Deixe-me Amar Você escrita por Gabs Black, Bea Maciel


Capítulo 6
Acampamento


Notas iniciais do capítulo

(N/A: Gabs) Oooooi gente! Desculpem a demora, mesmo. Devo dizer que a culpa foi toda minha, a parte da Bea já está pronta faz um tempão, mas eu simplesmente não conseguia escrever NADA D: Enfim, eu gostei muito muito desse capitulo (Claro, a melhor parte foi a Bea que escreveu kk) e espero que gostem tanto quanto eu.
(N/A: Luna) Hey amores, como vão? Bem espero que estejam bem, aqui está o capítulo, e posso dizer que ri muito escrevendo ele, principalmente partes da Julieta kkk Essa Gabs viu kkk A parte dela ficou muito fofa, mesmo kk
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302404/chapter/6

Lílian Luna.

_Como se você fosse importante o suficiente para estar em meus diálogos... - falei sarcástica, fitando-o.

_Ah Lily, todos sabem que você tem um amor reprimido muito grande por mim, não precisa disfarçar só por que está perto da sua amiga - disse ele, sentando-se ao meu lado. - Ah, oi, sou Hugo Weasley. - disse ele, se dirigindo a Alice.

_Alice Longbottom, prazer. - disse ela com meio sorriso, estendendo a mão para ele.

_Então, sobre o que falavam? - perguntou ele, com um ar divertido.

_Lily, eu acho que ouvi Albus me chamar, ele deve estar querendo saber algo sobre o chapeleiro maluco - falou ela revirando os olhos - É... Eu já volto.

Ela está mentindo, e eu sei disso apenas pelo modo como ela me olha. É isso que dá tentar mentir para a melhor amiga, mas essa eu vou deixar passar.

_Qual é o seu problema? - perguntei olhando pra ele.

_Não sei do que você está falando. - falou ele, erguendo as mãos em sinal de rendição.

_Não me lembro de você ser tão chato. - comentei.

_É por que eu não sou - falou ele - Você está irritada comigo.

_Claro que eu estou irritada Hugo, você está sendo infantil. - falei acusadoramente.

_Tudo bem, você tem razão. - falou ele.

_Bom... - falei analisando-o para tentar perceber se ele mentia ou não - Achei que você estava fotografando mulheres de biquíni.

_Eu disse que hoje estaria fazendo as fotos de um bebe, Lily... - disse ele, prendendo o riso.

_Ah, tudo bem, tudo bem... - falei rindo - Menino ou menina?

_Uma garotinha, linda... - disse ele, sonhador.

_Você sempre sonhou em ser pai, por que você e Julieta não têm filhos? - perguntei, tentando manter o controle ao pensar em Julieta e Hugo tendo filhos.

_Ah, eu não sei... Sempre quis ser pai, mas...

_Não acha que ela vai ser uma boa mãe? - perguntei indecisa.

_Ah, eu não sei... - disse ele. - Ultimamente eu não sei de nada.

_Não sei se quero ter filhos, sempre foi meu sonho, mas...

_Não tem certeza se Philipe vai querer?

_Ah não Hugo – ri – Não ouviu o que ele falou no almoço? Claro que ele quer, só que eu...

_Você não gosta dele?

_Eu gosto. – sorri – Por que estou falando isso pra você? Devo estar ficando maluca...

_Não, só estamos conversando pela primeira vez civilizadamente.

_Até que faz sentindo...

_Claro que faz – ele riu.

_Hey Lil’s.

_Albus o que faz aqui?

_Você sumiu, e a doida da sua amiga, a tal de Alice do país das maravilhas, sabe?

_’Tá, o que ela falou?

_Falou nada não. Mas eu e James, estávamos pensando, o que acha de acamparmos? Como nos velhos tempos? – sorriu.

Olhei para Hugo, e ele assentiu com a cabeça, então eu por fim disse:

_Seria incrível.

Hugo Weasley.

_Hugo querido, eu realmente tenho que ir? Não me dou bem com essas coisas de insetos, mata fechada, sabe? Prefiro a civilização.

_Ah Julie, não vai ter graça sem você. Vamos nos divertir um pouco, daqui a dois dias estamos de volta. E pra você ter certeza voltaremos antes do natal, bobinha.

_Mas lá tem sinal de celular? Realmente acho que sem a internet eu não sobrevivo...

_Pelo amor de Deus, Julieta, são só dois dias, você vai ou não vai? Se você for terá mais chances de conhecer a Lily, realmente espero que vocês sejam grandes amigas...

_Ela vai?

_Oras Julie, não me faça rir, é claro que vai. Sabe acampávamos quando mais jovens, e era muito bom. Estou sentindo falta da minha prima, quem sabe nesse acampamento nós dois não nos reaproximamos....

_Ah então eu vou – ela sorriu – Realmente acho que irei me divertir muito nesse acampamento –

_É vamos sim.

***

_Todos prontos? – Albus perguntou – Realmente vocês são muito lerdos, eu já estaria lá se não fosse por vocês.

_Cala boca Albus – Lily disse – Você parece uma menina se arrumando.

_Com toda certeza – James concluiu.

_Hey Hugo por que está levando o violão? Você toca? – Julie perguntou.

_Ah toco sim... E onde já se viu acampamento sem uma boa música?

_Nunca me disse que tocava...

_Oras Julie, você nunca perguntou.

_Talvez seja porque você nunca tocou no assunto. – finalizou.

Despedi-me de meus pais, tios, avós, e quem mais estivesse ali, logo estávamos a caminho do acampamento, onde passaríamos dois dias.

Chegamos cerca de duas horas depois. O mesmo local de sempre, mas antes tínhamos que andar uns dez quilômetros até chegar onde iríamos ficar, era mata fechada, ou seja, carro não entra.

_Amor, estamos chegando? Minhas pernas estão doendo.

_Sim, logo chegaremos.

_Hey Julieta, se você sabia que não iria aguentar, por que não ficou em casa? – Lily perguntou a ela irônica – Aqui não tem internet, não tem sinal de celular, não tem tecnologia, e nada. – riu – E iremos comer peixe de jantar, é claro se conseguirmos pescar...

_Ela não está falando sério, não é Hugo?

_Um parte é verdade, mas a do peixe fique tranquila, trouxemos comida de casa...

_Ah sim...

Não tinha como não rir de minha noiva, realmente ainda bem que ela nasceu no meio da tecnologia, por que sinceramente acho que ela não se dá muito bem com florestas.

_Hugo! Precisamos da sua ajuda aqui na frente – James disse.

_Já estou indo... – me virei então para Julieta – Hey amor, vou ficar ali na frente com os meninos, depois eu volto, ok?

_Vai me deixar sozinha? Hugo vou morrer aqui!

_Lily toma conta dela por mim? – perguntou olhando pra minha prima que sorria divertida.

_Ah sim, cuido, ela ficará bem conosco – sorriu.

_Viu amor? Nada vai acontecer. – beijei sua testa. – Até daqui a pouco.

Então segui para onde meus primos James e Albus estavam, deixando Julie sobre os cuidados de minha prima, por isso eu digo: Boa Sorte.

Lílian Luna.

Realmente foi o fim do mundo, meu querido primo Hugo me deixar sobre a guarda dessa maluca. Até parece que ela não está fingindo. Conheço fingimento de longe, e essa é mais falsa do que todos. Duvido que ela aguente um dia nesse lugar.

_Então Nick, como anda o namoro com James? – perguntei olhando para minha prima.

_Até que vai bem, ele melhorou muito nesses tempos...

_Ela é namorada do James? – perguntou Alice.

_É sim, realmente ninguém acredita – respondi.

_Ah não, todos estão namorando, vou ficar parecendo uma vela. – Alice disse.

_Oras amiga, não vai ser só você – ri – Albus também não tem namorada.

Ouvi Alice bufar. Algo me diz que ela não gostou muito dele.

_Hey Potter! – Julieta me chamou – Tem certeza que estamos no caminho certo?

_Claro que sim, e Julieta, por favor, vamos deixar de formalidade, pode me chamar de Lílian, afinal você é da família agora. – dei meu melhor sorriso.

_Tudo bem... Potter!

Idiota! O que Hugo tem na cabeça ao namorar uma menina dessas? Acho que ele deveria estar bêbado quando a pediu em noivado, só pode.

_Chegamos – sorri.

_Finalmente, estou exalta. Onde ficam os dormitórios?

_Está maluca Julieta? Nunca acampou não? Não tem dormitórios, trouxemos barracas.

Ouvi o riso de Alice e de Nick as minhas costas. Acho que elas estavam se divertindo com a nova noiva de Hugo.

_Bom meninas, vamos procurar lenha, deixem as mochilas aqui, que já voltamos. E cuidado com os animais, realmente tomem cuidado – disse sorrindo e pisquei, mas parece que Julieta acreditou.

_Tem... Ani-mais... Animais aqui?

_Claro que sim, principalmente ursos. Eles são tão fofos – Nick disse sorrindo.

Ouvi Julieta soltar um gemido e ficar quieta. Então entramos na mata e logo voltamos com a lenha necessária para fazermos uma linda e bela fogueira.

_Acho que vou tomar um banho – sorri.

_E onde é o chuveiro? – Julieta perguntou olhando a sua volta.

Sinceramente ela ainda está atrás de mim?

_Ali – falei apontando para o lago.

_Você está falando sério? – perguntou relutante.

_Nunca falei tão sério. – sorri e retirei as roupas, ficando apenas de biquíni, mas antes olhei ao redor para procurar meu noivo que sumira.

Logo o encontrei conversando com Albus e James, então sorri e corri para o lago, onde mergulhei e senti a água gelada entrar por minha pele quente.

Alice e Nick também entraram, menos Julieta que alegou dizendo que tomou banho em casa, ok então... E os meninos acabaram por entrar também, depois de montarem as barracas, e só por que meu primo entrou à loira resolveu entrar, mas antes prendeu o cabelo, com a desculpa de não poder molhá-lo. Realmente essa menina tem muita frescura.

_Hey Lil’s você está realmente linda – Philipe disse e eu senti minhas faces corarem.

_Obrigada. Acho que vou sair, estou ficando com frio. - dei-lhe um selinho.

_Então vou com você.

Sorri e saímos da água, logo senti a brisa bater, e me apresei a entrar na barraca e a fim de colocar algo mais quente.

Mais tarde teria a fogueira, a melhor parte do acampamento, onde contávamos histórias, cantávamos e riamos de qualquer besteira ali pronunciada.

Eu e Philipe então saímos da barraca e ele me ajudou a acender as chamas, enquanto meus primos, e não primos se arrumavam. Logo estávamos sentados em circulo em volta da fogueira.

_Adoro fogueiras! ─ falou Alice, animada.

_Eu também. ─ falei sorrindo. Julieta bufou alto e revirou os olhos. ─ Vamos pra barraca Hugo?

_Ah não Julie... Ainda nem começamos a contar historias de terror... Se quiser pode ir. ─ respondeu ele.

Eu segurei uma risada e a garota disse:

_Ficarei com você então. ─ não pude deixar de reparar no seu tom um pouco rude.

_Então o que vamos fazer? ─ perguntou Dominique, animada.

_Por que você não canta Lily? ─ perguntou Albus, repentinamente.

Eu sempre fui muito boa com canto... Quando era mais jovem costumava cantar com Hugo enquanto ele tocava... Isso era algo que fazíamos juntos apenas, por isso depois que nos separamos nunca mais cantei novamente.

_Acho que não é uma boa ideia... ─ falei desconcertada.

_Por quê? ─ perguntou Phillipe, desapontado ─ Eu nunca te ouvi cantar, você canta bem?

_E como canta! ─ falou James animado, e eu tive vontade de socá-lo ─ Ela e Hugo costumavam cantar em dias assim para a família, ela cantando e ele tocando... Era sempre legal.

_Eu poderia tocar. Trouxe meu violão mesmo. ─ falou Hugo, dando de ombros.

_Vamos lá Lily, cante... ─ pediu Dominique, manhosa.

_Já que vocês insistem... ─ falei com um sorriso amarelo.

Hugo se inclinou e pegou seu violão, se posicionou e foi como se tivéssemos quinze anos novamente. Ele olhou fixamente para mim e disse:

─ A de sempre, né? ─ seus olhos azuis como o céu brilhavam, eu olhei para ele sorrindo e assenti.

Os primeiros acordes da musica começaram a tocar, e um turbilhão de lembranças invadiram minha mente...

Continua...

“Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.” - Johnny Depp


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/A: Gabs) E então? Bom, eu morri de rir com a Julieta, kkkkk. O próximo será bem mais rápido, prometo. Mas gente, o número de reviews sofreu uma queda drástica, então, comentem tá?
Beijos.
(N/A: Luna) E ai o que acharam? Espero que tenham gostado. Frase do meu Johnny no final, quem gostou? Concordo com a Gabs, na questão dos reviews, mesmo, então comentem. kkk Bem amores, até breve.
Beijos Luna