ironia.

- Se continuar reclamando, vai sair do carro! – respondi, com a cara emburrada.

Ele riu, mas parou de reclamar. Acho bom!

- Ok, ok. Desculpa! – pausa – Vira a esquerda. – outra pausa – Isso, agora continua seguindo reto.

Edward me pedira uma “carona”. Bom, não exatamente carona; ele apenas queria que eu o levasse em algum lugar, mas não queria me dizer onde, exatamente, dizendo apenas que era uma surpresa. URGH!

- Agora vira a próxima direita.

- Nossa, faz tanto tempo que eu não passo por aqui... Ei! Eu conheço esse lugar! Esse não é o caminho da...?

- Isso mesmo! – ele me interrompeu, sorrindo.

Meus pensamentos estavam a mil. O que ele queria fazer ali? O que ele queria que eu fizesse ali? É claro que eu não ia cair nessa de “carona”. Afinal, ele poderia ir a qualquer lugar que quisesse, a hora que quisesse e como quisesse! Por que pedir logo a minha ajuda?

Parei o carro ao lado de onde sempre ficava seu antigo volvo – agora, ele já estava com um mais moderno.

Só nós dois estávamos no estacionamento. Aquele lugar nunca me pareceu tão grande...!

Edward saiu do banco do carona, e antes que eu pudesse piscar de novo, ele já estava abrindo a porta do carro pra mim.

- Bem vinda de novo a Forks High School! – ele desejou, sorrindo abertamente.

Seus olhos estavam tão claros, que eu quase podia enxergar através deles. Nunca os tinha visto assim antes; tão intensos!

Ele se pôs atrás de mim, vendando meus olhos.

- Primeiro: pra que isso, Edward? – revirei os olhos, mesmo sabendo que ele não veria – você sabe tão bem quanto eu, que eu conheço essa escola como a palma de minha mão! E, segundo: você também sabe que não é muito seguro me deixar andar por aí com os olhos fechados...

Ele soltou uma gargalhada, me fazendo rir junto.

- Ok, se o problema todo é esse... – ele me puxou para o seu colo – E em relação a você já conhecer a escola... bem, ah! Não tem problema! – ele me deu um beijo no rosto.

O caminho até sei-lá-onde foi super silencioso, mas mesmo assim, eu pude perceber que Edward estava bastante animado e... nervoso?

- Chegamos. – ele disse, me colocando no chão.

A primeira coisa que fiz foi arrancar a venda de meus olhos.

- Hmmmm, nossa antiga sala de biologia? – disse incerta, transformando a frase numa pergunta.

Seu sorriso ficou ainda maior.

- entre! – disse por fim.

Agora, eu já podia ouvir um murmuro baixo, vindo de lá de dentro.

Coloquei minha mão na maçaneta, sem saber muito bem o que estava fazendo, e sem ter muita certeza sobre o que esperar ver lá dentro – na verdade, sem nenhuma certeza.

Quando abri a porta, estanquei.

O que está acontecendo?

Todos os meus antigos colegas de classe estavam lá. Até o professor estava!

É claro que estavam todos bastante diferentes por conta do tempo que havia passado, desde o nosso tempo de estudantes; mas, de certa forma, tudo estava bastante parecido com o dia da minha primeira aula de biologia com Edward.

Ainda na porta, tentei seguir uma linha de raciocínio coerente, mas tudo o que consegui, foi ouvir a explicação do professor ainda mais alta em minha cabeça.

Espera aí! Por que eu tenho a sensação de que já ouvi isso antes?

Edward pegou minha mão, me incentivando a entrar na sala.

- Como se fosse a primeira vez! – ele sussurrou.

É claro que eu já ouvira aquilo antes! Aquela era a matéria que foi dada em nossa primeira aula juntos – matéria que eu realmente não fizera a menor questão de tentar aprender.

Quando dei por mim, já estava sentada ao lado do Edward, exatamente onde sentávamos, cinco anos atrás.

- Edward, o quê...?

- Você se lembra de nosso primeiro dia de aula juntos? De nossa primeira aula de biologia? – ele sussurrou.

- Que pergunta idiota! É claro que eu lembro!- respondi, também aos sussurros.

- Então... eu sei que não agi da melhor forma com você. Eu não te tratei bem e... enfim, eu me arrependo muito por isso. Bom, e por mais que Alice me avisasse, é claro que eu não estava preparado para me apaixonar assim, de uma hora para outra; e ainda mais por uma pessoa tão misteriosa e tão... cheirosa – ele riu, e eu o acompanhei.

Lembrei-me da primeira vez em que ele me disse que podia ler a mente de todos, menos a minha.

Ultimamente, cheguei a cogitar várias vezes a possibilidade de ele estar mentindo. Fala sério, como ele podia ainda se lembrar de coisas tão idiotas a meu respeito, como um simples sabor de biscoito preferido, depois de todo esse tempo?

E quanto ao meu cheiro pra ele... Bom, nada a declarar!

Ao invés de Edward sentar-se tão longe, que chegava a quase cair da cadeira – como da primeira vez –, ele passou a aula inteira segurando minha mão, sorrindo e me roubando selinhos quando não tinha ninguém olhando.

O resto da aula se passou assim. Tudo estava tão perfeito!

Assim que o professor liberou a turma – eu realmente estava me sentindo uma aluna, ali – Edward não saiu correndo como fizera há cinco anos atrás. Ele apenas me virou na cadeira, de forma que eu pudesse olhar em seus olhos.

- Isabella Marie Swan – ele pegou uma caixinha preta de veludo no bolso de sua calça – você me perdoa por todas as idiotices que fiz? Por favor... deixe-me te provar o quanto te amo! Dê-me só mais uma chance! – ele levantou de sua cadeira e ficou de joelhos na minha frente – você aceita se casar comigo?

AI. MEU. DEUS!!!

Assim que me deparei com minha antiga turma ali, na sala, eu me preparei para tudo. TUDO! Menos para isso.

Fiquei uns dois minutos tentando encontrar minha voz. Mas só o que saiam eram lágrimas.

Vamos lá, Bella! Não é tão difícil assim. Vamos lá, apenas três letras!

“Sim” nunca me pareceu uma palavra tão difícil de se dizer.

E então, minha ficha desabou. EDWARD CULLEN ESTÁ ME PEDINDO EM CASAMENTO! CASAMENTO!

Joguei-me em seus braços, enquanto ele esperava pacientemente por minha resposta. Na verdade, eu podia ver o medo queimando em seus olhos. Medo? Fala sério, com se eu fosse louca de recusar!

- É claro que eu aceito! Edward, você é tudo pra mim! Eu te amo, sempre te amei e... – e então comecei a tagarelar sem parar.

Soltei tudo em um fôlego só. Quem é que estava com dificuldade para falar mesmo, hein?

Éramos dois idiotas apaixonados rindo como bobos. Beijei-lhe apaixonadamente. Um ato diz mais que mil palavras, certo?

Por um momento, eu me esqueci completamente de todos a nossa volta, e só me dei conta de que eles ainda estavam ali, quando começaram a aplaudir.

Já havia passada da cor roxa a muito tempo, enquanto todos vinham nos cumprimentar.

Ângela, que era minha melhor amiga, foi a primeira a vir me abraçar.

Um dia, eu ainda serei a madrinha de seus filhos!” Sorri, lembrando-me da primeira vez em que ela disse isso – virou rotina, depois de um tempo, ela sempre dizia isso.

De meus filhos com Edward, é impossível! Mas de meu casamento, quem sabe?

 

- - -
Não sei vocês, mas eu achei que essa musica tem tuuuuuuuuuudo a ver com a história deles dois *-* cara, sem brincadeira, ouvi essa música mais de dez vezes pra escrever esse capítulo Ç.Ç HSIUHSAIUSHIUAHSAIUHS. ooooooooooooooi minhas gatas *-* como estão lindas? Sei que demorei bastaaaaaaaaante para postar esse capítulo, e como eu sei que não é todo mundo que lê a minha outra fic, então vai aí o recadinho de novo: GENTE,MEUS PAIS CORTARAM MINHA BANDA LARGA,ENTÃO SÓ VOU PODER POSTAR AGORA NOS FINS DE SEMANA. Então, o próximo capítulo só sai na semana que vem! NÃÃÃÃÃO ME MATEM! A culpa é deles, não minha DD:' AUHSYUAHSAHSUHA. Ah, e falando no próximo capítulo... não tenho certeza ainda, mas acho que só tem mais dois capítulos até o final da fic DDDD:' aaaaaaaaaaain gente, agora é pra valer, tá acabando!
Odeio pensar nisso! Eu amo taaaaaanto essa fic! *-* é a minha xódozinha *---* AHUSHAUSHAUSHUAHS. Bom, mas coisas novas virão õ/
E é isso. Acho que já falei demais Ç.Ç AAAAAAAAMO VOCÊS! e por favor, não me abandonem D:'

Ah, e antes que eu esqueça: aqui vai um beijo suuuuuuper especial para a llice , ana_twii , Deh_Cullen , Cho-aiako , Lore , jeje2786 , crisdias , Danippires , Jullie Zoddy , Lalah , Sophia Cullen e para TODAS QUE ACOMPANHAM A FIC. Desde aquelas que acompanham desde o início, até aquelas que começaram a ler agora.

E um mais que especial para a lulycullen que leu a fic toda em um dia só *----*

AMO TODAS VOCÊS GIRLS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.