Thinking Of You escrita por natthy


Capítulo 15
Recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30291/chapter/15

“Vem me tirar da solidão
Fazer feliz meu coração
Já não importa quem errou
O que passou, passou”
(Ivete Sangalo - Amor Perfeito)

 

-

BELLA PDV

-

 

Espreguicei-me na cama, ainda sem ter certeza se realmente estava acordada ou não.

Um flash da noite anterior me veio na cabeça. Eu discutindo com Jacob. Eu indo embora.

Apalpei os lençóis macios, para ter certeza se onde eu estava, era realmente a minha cama.

Se ontem eu fui embora... O que estou fazendo aqui, agora?

Outro flash tomou conta de minha mente. Edward correndo em minha direção. Edward me abraçando. Eu chorando em seu colo.

EDWARD!

Abri os olhos rápido e sentei na cama, procurando por ele no escuro de meu quarto.

Nada.

Será que foi um sonho?

De repente, uma mão encontrou meus ombros.

- Deite, você precisa descansar!

Aquelas não eram as mãos que queria sentir, e muito menos, a voz que queria escutar.

- Jacob?

Agora, não eram só flashes. Agora, eu podia ver tudo claramente em minha cabeça.

Na noite anterior, senti um ódio por Jacob, que nunca imaginei sentir por ninguém. O que me machucou, não foi ele ter me deixado – se bem, que ninguém chegou a dizer “acabou” –, mas o que mais me doeu, foi a forma como ele me tratou. Ele agiu, como se eu estivesse sido infiel!

Que tipo de mulher ele acha que sou?

- Quem mais poderia ser? – ele respondeu de má vontade. E logo continuou me dizendo coisas sobre voltar a dormir, mas ignorei.

Levantei num pulo da cama, e fui em direção às cortinas. As abri o mais rápido que pude na esperança de ver um carro, apenas um carro, parado do outro lado da calçada.

Suspirei.

Pra variar, não tinha nada. Só que o tinha, era a viatura de Charlie e minha velha picape.

Parar os olhos na picape, me deu uma idéia. Hmm, nada mal Bella! Pensei comigo mesma.

Tomei um banho rápido. Estava mesmo precisando depois da noite de ontem! E escovei os dentes.

Não me importei se a roupa estava combinando ou não. Estava frio. Eu teria de colocar um casaco por cima mesmo!

- Bella, aonde você vai?

- Não te interessa! – cuspi as palavras.

Ele revirou os olhos. Provavelmente, as palavras não fizeram sobre ele, o efeito que imaginei que fariam.

Ele não disse mais nada. Apenas me acompanhou até a porta e me observou sair.

 

-

JACOB PDV

-

 

Qual o problema dessa garota?

Ela me deixa um bilhete avisando que chegou bem e que está no quarto, e quando me vê, reage dessa maneira?!

É claro que aquele sanguessuga já deve ter enchido a cabeça dela! É claro que sim! Bem típico deles...

Mas... Por que isso não me incomoda mais?

- Hey, Jake! – Leah apareceu do nada, em minha frente.

- Como vai, Leah?

Ela me deu um beijo na bochecha, que foi prontamente retribuído.

Meu coração começou a bater vergonhosamente alto.

- Bem – ela sorriu. – Senti sua falta, ontem! Você não apareceu...

- É, tive uns probleminhas – sorri amarelo. – sabe como é...

- É a Bella de novo, não é?

Me limitei a apenas assentir.

Como ela conseguia me entender tão bem assim, ainda era um mistério pra mim. Como nunca percebi esse lado dela, antes?

- Ah Jake, não fique assim! Dê um tempo a ela, para que ela possa pensar. Sabe, tem muita coisa acontecendo na vida dela, ultimamente... Deixe que ela pense um pouco e aí sim vocês conversam! Jake, ele foi o primeiro amor dela. Não se esquece das pessoas, fácil assim! Ainda mais, quando se é uma pessoa tão especial.

UUUAAL!

Eu nem precisei explicar nada! Será que estava tão claro assim que eu estava com dor-de-corno?

Mas eu não estava sofrendo nem nada do tipo...

Bem, deveria. Afinal, ela é minha esposa!

Uma idéia me surgiu na cabeça, e para ser sincero, eu adorei!

Se – aos olhos dela – eu estava sofrendo... Ela bem que poderia me consolar de novo!

- Hmmm, er... – ela passou a mão nos cabelos, envergonhada – estou me intrometendo de novo, não estou? – ela riu, sem graça – Er, eu já vou indo. Ainda tenho que fazer o almoço, Seth vai almoçar lá em casa! – ela fez uma careta.

- Você pode almoçar aqui! Se quiser, é claro. E Seth pode almoçar com Emily e Sam, hoje; não vai ser um sacrifício muito grande... a comida dela é ótima! E a propósito, quer entrar?

xxx

Já eram 15 horas, e não tínhamos absolutamente nada para fazer.

Leah trocava os canais da Tv constantemente, procurando algo para vermos, mas nada parecia agradar.

-... Eu te amo! – ela vibrou.

- Hein? – arregalei os olhos.

Eu ouvi direito?

- O filme, idiota – ela revirou os olhos e fez um gesto com a mão, indicando a tv – P.S Eu te amo! – ela repetiu.

Oh sim, P.S Eu te amo.

Não pude deixar de soltar um suspiro decepcionado.

- Amo esse filme! – ela disse.

- Já perdi a conta de quantas vezes vi – admiti.

Bella era louca por esse filme. Só no cinema, ela viu três vezes! E o incrível, é que ela sempre conseguia dar um jeito de me arrastar junto.

Ela deu de ombros. – Parece melhor a cada vez que vejo!

- Claro, claro – revirei os olhos.

Ela sem querer esbarrou em seu copo com refrigerante e ele voou no chão. Rapidamente, ela foi pegá-lo.

Eu, por reflexo, também tentei pegar.

Isso fez com que nossos rostos ficassem bem próximos. Próximos até demais...

- Ai meu deus! O que está acontecendo comigo? Eu ando tão desastrada nesses últimos dias! Me desculpe, por favor! Desculpe! – ela corou, completamente sem graça.

Eu ri de seu embaraço.

- Isso não é engraçado, Jacob! – ela bufou – E, onde eu posso pegar um pano para limp...?

Não deixei que ela terminasse. Tasquei-lhe logo um beijo.

Não agüentei vê-la se afastando. Quando é que nós teríamos outra oportunidade dessa?

Agi por impulso, e tenho certeza que me arrependerei por ter feito aquilo. Mas, não dá para pensar em arrependimento nem nada do tipo. Não quando ela me corresponde desse jeito.

 

-

BELLA PDV

-

Horas antes...

Estacionei minha picape em frente a enorme casa branca. Não fazia idéia sobre o que fazer, muito menos por onde começar. Deveria tocar a campainha?

Pensei melhor, e acabei por decidir que não era necessário. Com certeza Alice me vira chegando, mesmo...

Quando entrei, Edward estava sentado no primeiro degrau da escada; ele mantinha sua cabeça apoiada nas mãos. Se não soubesse de seu segredo, com certeza acharia que ele estava sofrendo com uma dor de cabeça muito forte.

De repente, o vento mudou de direção.

Todas as folhas das árvores começaram a ventar contra mim, jogando meu cabelo pra frente do rosto - que já não estava lá essas coisas... - embolando-o completamente.

Acho que Edward não percebera minha presença até aquele momento. Por que quando ele levantou a cabeça, era visível em seu rosto, o choque em me ver.

Depois do choque, um brilho estranho apareceu em seus olhos e ele se pôs de pé rapidamente, abrindo o meu sorriso preferido.

Depois de sua volta, havia montado milhões de barreiras contra ele. Vamos ser francos! Depois daquela reação ridícula ao me ver com Alice, quem no meu lugar também não acharia que já estava morta aos olhos dele? Ele me ignorou completamente! E ainda brigou com minha melhor amiga, por ela ter salvado minha vida! ARGH!

Mas quem é que consegue resistir a esse sorriso, senhor?

Bom, eu não.

E nem quero...

Minhas inúteis barreiras simplesmente evaporaram. E, pela primeira vez na vida, resolvi agir por impulso, sem me preocupar se a consciência ficaria pesada depois.

Corri para os seus braços e lhe beijei.

Ali, ele podia perceber claramente o meu nervosismo, amor, saudade...

E ele precisava de mim tanto quanto eu precisava dele. Eu podia sentir. Podia sentir até mesmo seu desejo, coisa que ele nunca transpareceu quando estávamos juntos. Mas acima de tudo, seu carinho por mim era uma coisa inexplicável. E eu gostei disso. Gostei de me sentir quebrável, gostei de me sentir protegida...

Edward era / é / sempre será, o amor da minha vida. Por que enganar a mim mesma?

Minha boca já estava ficando dormente, e mesmo que eu odiasse admitir, eu realmente estava precisando de ar.

- Achei que você não fosse chegar nunca! – ele disse, em meio a selinhos.

Eu não era a única ofegante...

- Desculpa por lhe fazer esperar – sussurrei.

- Hmmm, vou pensar no seu caso! – ele riu baixinho em minha orelha.

- E se eu comprar o meu perdão?

- E como seria isso?

- Posso pagar meu atraso com beijos.

- Sabe, não vou me importar se tiver juros...

Sorri e lhe abracei mais forte, já partindo para o início de meu pagamento.

 

- - -
Alguém aí, quer um pouco de resfriado? ._. Cara, eu andei péssima esses últimos dias, não podia chegar nem perto do pc, por conta da dor de cabeça insuportável que eu sentia. Juro que se não fosse minha irmã, eu teria tacado a minha cabeça na parede! tá que eu quase taquei a dela né, mas enfim... u_u HAOISHAOISHAOISH. Ain, eu amei esse capítulo *-* Espero que também gostem!

E, MEEEEEEU DEUS!
Cara, não tenho palavras para agradecer a quantidade de reviews que vocês estão me mandando! Muito obrigada meesmo!
AMO VOCÊS!
xoxo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!