Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 3
Capítulo 3 - Segredos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/3

 

Ichigo e Rukia voltam andando para aonde estavam os outros.

Quer mesmo que eu fale tudo o que esta havendo para todos eles. – pergunta Rukia.

Eles são legais, com certeza iriam ajudar você também.

A primeira impressão do pessoal ao ver os dois voltando juntos é que o Ichigo conseguiu, pelo menos dar um beijo nela, mas Ishida nota que tem algo errado, porém, o Keigo não.

Ichigo. Espertinho, você voltou. – diz Keigo.

Keigo. Não é o que esta pensando. A Rukia tem algo para nos dizer. – Diz o Ichigo acabando com aquele ar tranqüilo que eles tinham.

Pois é. O que acontece é o seguinte, eu sou membro de uma família importante da cidade de Karakura, a família Kuchiki, talvez vocês não tenham se lembrado disso antes, pois preferimos evitar fazer escândalos por ai. – começa a explicar Rukia.

Você é a herdeira dos Kuchiki. – interrompe Keigo.

Mais ou menos. Sou a filha adotiva da família Kuchiki, meu irmão, Byakuya, é o filho legitimo da família. Mas ainda assim eu ainda sou, em parte, herdeira da família. Acontece que, por ser herdeira da família Kuchiki muitos bandidos, gananciosos, ou até meros idiotas tentam me seqüestrar às vezes. Afinal, poderiam pedir uma fortuna para eu ser libertada a salvo. – diz Rukia.

Ou até usá-la como chantagem contra outras cidades. – conclui Ichigo.

Isso é verdade. A família Kuchiki não é apenas respeitada por Karakura, mas também várias cidades no Japão a vêem como uma grande aliada. Por esses motivos ainda sou perseguida como uma fugitiva. Ainda hoje eu fui seguida por um seqüestrador, mas graças ao Ichigo eu estou bem. – diz Rukia para concluir a história.

Vamos ajudá-la, certo? – pergunta o Ichigo.

Você ainda pergunta? – responde o Ishida.

A Rukia é nossa amiga, quem se meter com ela, vai se ver conosco, mas com certeza vai se ver com nosso amigo Ichigo. – Diz Keigo querendo dar ao Ichigo um ar de importância.

Você é espero mesmo, hein?

Muito obrigada, Ichigo! E a todos vocês. – Diz Rukia, não com a intenção de agradecer apenas, mas para ver a reação de Ichigo com isso. Ele apenas fica quieto.

Quando Rukia se vira ela vê alguém e vai cumprimentá-lo. Ichigo não gosta disso e vai tentar ver quem é.

Renji, é você? – pergunta Rukia.

Quem você pensou que era? - responde ironicamente o garoto.

Faz tempo hein?

Um pouco. Eu vim aqui para ver como esta às coisas e olha só quem é o idiota vindo aqui. – Renji pergunta se preparando para acertar um soco na cara do Ichigo.

O nome dele é Kurosaki Ichigo, meu amigo.

Rukia, quem é esse idiota ai? – pergunta Ichigo.

O nome dele é Abarai Renji, meu amigo de infância. O que você veio fazer aqui, Renji.

Decidi ficar por aqui, parece que vou estudar com vocês. – diz Renji encarando Ichigo.

Muito bom saber disso, Renji, mas e a sua família? – responde Ichigo que também fica encarando Renji.

Acontece que sou órfão. Meus pais morreram, eu moro sozinho.

Entendo. Bom, espero que se de bem por aqui. – diz Ichigo tentando ser amigável.

Eu também.

Ichigo vai embora, enquanto Rukia fica para mostrar o resto da escola para o Renji. Quando Ichigo volta ele vê todos olhando para ele com pena.

Qual é a de vocês? – pergunta o Ichigo.

Parece que você se ferrou, esse tal de Renji deve ser o namorado dela. – diz Keigo.

Eu não tenho nada a ver com isso.

Ishida começa a tentar segurar o riso, mas o Ichigo nota isso.

O que foi? Eu estou falando sério, o que eu tenho a ver com isso? – pergunta Ichigo.

Se não tem nada a ver, por que você esta tão tenso, hein? – pergunta Ishida e deixa o Ichigo sem resposta.

Ichigo! – chama Rukia.

Quem diria? – diz Ishida.

Ichigo vai até a Rukia esperando saber o que ela quer com ele.

Eu pensei em apresentar o resto da escola para o Renji, mas estou meio ocupada agora, então tem como você ir apresentando o resto da escola para ele? – pergunta Rukia. Ichigo tenta recusar, mas não acha bons motivos para isso e aceita.

Eu vou é mostrar a saída na marra pra esse idiota. – fica pensando Ichigo.

Rukia sai correndo e os outros a seguem, enquanto Ichigo fica parado lá com o Renji.

Ichigo começa a apresentar os lugares para o Renji que fica impressionado com o quanto de coisas que tem pela escola.

Enquanto isso, do outro lado da escola, Rukia esta junto das garotas, Orihime, Chizuru.

Por que estamos ouvindo mesmo? – pergunta Ishida.

Eu quero saber se a Kuchiki-san vai dizer algo sobre o Renji, se sim, podemos falar para o Ichigo. – diz Keigo.

Eu estou na duvida.

Sobre o que, Ishida?

Se isso pode ser visto como “espionar as garotas”, ou “tentativa de descobrir mais sobre o alguém“. – diz Ishida.

Por que será que isso me pareceu alguma forma de zombar da minha cara.

Você notou? – diz Ishida.

Todos menos Keigo notam algo e fingem que estavam de passagem e vão embora, mas Keigo continua por lá.

Ei, Ishida, você acha que o talvez a Rukia esteja na duvida entre o Renji e o Ichigo? – pergunta Keigo para ninguém, pois o Ishida já esta longe de lá.

Muito provável. – responde uma voz feminina.

Eu também acho...Espera um pouco. Essa voz...Arisawa... – pergunta Keigo com medo de saber a resposta.

Sim, Keigo. – responde Tatsuki ao lado dele.

Me desculpe Arisawa, me desculpe. Nós não queríamos fazer isso? – diz Keigo.

“Nós”, quem? – pergunta Tatsuki.

Nessa hora que Keigo olha para os lados e nota ser o único a ser pego no flagra.

Traidores. Me perdoe, eu faço o que vocês pedirem. – diz Keigo, apesar de não notar, no desespero, diz a frase errada para a situação. – Eu faço tudo o que vocês pedirem.

Tudo, você diz. – reflete Tatsuki, e Keigo nota a idiotice que ele acabou de dizer. – Tudo bem, eu e as outras iremos decidir o que fazer com você.

Em um outro lugar da escola Ichigo havia acabado de mostrar toda a escola para o Renji e estava cansado de andar por ai com ele.

Que lugar grande, mas por que você esta tão cansado. – pergunta Renji.

Seu idiota. Me fez andar por cada centímetro desse lugar pelo menos 3 vezes. O que você tanto tinha que ver em cada lugar que precisava voltar mais 2 vezes para ter certeza. – pergunta Ichigo.

Ora essa, qual é. Acontece que eu gosto de observar bem cada canto desse lugar. Eu quero te perguntar uma coisa, Ichigo. A Rukia comentou sobre o que vem acontecendo ultimamente certo? – pergunta Renji.

Ela não teve como evitar, alguém tentou seqüestra-la, mas eu consegui evitar isso. – diz Ichigo.

Entendo. Olha eu tenho algo para te dizer e espero que guarde segredo. Eu faço parte de um grupo de lutadores que ajuda a família Kuchiki, somos nós que temos protegido a Rukia ultimamente a pedido do irmão dela, mas nosso grupo existe sem que ela saiba. – diz Renji.

Como assim, vocês a protegem, mas ela nem sabe disso?

Exato. Nosso sigilo ajuda a evitar sermos subornados, capturados ou até mortos. Queremos que você nos ajude a proteger a Rukia. – diz Renji.

Como é? Eu não tenho como proteger a Rukia, como você espera que eu faça isso? – questiona Ichigo.

Você possui grandes habilidades físicas para combate, deteve um seqüestrador com um golpe apenas e nem se quer estava escondido. Você é um ótimo lutador.

Como você sabe que foi com apenas um golpe? – pergunta Ichigo, suspeitando um pouco de Renji.

Eu deveria ter derrotado aquele cara, mas não consegui chegar a tempo.

Certo. Pode me dizer uma coisa, qual a sua relação com a Rukia? – pergunta Ichigo. Renji entende o porque da pergunta e decide perturbar um pouco o Ichigo.

Eu sou apenas o amigo dela. Por que? Você ta afim dela?

É claro que não. Por que você acha que eu estou afim dela? – pergunta Ichigo todo vermelho.

Então é claro que não se importa de eu dizer para ela que eu gosto dela. – diz Renji.

Faça como quiser. – diz Ichigo ainda querendo dizer algo contra.

Quando o Renji vai embora, Ichigo decide ir seguindo ele para saber aonde ele vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!