Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 18
Capítulo 18 - Revelações


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou meio grande para explicar tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/18

 Ao ver o fim do encontro do Ichigo com a Rukia, Ishida procurava encontrar um bom momento para conseguir cumprir seu desafio e conseguir um beijo da Orihime, mas ao tentar falar com a Orihime ela parece que quer forçar seu sorriso.

 

       Orihime...O que houve?

 

       Nada. E quanto ao nosso encontro de amanha?

 

       Bom...Esta de pé. Amanha a gente vê sobre isso.

 

       Tudo bem.

 

       Eu vou indo, então.

 

       Até mais.

 

 Ao começar a se afastar Orihime vai indo embora e finalmente começa a demonstrar sua tristeza.

 

 Quando chega em casa, Ishida nota que perdeu seu celular.

 

       (Onde foi parar, eu sei que tava comigo, espera)...

 

 Ishida se lembra que durante o tempo que estava espionando o encontro dos dois seu celular atrapalhava para ele ficar escondido, então ele pediu para a Orihime guardar com ela.

 

 Ishida vai indo para a casa da Orihime, enquanto vai pensando em como ele pode ter sido tão esquecido, mas ao chegar perto da porta para chamá-la ele ouve choro.

 

       (Por que ela esta chorando)?

 

 Ishida se esquece que não chegou a bater na porta e tenta abrir a porta, que Orihime esqueceu de trancar, Ishida vai entrando e chamando pela Orihime que tenta se recompor e falar com o Ishida.

 

       Orihime?!

 

       Olá Ishida-kun, o que esta fazendo aqui?

 

       Eu lembrei que deixei meu celular com você, mas deixa isso pra depois. Por que você estava chorando?

 

       Como assim?

 

       Eu ouvi você chorando.

 

 Orihime não sabe exatamente o que deve dizer, então acaba indo para a sala com o Ishida e volta a demonstrar sua tristeza.

 

       Eu tenho que te falar a verdade, eu sempre acreditei que sentia algo pelo Ichigo, eu sempre soube que o amava. Mas agora eu começo a duvidar do que realmente sinto.

 

       Por que? (E principalmente, por que isso me preocupa)?

 

       Acontece que eu sempre o amei, mas ao vê-lo com a Rukia eu não conseguia sentir nada além de alegria, não só por ele, mas por mim também.

 

 Ishida não sabe o que deve fazer, por um lado ela ficou feliz pelo Ichigo, por outro ela se sente triste do mesmo jeito.

 

       Orihime, admita, você ainda ama o Kurosaki, mas sabe que ele gosta da Kuchiki, tentar se manter firme desse jeito é pior.

 

 Orihime nota o que ele quer dizer, ela sente um vazio como se ela não tivesse mais ninguém ao seu lado. Mas ao olhar para o Ishida ela acaba abraçando ele, Ishida nota que ela finalmente ficou mais calma, do nada ela olha par o Ishida e o beija.

 

 Ishida não sabe se deve retribuir ou apenas falar algo para quebrar o silêncio, afinal, ele nem se quer sabia se conseguiria.

 

       Bom, então eu acho que você melhorou e...(quem eu quero enganar).

 

 Ishida retribui o beijo e a convida para ir ver o que ouve com a Rukia e o Ichigo. Eles chegam bem no momento em que o Ichigo beija a Rukia e ela vai embora.

 

       Que coisa.

 

       O que será que houve?

 

 No dia seguinte, assim que eles chegam, Rukia conta o que houve e ao ouvir Ishida pensa sobre isso e em como o Ichigo deve ter reagido.

 

       Kuchiki-san, o que você planeja fazer?

 

       Eu não sei, afinal, eu não esperava por aquilo.

 

       Faça algo para obrigá-lo a dizer a verdade. Você sabe que ele não vai fazer nada amenos que seja uma situação bem complicada.

 

       Eu acho que eu sei um jeito, Ishida chama o resto do pessoal.

 

       Certo.

 

 Ishida se encontra com a Rukia e os outros em um canto escondido de todos, mas apenas consegue chamar o Keigo e o Mizuiro.

 

       Onde esta a Tatsuki?

 

       Ela ta ocupada, esta no treino.

 

       Bom, fazer o que depois contem para ela, mas o plano é o seguinte. Keigo, você vai chegar para o Ichigo e dizer que a Tatsuki disse que eu apareci meio séria hoje e ela me perguntou o que houve e eu contei tudo o que houve. Depois improvise e diga algo assim bem preocupante mesmo.

 

       Tem certeza?

 

       Provavelmente será a única forma de fazer o Ichigo admitir.

 

       Se você ta pedindo...

 

       Muito bem, depois disso deixa comigo.

 

       Tudo bem, eu vou falar com a Tatsuki.

 

       Ótimo, mas espere para falar isso na saída, pelo menos assim ele vai se preocupar um pouco mais.

 

       Não acha um pouco demais.

 

       Sim, mas foi a única coisa que me veio à cabeça.

 

 Quando o Keigo vai embora Rukia lembra de algo.

 

       Sabe Ishida, o seu plano foi muito bom.

 

       Que plano?

 

       O de deixar o Renji de fora do encontro de ontem, muito boa.

 

       Quem disse que isso foi idéia minha.

 

       Como assim?

 

       Não fui eu.

 

 Isso resume o que houve sobre o plano de Rukia e os três encontros. Keigo ia andando procurando pela Tatsuki quando o Renji o encontra.

 

       Muito bom da sua parte ajudá-los.

 

       Sabe muito bem que essa não é a primeira vez.

 

       É claro, e você sabe que eu só aceitei para ajudar a Rukia, certo?

 

       É claro.

 

       Lembre-se, você me pediu para arranjar uma desculpa para não aparecer e deixá-los sozinhos, depois eu quero que cumpra a sua parte no acordo.

 

       Pode deixar, só me dizer um nome e eu te ajudo, meu caro amigo.

 

       Tudo bem.

 

       Eu nem sei pra que você esta me pedindo ajuda para encontrar uma garota, cara você não precisa de ajuda.

 

       Não é a garota, é o encontro, não quero ter que sair correndo e deixá-la parada que nem uma tonta porque eu recebi um chamado.

 

       Por isso, você quer que eu invente ma desculpa para você ficar livre.

 

       Exato.

 

       Certo. Foi bom negociar com você.

 

 E isso resume todos os acontecimentos repentinos, desde o plano para o Renji não ir ao encontro até os três encontros em si. Mas alguém ainda estava pela espreita deles atrás da Rukia.Agora a idéia é encontrar essa pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!