Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 1
Capítulo 1 - Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/1

 Início do ano, poucos dias antes do início das aulas, Kurosaki Ichigo estava despreocupado com o início das aulas diferente de seu pai, Isshin, que estava muito feliz por seu filho estar no colegial.


       Vamos comemorar, Ichigo!


       Não! Não tente me incluir nessas suas idéias.


       Por que não fica mais feliz? Irá para o colegial, está em seus últimos anos com seus amigos juntos, deveria aproveitar.


       Por que me importar? Continuará a ser a mesma coisa dos anos anteriores, os mesmos professores me vendo como alguém perigoso, o mesmo tudo.


       Cara, como você é pessimista. Sinto pena pelas pessoas que estão perto de você. – o pai diz, enquanto se vira para ir embora.


       Velho imbecil! Você sempre está por perto. E isso é uma forma de motivar. – reclama Ichigo.


       Quem disse que quero te motivar agora.


 Ichigo se irrita com seu pai, mas sabe que até certo ponto ele está certo pelo que disse.


 Chega o primeiro dia de aula e Ichigo está mais desanimado que antes, o pai dele não consegue entender o porque dele andar parecendo um morto, mas sabe que não adianta falar com ele, para tentar melhorar um pouco o seu humor.


 Ichigo acaba se encontrando com suas irmãs, Yuzu e Karin, antes de sair.


       Ichi-nii, você ta com uma cara horrível. – diz Yuzu.


       Nada! Ele geralmente é assim mesmo. – diz Karin.


       Não é nada! Eu to bem.


       Só de olhar para você eu sei que tem algo que o perturba. – diz Karin.


       Acontece que eu to pensando sobre o como vai ser esse ano, no mínimo, igual aos outros. – responde Ichigo.


       Pense bem, talvez não seja tanto assim. – diz Yuzu tentando motivá-lo um pouco.


       Se você diz...


 Ichigo vai indo para a escola quando ele vê uma garota sendo seguida por dois caras.


       Droga. – Reclama Ichigo. E sem deixar que eles notem, ele segue os dois.


 Depois de um tempo a garota começa a correr, mas acaba sendo parada.


       Qual é, gracinha! Eu não gosto quando os outros correm assim, isso me obriga a correr também. – diz um dos caras enquanto aponta uma faca na cara dela.


 Ichigo esperava um bom momento, quando eles dessem uma brecha, para acabar com os dois, mas quando eles começam a puxar as coisas dela, ele se irrita. Porém, quando eles a acertam, para ela parar de resistir, Ichigo explode, saí correndo e acerta um chute na cara de um deles, quando o outro tenta avançar contra ele, Ichigo acerta um soco tão forte que quebra o nariz dele e alguns dentes.


       Sumam daqui antes que eu faça os dois implorarem para morrer logo – ameaça Ichigo.


 Os dois vêem o olhar assassino do Ichigo e saem correndo de medo. Quando o Ichigo tenta ajudar a garota ela se contraí.


       Saí de perto de mim. – a garota diz assustada. E depois saí correndo de medo do Ichigo.


       De nada, ingrata. Eu sabia que algo assim ia acontecer. – Ichigo fica pensando.


 Finalmente ele chega na escola, cansado pela briga, Ichigo senta e espera os outros chegarem. O primeiro a chegar é Keigo Asano, um amigo doído do Ichigo.


       BOM DIA, ICHIGO! – Keigo diz correndo para o cumprimentar seu amigo, mas acaba que o Ichigo acerta um soco nele.


       Bom dia, Keigo! Quer dizer que você ainda continuou por aqui? Pode me dizer quem mais continuou? – diz Ichigo.


       Pelo que me lembro, do pessoal, o Chad, o Kojima, o Ishida e as meninas. – diz o Keigo.


 O dia começa como qualquer outro depois que todos começam a chegar, mas antes da aula a professora da um aviso.


       Teremos uma aluna nova este ano.


       Uma nova aluna. – diz Keigo, pensando em como ela pode ser.


       Pelo menos um rosto novo para variar – diz Ichigo.


 A professora pede para ela entrar. Quando a porta se abre e o Ichigo olha para ver o rosto da nova aluna ele fica paralisado. A nova aluna é uma garota de cabelo curto e moreno, olhos violeta e muito expressivos, meio baixa e com um rosto belo, sereno e, acima de tudo, com aparência gentil. Aos olhos do Ichigo ela era um anjo.


       Se apresente, por favor. – pede a professora.


       Sou Kuchiki Rukia. Prazer em conhecê-los. – diz a aluna, enquanto cumprimenta todos. Depois ela olha direito e fica paralisada ao ver o Ichigo.


       Você pode se sentar ao lado do Ichigo. É o de cabelo laranja. – diz a professora.


 Quando a Rukia chega em seu lugar ela sorri para o Ichigo, que fica vermelho por isso, e depois se senta.


       Tome cuidado, Kuchiki. Ele é legal, mas pode ser perigoso estar ao lado dele – diz Keigo, tentando chamar a atenção da Rukia.


       Fica quieto, Keigo! – diz o Ichigo com um ar meio ameaçador para o Keigo.


       Não se preocupe, eu confio no Ichigo. – diz Rukia calmamente.


       Como você confia tanto em alguém que acaba de conhecer. – pergunta o Keigo.


       Ichigo, se lembra de ter ajudado uma garota de manha? – diz Rukia puxando conversa com o Ichigo.


       Como você sabe?


       Eu tava passando por lá naquela hora e vi tudo. Você enfrentando os dois para salvá-la e ainda ela nem agradecer. Eu sei que você é uma boa pessoa.


 Ichigo fica feliz ao ouvir isso. Ele se sente bem ao lado da Rukia, mas percebe que existe algo errado, apesar de calma ela esta muito preocupada com algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!