Confusions Of Love escrita por Anne Mayle


Capítulo 4
Capítulo 4 - Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Hello my guys!!! I'm back! Feliz véspera de natal haha, espero que gostem, demorei pra postar, mas foi porque realmente não deu pra postar!Mas aqui está.;) Até lá em baixo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302746/chapter/4

A noite chegou e fui me arrumar, pois hoje teria o aniversário da minha amiga Cecíla Power, numa boate. Passei um maquiagem um pouco pesada, um vestidinho que ia até a coxa, roxo, com pregas na altura da cintura e tomara que caia, e pus uma presilha preta prendendo a parte da frente do meu cabelo para trás, Alexis pões um vestido azul de cetim que marcava a cintura, também tomara que caia, ela havia ficado linda, e eu também.

– ANDA LOGO MENINAS, A FESTA ERA ÀS 22:00, SÃO 23:00 E VOCÊS AINDA NEM ESTÃO PRONTAS! - Gritava Paul com todas suas forças, pois estava na sala e ele sabia como era difícil da gente escutar alguma coisa do quarto, principalmente quando colocávamos música no último volume.

– JÁ ESTAMOS INDO, RAPIDINHO! - Dizia Alexis, colocando os saltos. - Bora Ju, põe esse salto e vamos, o Paul está nos esperando.

– Mas como ele vai levar a gente se ele tá de moto? - Questionei fazendo careta.

– Você vai com ele, eu vou de carona com a Aline, que até agora não cheg..

– ALEXIS, A ALINE TA AQUI! - Dizia Paul.

– Só falar que a criatura aparece. - Demos uma risadinha e ela me beijou no rosto.

– Até Julia.

– Até Alexis.

Terminei de me arrumar e fui de encontro a Paul, que quando me viu falou:

– Ô delícia-lícia.

Senti minha bochecha corar, depois rimos de seu comentário.

– Vamos então? - Disse e ele consentiu.

Fomos de moto até a boate, fui abraçadinha a ele, sempre que andava de moto fazia isso, mas desta vez foi diferente, o apertei mais forte e senti o cheiro de seu perfume.

. . . . .

Chegamos a boate, o cheiro de bebida era predominante, era uma boate nova, nunca havia estado lá, era de dois andares, tinha dois bares, um em cima e o outro em baixo, no primeiro andar havia “A” pista de dança, era gigante, uma música totalmente alta tocava, não me incomodava mais, já que ouvia música alta todo santo dia. Procurei por Alexis… nada, por Aline….nada, por Cecília….. Ah, achei. Ela estava no andar de cima, com um vestido preto curto e um salto bem alto. Corri pelas escadas de encontro com ela, deixando Paul para trás, que ria me vendo correr de salto. A dois anos que não a via.

– Cici!! - Gritei correndo e a abracei.

– Julia, que saudade! - Ela saiu do abraço depois de um tempinho e me olhou de cima a baixo - Julia Petricks usando vestido?

– Bobinha! - Disse mostrando a língua.

Matthew veio em nossa direção e me beijou no rosto.

–Oi Matthew, cresceu em moleque!

– Não posso dizer o mesmo, continua a mesma garota baixinha do colegial!

– Cala a boca! - Disse socando seu braço, Cecília riu e sua risada nos contagiou. Logo depois Matthew a abraçou por trás, segurando-a pela cintura, arregalei os olhos, e eles riram.

Eles estavam namorando?Mas eles não se suportavam!E a Cecília não namorava o Carl?Devem ter terminado né sua débi mental!Eles namoravam a dois anos atrás.

– Vo-vo-vo-cês tão namorando? - Disse gaguejando, ele confirmou e riu de minha feição. - Mas vocês não se odiavam? - Eles olharam um para o outro e disseram em coro.

– Um pouco!

– Mas era só implicância, no fundo a gente se amava - completou Cici.

Paul apareceu atrás de mim e eu apontei para os dois abraçados, Paul fez a mesma cara que eu estava no começo e Cici e Matthew riram.

. . . . .

Eu, Cici, Alexis, Matthew e Carl, que tinha chegado logo depois de mim, dançávamos como loucos. Carl havia terminado com Cici há 1 ano atrás mas continuaram sendo amigos, sempre quis isso pros meus relacionamentos, não que eu tenha tido muitos, mas nenhum terminou bem. Sou muito confusa e problemática, queria meu príncipe encantado, mas só depois dos 20 descobri que isso não existia, mas mesmo assim o procurava. Isso é tudo culpa da Disney, que sempre me iludiu, filha de uma mãe, espera a Disney é uma empresa, não tem mãe, eu acho. Voltando a dança, Carl pegou minha mão e me rodou duas vezes, a primeira rodei de olhos fechados, a segunda de olhos um pouco abertos, mas que deu pra ver muito bem o Paul se atracando com a Aline, AH QUE VONTADE DE GRITAR. Pensava com minha confusa cabeça. Corri até ele e disse o puxando:

– Me leva pra casa, não to me sentindo bem!- Não deixei ele sequer gaguejar, dei um tchau pra Cecília e fui furiosa. Ele me deu o capacete e eu puxei de sua mão com raiva.

– Cuidado, assim você quebra a minha moto!- Disse enquanto eu sentava na moto com toda a força. Estava ardendo em raiva, Paul me deixou em casa e voltou para a festa. Tomei um bom calmante, e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui, que menina nervosa hahaha mas quem não ficaria vendo o seu amor ficando com outra!Gostaram?? Deixem reviews meus amores! Kisses e hugs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusions Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.