Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 19
Capítulo 19 - Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/19

 Em uma parte escondida na cidade de Karakura, um senhor vai tentar receber a ajuda de um garoto.

 

       Você tem certeza que consegue nos ajudar sozinho? – Pergunta o senhor não tenho muita fé nele.

 

       Não se preocupe com isso. – Diz a assistente do detetive, que continua a encarar o senhor.

 

       Tudo de que preciso é uma chance de me aproximar deles. – Diz o garoto mantendo sua seriedade.

 

       Tudo bem. Mas por que isso?

 

       Eu ouvi falar sobre o garoto, Kurosaki Ichigo.

 

       Pretende falar com ele?

 

       Podemos dizer que sim.

 

       Você sabe que ela é muito importante para ele.

 

       Por isso mesmo eu vou falar com ele, talvez isso nos ajude um pouco. Mas preciso que me ajude a achá-lo.

 

       Pode encontrá-lo na escola deles.

 

       Pode nos levar até lá?

 

       Tudo bem.

 

 O senhor leva os dois para a escola onde Ichigo esta caminhando com a Rukia, o garoto se aproxima do casal sozinho.

 

       Olá, seu nome é Kurosaki Ichigo?

 

       Sou eu. – Ichigo não sabe o que é mais estranho, alguém que ele nunca viu saber seu nome ou o fato de ele parecer um garoto da idade das suas irmãs.

 

       Prazer em conhecê-lo, meu nome é Hitsugaya Toushirou, sou um detetive investigando o caso do senhor que morreu no acidente de carro desse fim de semana.

 

       Entendo. (Um detetive, ele... O moleque nem parece ser ter 13 anos).

 

       Vamos, venha comigo.

 

       Então ta.

 

       Desculpe-me, eu vou levá-lo por um tempo. – Diz Toushirou para Rukia tentando manter sua informalidade.

 

       Tudo bem.

 

 Toushirou vai embora e leva o Ichigo com ele, enquanto isso uma pessoa se infiltra na escola e começa a seguir a Rukia.

 

 Ichigo não sabe se conta toda a verdade ou tenta explicar apenas à parte do acidente.

 

       Ichigo, o que você sabe sobre aquele cara que tentou seqüestrar a sua amiga?

 

       Bom...Espera um pouco, você sabe que ele estava atrás da Rukia?

 

       Não seja idiota, o primeiro detalhe a descobrir é motivo do porque aconteceu o acidente, logo comecei a investigar e cheguei a vocês dois, que estavam vendo ele quando foi atropelado.

 

       Quer dizer que sabe que ele estava querendo levá-la?

 

       Sim. Agora responda a minha pergunta, o que você sabe sobre eles?

 

       O máximo que eu sei é que eles têm um líder atrás da Rukia, não faço idéia do porque.

 

       Quer dizer que não sabe nada sobre o Kage Inu.

 

       Kage Inu? – Pergunta Ichigo mais confuso que antes.

 

       Kage Inu é um grupo de assassinos treinados que procuram fazer o possível para conseguir realizar seus desejos, mesmo que seja às custas de pessoas inocentes. Dizem que eles possuem um líder muito estratégico e não demonstra temer nada. Alguns consideram o fato de sua frieza ser um motivo para esse grupo ainda estar bem, o líder é temido pelos outros e respeitado pelos seus aliados.

 

       Você acredita ser eles que estão atrás da Rukia?

 

       Não duvidaria, ela é muito importante sendo a irmã do herdeiro dos Kuchiki.

 

       Como você sabe disso?

 

 Antes de ter uma chance de ouvir a resposta Rukia aparece correndo e a pessoa que entrou na escola aparece a seguindo.

 

 Ichigo não pensa duas vezes e passa pela Rukia e acerta o seguidor dela, mas ele se levanta e ataca o Ichigo que se defende.

 

       Quer dizer que seu alvo era eu?

 

       Nosso alvo você quer dizer. – Diz Toushirou, atrás do Ichigo com a Rukia pressa.

 

       Rukia. Seu maldito.

 

       Derrote esse seqüestrador, ou a levarei. –Toushirou muda sua expressão e passa a parecer ameaçador.

 

       Acha mesmo que deixarei que a leve daqui.

 

 Quando Ichigo tenta avançar contra Toushirou o seqüestrador o impede e o acerta um golpe que derruba o Ichigo e Toushirou vai embora com a Rukia e o seqüestrador.

 

       Maldito, eu vou te pegar. – Diz Ichigo se levantando e correndo atrás do Toushirou, mas acaba sendo pego pelo ajudante dele.

 

       Isso te lembra algo, Ichigo! – Diz Toushirou, olhando para o Ichigo caído.

 

 Ichigo tenta se levantar e se lembra do primeiro seqüestrador que apareceu e que foi a mesma coisa que aconteceu. Ichigo se irrita, mas acaba não conseguindo se levantar.

 

 Quando Ichigo nota ele acorda no mesmo lugar onde a Rukia foi levada, mas tinha alguém do lado dele, uma garota que estava cuidando dele desde aquele momento.

 

       Ohayo, que lugar mais estranho para estar dormindo não acha?

 

       Quem é você e o que esta fazendo por aqui?

 

       Meu nome é Hinamori Momo, eu encontrei você aqui caído no chão, então fiquei aqui pra tentar te ajudar. O que foi que houve?

 

 Ichigo para um momento e se lembra de Toushirou levando a Rukia embora. Ao se lembrar disso, ele tenta se levantar com tudo e acaba sentindo a dor dos golpes do seqüestrador.

 

       Calma. Não vá tentando se levantar desse jeito, quem quer que te acertou não deu golpes tão fortes, mas os pontos onde atingiu, foram bem para imobilizá-lo por um bom tempo.

 

       Os desgraçados seqüestraram a minha namorada, eu vou trazê-la de volta.

 

       Eu entendo que esteja irritado, mas se voltar a enfrentá-los desse jeito só vai levar outra surra.

 

       Talvez tenha certeza, eu nunca fui muito de ter paciência. Você sabe quanto tempo eu vou precisar até poder me levantar?

 

       Eu diria uns 20 minutos, o cara que te derrotou foi esperto, mas não preveu que você fosse ajudado por alguém.

 

       Ou então ele apenas quis garantir uma fuga.

 

       Pode ser. Você ainda não me disse seu nome. – Diz Momo querendo amenizar o Ichigo de todo esse problema.

 

       Eu sou Kurosaki Ichigo.

 

       Muito prazer.

 

 Quando Ichigo consegue se levantar ele vai indo embora sem pensar duas vezes.

 

       Muito obrigado pela ajuda, mas agora eu tenho ir.

 

       Espere, acha que vai conseguir sozinho, na última vez que tentou acabou perdendo.

 

       Eu vou tentar. Não posso permitir que a levem, afinal, eu prometi a Rukia que iria protegê-la. (Eu sei que ela não precisa de proteção, mas... ela precisa de ajuda agora).

 

       Se pensar em ir sozinho eu fazê-lo se arrepender de me deixar aqui.

 

 Quando Ichigo se vira, Ishida esta esperando para ir com ele.

 

       Sabe bem que isso é problema meu Ishida.

 

       Você sabe que todos nós prometemos ajudá-la, ela não é do tipo que precisa de um protetor, mas eu estou disposto a ajudá-la no que for necessário.

 

       Como você...?

 

       Renji me disse que Byakuya notou que seria necessário ensiná-la a se defender sozinha, o fato dela ter acertado um golpe naquele cara ao invés de apenas torcer para você derrotá-lo é uma prova disso.

 

        Entendo.

 

       Vamos indo, ou você mudou de idéia.

 

       Vamos logo.

 

       Eu vou com vocês. – Diz Momo, que faz os dois pararem.

 

       Tem certeza?

 

       Eu acho que vão precisar de mais ajuda.

 

       Bom, ela ajudou, o que você acha Kurosaki.

 

       Pode vir, quanto mais ajuda melhor.

 

 Quando estão indo embora Ichigo, apenas fica se lembrando de tudo o que passou com a Rukia e seu desejo de salvá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.