Confusions Of Love escrita por Anne Mayle


Capítulo 6
Capítulo 6 - Susto


Notas iniciais do capítulo

Hi guys! Here I am, again, espero que gostem deste capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302746/chapter/6

Ficamos andando pela orla umas 2 horas, já estava escurecendo então o Paul fez questão de me levar em casa.

– Não precisa, Paul. Como você vai pra casa depois, vai estar tarde , dorme lá em casa, arrumo uma caminha no chão da sala pra você, quer?

– Vai te incomodar, e outra, a minha irmã veio de Minas ontem e tá lá em casa…

– A Nancy? E você nem ia me falar né?!

– É, a Nancy. Eu ia falar, mas você não deixava, sempre que eu ia você começava a falar de novo!

– Também não é assim. - Disse rindo, mas era verdade, sou que nem um papagaio, quando começo a falar ninguém me para. Ri do meu pensamento e ele me olhou.

– Ta ficando doida menina? - Cai na gargalhada e ele também.

– Tava pensando cá com meus botões.

– Ah é, sobre o que?

– Sobre como eu falo.

– Ah ta.

Chegamos no meu prédio, subimos o elevador e paramos em frente a minha porta.

– Tchau Ju.

– Tchau Paul.

Fui dar um beijo em sua bochecha mas sem querer ele virou na hora e demos um selinho.Tenho certeza que fiquei vermelha.

– É, foi mal - Disse ele coçando a cabeça.

– Me desculpa também.

Entrei no apartamento e fechei a porta rápido. Fui escorregando pela porta e pus meu dedo sobre a boca.

Me levantei e olhei pelo olho mágico para ver se ele ainda estava ali, mas não o vi, fui até a cozinha e peguei uma maçã, e fui andando para o meu quarto, estava tão desligada do mundo que se o chão abrisse e eu caísse no buraco nem daria conta. Entrei no quarto, me meti embaixo da coberta e acabei adormecendo. Acordei com um barulho vindo da rua, olhei pela janela e vi uma ambulância, fui até ela e vi Alexis inconsciente, corri para vê-la mais de perto mas fui barrada pelo enfermeiro.

– Sou irmã dela! - Disse e ele me deixou ir.

Fiquei olhando para ela, seu rosto pálido e uma expressão séria na cara me fizeram entrar em pânico. Me levantei do banquinho que tinha dentro da ambulância e comecei a andar de um lado para o outro, como o carro estava em movimento, dava uns tropeços.

– Menina, você tem que ficar sentada! - Dizia o enfermeiro.

– Não dá, moço!

– Tente ou vou ter que te dar uma injeção com calmante.

Me sentei, mas balançada minhas pernas como louca, até que senti uma picada no braço e começou a tudo ficar preto.

Acordei em um quarto todo branco, olhei pra o lado e vi Alexis deitada numa cama de hospital, tentei me levantar, mas não consegui, pois tinham posto soro no meu braço, o arranquei “Não preciso disso!” e fui até Alexis, peguei sua mão e sussurrei seu nome.

– Alexiis - A vi tentando abrir seus olhos, ela estava sem forças até para isso. - Pode ficar de olho fechado mesmo, princesa. Ale, me perdoa?

Ela curvou a boca, como se quisesse saber o motivo, então respondi:

– Por não ter prestado atenção em você e por falar grosso.

Ela ficou quieta, o que me deixou nervosa, mas depois deu um sorrisinho. O médico entrou e disse:

– Percebo que você tirou o soro..

– Já estou melhor.

– Então tudo bem, poderíamos conversar sobre a sua amiga lá fora?

– Claro.

Ele abriu a porta e concedeu a passagem. Do lado de fora..

– O que ela tem, doutor?

– Calma, ela desmaiou por falta de alimentação, o que fez com que ela ficasse fraca, e por algum motivo emocional!

Olhei pra baixo, me lembrando da nossa briga.

– Ah. Ela já vai ter alta?

– Amanhã de manhã uma enfermeira vem aqui, para levá-la para fazer alguns exames, se estiver tudo certo podem ir!

– Ok, eu poderia passar a noite aqui?

– Não é necessário, mas se você quer..

– Quero sim!

– Então pode.

Passei a noite acordada, no meio dela mandei uma mensagem avisando o Paul que não talvez não poderíamos almoçar na casa dele, ” Por que? :(” “Porque a Alexis e eu estamos no hospital, ela desmaiou na entrada do condomínio quando estava voltando para casa!” ” Mas ela já está melhor?” “Ela teve um desmaio, amanhã saberemos se ela melhorou, está tomando soro!” “Ok, me manda notícias, beijos. Fica com Deus. E vê se dorme hein?!” “Vou tentar, beeeijo. Fica com Deus também!” Olhei para Alexis e ela parecia uma anjinho dormindo, depois de alguns minutos consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews, por favor meus amores, se não, não tem como saber se vocês estão gostando, beeeijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusions Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.