Confusions Of Love escrita por Anne Mayle


Capítulo 5
Capítulo 5 - Maninho


Notas iniciais do capítulo

Hi, hi, bem, não sei se gostaram do último Capítulo pois ninuém deixou review, mas vou postar, pois sei como é ruim sair por um tempo e só haver um capítulo para ler! Então aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302746/chapter/5

Acordei com um feixe de luz no meu rosto.

– Droga!! - Falei, mas acho que falei mais alto do que esperava já que a Alexis apareceu na minha porta com uma cara assustada.

– O que foi?

– Fecha essa cortina pra mim, quero dormir.

– Julia, foi até bom tu ter acordado.

– Por que Alexis?

– Porque eu queria falar com você!

– Depois - Disse, virando de bruços.

– Vamos Ju, por favor..

– Ai, me deixa Alexis. - Queria ter dito com minha voz normal, mas acabei levantando o tom.

– Ai, desculpa - Disse ela irritada

– Foi mal Alexis, fala- Disse me sentando na cama já que sabia que não ia conseguir dormir de novo.

– Não tem o Carl?- Abri minha boca mas ela não deixou eu falar - Então, a gente ficou ontem.

– Que bom pra vocês.

– Ta bom Julia, to vendo que não dá pra falar contigo hoje.

– To de brincadeira Alexis, para com is..

Ela não me deixou terminar e saiu, batendo a porta. Em vez de ir atrás dela, me deitei na cama novamente e liguei a TV, fiquei ali até umas 11:00. A TV estava ligada mas meu pensamento estava em Paul, por que me importei tanto com o fato de ele ficar com a Aline, será mesmo o que estou pensando? Ai meu Deus, não pode ser. Peguei o travesseiro e o esmaguei contra o meu rosto tentando esquecer aquilo. Peguei meu fone de ouvido e pus no máximo tentando ao máximo pensar em outra coisa.

. . . . .

Acabei dormindo e só acordei às 13:00, fui almoçar e não vi Alexis nesse meio tempo, acho que ela tinha saído, fui pra praia pra correr, estava me achando meio gorda, pode ser paranoia mas qualquer pelinha eu já acho que é gordura, acho que era porque eu era gordinha quando pequena, mas isso não vem ao caso. Abri a porta e me deparei com o Paul, que pelo que percebi, estava indo embora, então o gritei.

– Hey, vai falar comigo não?

– Eu já estava indo..

– Mas tu nem falou comigo, o que foi?

– Eu ia falar contigo, mas cheguei aqui e pensei melhor..

– Por que disso?

– É porque da última vez que tentei falar contigo, tu ficou de ignorância, eu ia tocar a campainha, mas veio a minha mente que nos poderíamos brigar e você sabe que eu não gosto de brigar contigo né?! Você é minha irmã!

– É… Irmã. - Nunca pensei que essa palavra pudesse machucar, ele me deu um abraço e senti um arrepio na espinha, não que tivesse sido o primeiro abraço entre nós, mas foi o primeiro desde que eu me APAIXONEI por ele.

Não saber o que outro sente, se é o mesmo que ti é o pior, se pudéssemos mandar no coração… Nunca iria escrever nele “Se apaixonar pelo meu melhor amigo”. Posso estar sendo um pouco dramática, ou muito, mas quando se trata de gostar ou amar eu sou assim mesmo, ao mesmo tempo em que penso em nós dois morando juntos, abraçadinhos no sofá e coisas do tipo, penso que se tudo isso não der certo, a amizade pode acabar, a última coisa que quero. Nessas horas é que preciso de uma amiga, já que tô meio brigada com ela, não sei, talvez mande uma mensagem pedindo desculpas, pode parecer até covardia de não falar “olho no olho”, mas sou assim meio medrosa. Mas saindo desses pensamentos e voltando a vida real.

– É.. Quer ir correr comigo… maninho? - Deu um nó na minha garganta mas consegui falar.

– Vamos, mas eu posso pegar água, tô com sede!

– Claro né meu filho, não sou tão má assim não! - Disse isso e ele riu.

– Onde tá a Alexis?

– Nem sei, fui almoçar e ela já não estava mais aqui

– Mas ela não sempre te conta onde vai? Vocês brigaram?

– É e é.

– Qual foi o motivo da briga dessa vez? - Disse ele pegando uma garrafinha e bebendo.

– É que estava com minha cabeça na lua.. e ela chegou falando que tinha ficado com o Carl e eu não me importei muito.

– Justo o Carl? Po, aquele muleque não presta, depois eu vou ter uma conversa com ela.

– E você acha que vai adiantar? Mas o que ele fez de tão grave?

– Não custa tentar. Você não sabia?

– Do que?

– Enquanto ele namorava a Cecília ele ficou com uma garota lá da escola, lembra da Maya?

– Lembro, não acredito, a Cecília sabe?

– Não sei, mas pelo visto acho que não!

– Ok então, vamos correr ou não?

– Só se for agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, me mandam reviews, please! Beijinhos..