Thinking Of You escrita por natthy


Capítulo 14
“Thinking of you”




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30291/chapter/14

“Porque eu só vivo pensando em você.
E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais.
Eu só vivo acordada a sonhar.
Imaginar.
Às vezes penso ser um sonho impossível.
Uma ilusão terrível será?”
(Pensando em você – Babado Novo)

 

-

BELLA PDV

-

 

Já estava ficando tarde, mas não me importei com isso. O que eu queria mesmo era ir o mais longe possível dali.

Saí de casa correndo. O jeito era ficar vagando pela rua; não tinha pra onde ir. Mas isso não me impediu ir embora.

Nem cheguei a cogitar a possibilidade de ir a Flórida. Bom, pelo menos, não naquela hora da noite.

Andava completamente sem rumo, até que acabei parando em uma praça. Sentei-me no chão gramado, curvada sobre meus joelhos, deixando as lágrimas encharcarem ainda mais meu rosto.

Eu mesma não entendi minha reação. Já estava mais que preparada, para o caso de Jacob me deixar. É claro que um dia ele iria cansar disso tudo. Eu mesma, já tentei convencê-lo várias vezes antes de nosso casamento, que eu não era quem ele estava procurando, e que era Edward – ele querendo ou não, eu sendo correspondida ou não – o amor de minha vida.

Se reencarnação existe, eu devo ter sido uma pessoa muito, mas muito ruim MESMO, na minha vida anterior.

A dor que passara, quando Edward me deixou, foi inexplicável. Era como se tivesse formado um buraco dentro de meu peito, e esse buraco sugava pra dentro dele qualquer vestígio de felicidade que pudesse crescer em mim.

E agora me acontece isso?!

Sei que nunca mereci o amor de Jake. Mas ele precisava mesmo, me tratar daquela forma?

 

-

EDWARD PDV

-

 

Estava completamente perdido em pensamentos, quando ouvi meu celular tocar.

Olhei no visor, era Alice.

- Oi Alice!

- Ai Edward. Que bom que você atendeu!

- Você não estava caçando?

- Sim, mas isso não vem ao caso. Edward, pelo amor de deus! Prometa que vai me escutar antes de tomar qualquer atitude!

- Fala logo, Alice!

- Promete?

Bufei.

- Tá, prometo. Agora fala logo!

- É o seguinte... – ela fez uma pausa antes de continuar –... acabo de ter uma visão da Bella. Não consigo identificar o lugar. Mas ela está sozinha, e chorando muito. E acredite, quando digo muito, é muito meeesmo! Liguei para o celular dela, e quem atendeu foi Jacob Black, que, bem... Desligou na minha cara! O que me leva a crer, que minha visão está acontecendo agora. Ou falta muito pouco para acontecer. Caso contrário, teria atendido ela mesmo o celular, ou no mínimo, teria tomado da mão dele antes que ele desligasse, como nas outras vezes.

As palavras dela levaram um certo tempo para começarem a fazer sentido em minha cabeça. Como assim, a Bella está sozinha e chorando?

- Alice, por favor, tente ver o lugar onde ela está. – pedi, suplicando.

- Você acha que não estou me esforçando para isso, Edward? É sério, não consigo reconhecer o lugar. Só o que vejo é gramado e o céu escuro...

Isso me bastou.

Se eu tivesse que circular por toda a Forks atrás dela, eu iria. Tudo para que ela ficasse bem.

Não me importo com o que vá acontecer depois. Não quero saber se ela vai me dar um fora e voltar para o marido dela. Só o que eu preciso, é vê-la segura e bem.

 

xxx

 

Pulei a janela de seu antigo quarto. Será que ela ainda dorme ali?

Fiquei surpreso, na verdade, chocado com a cena que vi.

Jacob dormindo tranqüilamente na cama; enquanto sua mulher podia estar perdida em qualquer lugar da cidade.

Eu queria destroçar ele e fazer com que ele pagasse com uma forma bem dolorosa por cada milésimo de segundo que a fez sofrer. Não me importo com a minha dor, com o meu sofrimento. Afinal, se ele irá pagar por fazê-la sofrer, eu também tenho uma grande dívida nisso.

Vi seu nariz se enrugar com meu cheiro, e então, rapidamente pulei de volta.

Não tinha uma pessoa melhor pra ela se envolver, não? Ele não dá a mínima!

Minhas mãos estavam fechadas em punhos, quando tive um estalo.

Ele não pode ser tão insensível assim! Pra ele estar dormindo tranqüilo desse jeito, é porque ela já deve ter voltado. Isso! É claro! Ela já deve estar em casa.

Bati de leve na porta, sem me preocupar com o horário. Com certeza, já estava bem tarde para fazer visitas... Mas o que poderia me acontecer de ruim, por causa disso? O máximo seria Charlie – ou até a própria Bella. Mas eu não queria admitir isso – me expulsar de sua casa.

- Oi Edward. – Charlie me cumprimentou. Mas que diabos esse garoto faz aqui, uma hora dessas?

- Oi Charlie. Boa noite! A Bella está?

- Ela está dormindo... Está meio tarde, não?

Dormindo?

Droga! Droga! Mil vezes, droga! Ela não está em casa.

Eu ia responder, mas passos na escada chamaram sua atenção.

- Quem é, Charlie? – Jacob perguntou, com uma voz sonolenta.

É claro que ele sabia quem era.

- O que você quer? – ele apareceu atrás da porta, ao lado de Charlie; antes que o mesmo pudesse dizer qualquer coisa.

- O que você fez com a Bella? – meu tom de voz não era mais gentil.

Ele vacilou. Pude ver claramente as imagens em sua mente de tudo o que ele dissera para ela.

Um rugido saiu de meu peito.

- Ei! Vocês podem, por favor, me explicar o que está acontecendo aqui? A Bella não está lá em cima, Jacob? – Charlie perguntou. Visivelmente surpreso por descobrir que sua filha não estava em casa, como ele imaginara.

Jacob apenas negou com a cabeça, de má vontade. Bem, a negação foi para as duas perguntas.

- Cadê a Bella? – disse, com os dentes trincados.

- Não está. – ele respondeu da mesma forma.

Como se eu já não soubesse disso.

- Tudo bem, eu espero.

- Ela vai demorar.

Não gostei da forma como ele disse aquilo. Se ele sabe que ela vai demorar, então ele sabe onde ela está, certo?

- Eu sou paciente. – disse, pondo um ponto final naquela discussão.

Charlie nos olhava incrédulo, com um milhão de perguntas em sua cabeça.

Adentrei a casa sem pedir licença. Passei entre eles, e depois me sentei no sofá.

Não fazia a menor idéia do que fazer, mas sabia que ficar zanzando de um lado a outro da cidade não ajudaria em nada. Então resolvi esperar. Quem sabe, ela não liga dando notícias?

Não me agradava a idéia de ter que ficar parado, esperando que ela aparecesse. Mas eu já havia a procurado por Forks inteira, e nem sinal dela! Depois de um longo tempo, Alice conseguiu ver que ela chegaria bem em casa, pouco antes de amanhecer. Então me aliviei mais, mas não fiquei tranqüilo, totalmente. Eu precisava vê-la. Precisava tê-la em meus braços, acalmar seu choro dizendo que ficará tudo bem. Depois a faria dormir, cantarolando sua cantiga de ninar.

Mais uma, das muitas ilusões... Tenho que parar com isso!

É, a vida não é justa!

Achei que ela estivesse com você! Jacob pensou. Agora, dava para ver claramente preocupação em seu rosto.

Argh! Por que ela estaria comigo, se o marido aqui é ele?

 

xxx

 

Exatamente uma hora e meia depois, eu senti o inconfundível aroma de Bella. Jacob e Charlie já estavam roncando, dormindo sentados no sofá. Não pensei duas vezes, antes de sair e ir a seu encontro.

Abri a porta e fui para o meio da rua. O que vi, me deixou de coração partido.

Bella estava na metade da rua, caminhando lentamente em direção a casa. Ela vestia um moletom e estava descalça. Provavelmente, porque nem pensou em calçados, na hora da raiva – se é que raiva explica o que ela sentiu.

Sua roupa estava suja de terra, da grama que estava deitada. Não tinham lágrimas em seu rosto, porém, seus olhos estavam inchados.

Ela caminhava de cabeça baixa, e quando levantou o rosto, seus olhos encontraram os meus. Dor tomou conta de meu peito. Sim, dor! Não por pena, ou qualquer outra coisa do tipo... Mas sim, porque eu tinha consciência, de que se eu não tivesse a deixado cinco anos atrás, ela não teria que passar por nada disso agora.

Ela tentou correr em minha direção, mas estava fraca demais para conseguir qualquer progresso, com tal ato. Então, mesmo estando paralisado com minha própria dor, quem fechou nossa distancia fui eu.

Puxei-a para o meu colo, e a envolvi em meus braços.

Ela cruzou os braços e as pernas em volta de meu corpo, e encaixou o rosto entre meu ombro e meu pescoço.

Ficamos assim por um bom tempo. Para dizer a verdade, não sei por quanto tempo foi. Mas foi tempo bastante, para sentir que ela já tremia de frio, sob meu corpo gelado.

Com delicadeza, mas rapidamente, tentei afastar nossos corpos; mas ela me impediu, se aproximando ainda mais.

- Não, Edward... Por favor! – ela murmurou.

Foi a primeira vez que ouvi sua voz, naquele dia. Novamente, a dor preencheu todo o meu peito.

Sua voz era suplicante, mas ainda assim, eu podia sentir todo seu sofrimento, que ela tentava inutilmente, disfarçar.

- Bella, você está tremendo de frio e...

Fui interrompido.

- Por favor! Só isso que te peço.

Como eu podia dizer não? Como eu podia me afastar, se ela me queria mais próximo? Sim, eu sou egoísta! Mas fazer o quê? É a ela que pertenço, é por ela que sobrevivo. Se ela me pedisse para ir agora aos Volturi, eu iria, sem pestanejar. Por que, se esse fosse o desejo dela, e se isso a fizesse feliz, eu o faria. Tudo por sua felicidade!

Ela se aconchegou mais em meus braços, sussurrando algo em meu ouvido que não consegui entender, e logo depois caiu no sono.

Levei-a para seu quarto, e enquanto tentava colocá-la na cama, ela me puxou mais pra perto, formando uma barreira com seus braços. É claro que poderia sair facilmente dali, já que tenho sei lá quantas vezes mais a sua força. Mas e se eu não quisesse sair? E se eu quisesse deixar, que ela me prendesse a ela?

Eu estaria agindo errado? Bem, só tenho como saber se o fizer, certo?

E por outro lado... Não dizem, que é errando que se aprende?

Se esse for meu maior erro, não quero acertar nunca!

Deitei ao seu lado, enrolando-a no edredom.

- Edward... – ela sussurrou.

Não havia mais dor, nem sofrimento em sua voz.

Pude ver um sorriso discreto aparecer em seus lábios, e então, mais uma vez ela me chamou.

- Edward... Me desculpe! Sim, eu passei todo esse tempo com ele, mas na verdade, eu só estive pensando em você. Só em você!

As pessoas podem mentir quando estão dormindo? Bem, não sei. Mas se puderem, não me importo de estar sendo enganado.

- Quem tem que lhe pedir desculpa sou eu, meu amor – passei meus dedos, por seu cabelo, penteando-o – Me perdoe, minha Bella! Quando lhe deixei, acredite: foi por amor. Todo esse tempo, eu também só estive pensando em você! Por que você é a única razão por eu ainda estar aqui. – sussurrei, observando-a dormir.

 

- - -
AAAIN, É AMORES! A fic está chegando ao fim .__. estou tão feliz em saber que teve gente me apoiando todo esse tempo! por mais que pareça besteira, ter vocês comigo esse tempo todo, foi tão bom, e significou taaanto pra mim! vocês não fazem idéia... Obrigada a todos que me mandaram desde um simples "continua" até as reviews maravilhosas, que já recebi. Lindas, obrigada por tudo! AMO VOCÊS!

Ah, e gente, não vou poder responder as reviews hoje... respondo amanhã sem falta! Continuem comentando, e até o próximo!
xoxo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!