Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 2
Capítulo 2 - Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/2

 As aulas iam passando, e Ichigo não conseguia parar de pensar na Rukia. Rukia, apesar de parecer muito calma ela aparentava-se muito preocupada com algo.

 

–       Rukia. O que foi? – Pergunta o Ichigo.

 

–       Nada não.

 

–       Não precisa guardar para si mesma, pode se abrir comigo.

 

–       Eu acho que você também não conseguiria me ajudar.

 

–       Por que você acha?

 

–       Talvez, porque você nem consegue se ajudar. – diz ironicamente a professora, parada ao lado do Ichigo que se assusta e acaba se levantando com tudo.

 

–       Eu sei que é bom tentar conhecer a aluna nova para que ela se enturme, mas pode fazer isso em outro horário, Kurosaki.

 

–       Foi mal.

 

–       Não bote a culpa nele. Eu acabei chamando ele, eu estava muito tensa com o fato de ser meu primeiro dia e achei que poderia tentar me acalmar um pouco conversando com o Kurosaki. Não há nenhum problema nisso, certo? – diz a Rukia olhando fixamente para a professora que não sabe o que dizer para ela.

 

–       C-Certo. Tudo bem, então, Kuchiki. Desculpe-me, Kurosaki.

 

 Ichigo fica impressionado com a forma que a Rukia conseguiu deixar a professora quieta.

 

–       Por que você fez isso? Poderia acabar levando a culpa mesmo por algo que eu fiz. – questiona Ichigo.

 

–       Eu apenas não queria que você tivesse problemas tentando me ajudar.

 

 Ichigo percebe que a Rukia continua preocupada, mas esta mais feliz do que antes, apenas não entende o por que dela estar mais feliz agora, muito menos o por que ela estar feliz o deixa mais aliviado.

 

 Mais tarde, no intervalo, Ichigo se une com seu grupo de amigos no telhado da escola como sempre fez.

 

–       Cara. Aquela Kuchiki é uma gata. Eu queria saber como ela conseguiu deixar a professora sem palavras daquele jeito. – Keigo comenta.

 

–       Ela pode ser bonita, mas eu acho melhor sair de perto, parece que ela gostou de ficar ao lado do Kurosaki. – comenta o Ishida.

 

–       Cala a boca, Ishida. Também por que você acha que ela iria se preocupar de andar do meu lado. – se envolve Ichigo.

 

–       Qual é Kurosaki! Ela te ajudou quando o Keigo pensou que poderia fazê-la se afastar de você, depois ela levou a culpa no seu lugar, ela se preocupa com você. – explica Ishida.

 

–       E o que isso tem a ver? – pergunta Ichigo.

 

–       (Vamos ver, então). Quer dizer que não tem problema, você não se preocupa nem um pouco com a Kuchiki? – pergunta Keigo, pensando em testar o Ichigo.

 

–       Por que você acha que eu deveria me preocupar com ela tanto assim?

 

 Infelizmente, Ichigo não percebe que a Rukia esta do lado da escada quase indo falar com ele, mas ela sobe minutos depois da resposta do Ichigo, o que deixa ele muito preocupado com a reação dela.

 

–       Kurosaki, as meninas pediram para entregar isso para você. – diz a Rukia, completamente seria, enquanto entrega uma carta para o Ichigo.

 

–       Por que elas pediram para você entregar? – pergunta o Ichigo.

 

–       Leia e vai entender. – diz a Rukia e depois sai andando da frente do Ichigo.

 

 Ichigo abre a carta.

 

 Caro Kurosaki,

 Você foi à primeira pessoa que conheci que realmente pude confiar, eu sinto que você é uma boa pessoa. Não se importe com o que os outros dizem sobre você ou como te vêem, eles não te conhecem como eu acho que te conheço.

 Eu acredito que posso estar do seu lado, pois você decidiu me ajudar apesar de nem saber o que se passava, você é bom e ao mesmo tempo bem engraçado. Nós podemos ser grandes amigos.

Da sua mais nova amiga,

Kuchiki Rukia

 

 Todos esperam para saber o que esta escrito, mas quando lêem por não agüentarem esperar ele contar, ficam sem palavras, enquanto o Ichigo fica apenas parado olhando para carta.

 

–       Eu não acredito. – diz Ishida.

 

–       No que? No que a carta da Kuchiki diz? – pergunta Keigo.

 

–       Não. Que o Ichigo continue ai parado após terminar de ler isso, acorda Kurosaki. – responde Ishida, depois tenta acordar o Ichigo sacudindo ele até que ele reaja.

 

–       Para com isso, idiota. – Ichigo empurra o Ishida para longe.

 

–       Então por que você não vai lá falar com a Kuchiki, você acabou de dizer que não liga para ela.

 

–       Olha aqui, Ishida, eu nunca disse que não me importava com ela.

 

–       Fala isso para ela, não pra mim, idiota.

 

 Ichigo deixa a discussão com o Ishida de lado e vai atrás da Rukia para se desculpar com ela.

 

 Rukia fica andando triste pela escola como se não tivesse muito problema.

 

–       Eu sou uma idiota, por que eu vou ficar triste só por algo que eles estavam falando, ele nem se quer disse que não se importava comigo. Mas por que eu tão preocupada com isso, afinal de contas. – fica pensando Rukia. Mas ela pensa tanto sobre isso que nem percebe que alguém a seguia por todo o caminho.

 

 Ichigo continua a procurar a Rukia, mas não a encontra, mas quando ele finalmente a encontra e vê que alguém a seguia, ele pensava em tirar ela da mira do cara que a seguia.

 

–       Ei Rukia. Que bom que eu te encontrei. – grita Ichigo para a Rukia, mas desta vez de um angulo diferente.

 

–       O que você faz aqui? – questiona Rukia. Ichigo acaba por abraçar ela.

 

–       Eu tava procurando por você. – Fala bem alto, Ichigo. Depois se inclina até o ouvido dela – Tem alguém te seguindo, segue a minha dexa. O pessoal tava preocupado com você. – diz Ichigo na tentativa de criar uma escapada rápida.

 

–       Bom, então ta, vamos lá.

 

 Ichigo e Rukia começam a caminhar juntos o cara se irrita e sai correndo com uma faca apontada para o Ichigo.

 

–       Cuidado, Ichigo. – grita Rukia.

 

Ichigo esquiva do golpe e acerta o queixo do cara e o derruba.

 

–       Tem duas coisas que deve sempre se lembrar quando se trata da Rukia. A primeira, é que ela tem amigos que não vão deixar pessoas como você chegar nem perto dela. A segunda, é que se quiser enfrentar a gente deve tentar se garantir sem suas arminhas ridículas. Escolheu o alvo errado quando tentou atacar a Rukia. – diz Ichigo para o cara caído no chão.

 

–       Ainda não acabou, seu imbecil, nós ainda vamos conseguir pegar a garota Kuchiki.

 

–       Não enquanto eu ainda tiver forças para proteger ela. – diz Ichigo dando um chute na cabeça do cara e deixando ele inconsciente.

 

–       Obrigada, Ichigo. – Rukia agradece o Ichigo que não sabe bem o que dizer.

 

–       Rukia, eu acho que é uma boa hora para explicar o que esta havendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!