Foto de Gabs Black
Gabs Black
ID: 181403
Cadastro:
  • 23/07/2012


  • Gabriella. Potterhead. Tributo. Semideusa. Demi Lovato.Slytherin. Distrito 4.Chalé 1.

    ********************

    Cresci no meio de livros,fazendo amigos invisíveis,em páginas que se desfaziam em pó,cujo cheiro ainda conservo nas mãos.- A Sombra do Vento

    ********************

    ME CONHEÇAM.

    Twitter|Facebook|Tumblr

    *********************

    Loucas Por Fanfics

    Espaço meu, da Bea,da Cella e da Gikspara as nossas fanfics e outros assuntos.

    "O Espirito sem limites é o maior tesouro do homem"

    Meu nome é Gabriella, mas você pode me chamar de Gabs, Gabi, ou Gabe, ou Bi, que por algum motivo é o apelido que meus pais me deram. Sou baixinha, 1,63 no máximo, gosto de usar shorts e saias de renda, bolsas de franja e tenis all star, nada muito inovador, até um pouco clichê, se você quer saber, mas as vezes eu acho que simplesmente não fui feita para inovar. Não que eu seja igual a todo mundo, na verdade, me acho bem diferente até, a menina com a risada alta, perguntas estranhas e comportamento meio idiota, as vezes, entre amigos é claro. Tenho uma paixão enorme por bichinhos de pelucia e meu quarto é lotado deles, adoro lenços, tiaras e lápis preto. Minha ídola é uma tal de JK Rowling, a mulher que criou um mundo de mágica, por que sua realidade era trágica, ela me inspira, me faz ter vontade mostrar pro mundo o poder que um bom livro pode ter. Sou apaixonada por musica, versos, poesias, pessoas ruivas e Paulo Leminski. Meu clássico favorito é Alice no País das Maravilhas, mas quase empata com Mágico de Oz, só ganha por causa do nome da personagem principal. Suco de Maracujá é definitivamente muito melhor que suco de laranja, apesar deu amar os dois, minha manhã nunca está completa sem uma boa xicara de café e o melhor dia do ano é o meu aniversário (2 de dezembro, aceito presentes ahah). Já tive o coração partido, já parti um coração, agora tenho um melhor amigo. E uma melhor amiga. E eles são as melhores pessoas que eu já conheci.

    Eu adoro calor, adoro sol, adoro praia, não me pergunte por que, barulho das ondas me acalma e me inspira. Eu gosto de chocolate e sorvete, mas quem não gosta?Sou absurdamente indecisa, e totalmente sensível. Minha sorte é miserável, por isso eu prefiro contar com a inteligencia (não que eu tenha muito isso, afinal vivo ficando de recuperação). Sou fiel e companheira. Gosto de sonhar, mas sonho com os dois pés bem pregados no chão, por que afinal, eu já criei expectativas para uma vida inteira. Falando em pés no chão, eu não suporto salto, e também não curto ficar de tênis, meu negocio é andar descalço mesmo, até no frio. Falando em frio (argh!) odeio o frio. Gosto de dormir com três travesseiros e abro a geladeira só pra pensar. Gosto de ficar em casa, e não sou a pessoa mais comunicativa do mundo, porém nunca deixo de expressar meu ponto de vista. Tenho planos para uma vida inteira, e espero realmente que eles deem certo, mas também, que droga seria a vida se tudo saísse como planejado? Nada como uma boa confusão. Eu já chorei lendo um livro, assistindo um filme, já chorei por brigas, e já chorei por sentimento acumulado. Eu choro bastante, por assim dizer. As vezes eu sinto como se ninguém realmente me entendesse, me sinto a pessoa mais incopreendida do mundo. Enfim, eu tenho a mania de rir em horas improprias, e as vezes sou inconveniente, mas eu não posso controlar. As vezes acabo falando demais, falando coisas que não devo e na maioria das vezes me arrependo por isso. Não sou o tipo de pessoa que se apega facil, na verdade já fui, mas aprendi a curar isso. Sou aquele tipo de pessoa que é movida a musica, não posso sair de casa sem os meus fones que é como se tivesse faltando uma peça da minha roupa. Sou estranha. Sou a anti-social da familia, não que eu me importe com isso. Algumas pessoas ainda me julgam, mas quer saber? Aprendi a ignorar isso.

    Enfim, vou parar de falar sobre coisas que a maioria das pessoas não entendem e partir logo para o que vale a pena ler. Minhas histórias são meu mundo, se você ler e gostar, deixe um review, faz bem pro coração da autora, haha.

    Com carinho,

    Gabriella.



    Sophia McCormick mudou seu nome para Gabriella Prates15/08/2012
    Gabriella Prates mudou seu nome para GabsBlack25/09/2012
    GabsBlack mudou seu nome para Gabs Black27/10/2012