01: Saint Seiya - Guerra Galáctica escrita por Tarsis


Capítulo 3
03: O Despertar de Nike!


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo fecha os acontecimentos do capítulo anterior. Ying trava sua titânica batalha contra Kagami, a encarnação do Deus Suzako!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301280/chapter/3

O Despertar de Nike

– E então, Nike? Impressionada? Ainda não me respondeu. Afinal, o que decide?- perguntou Kagami (Suzako), com ar triunfante.


Ying o observava impassível agora, a surpresa de descobrir quem Kagami realmente era e a apreensão pela difícil situação em que se encontrava simplesmente desapareceram como por encanto. No passado, quando a personalidade da deusa Nike assumia o controle de seu corpo, a sua memória era praticamente apagada, exceto por alguns lampejos. Mas agora consigia ter muito mais controle sob as lembranças do que se passa nessas ocasiões. Ela não a dominava mais. Agora de fato são uma só e foi naquele momento que descobriu isso.

Uma calma soberana tomou conta de Ying, ao mesmo tempo que uma imensa pena por aquele ser miserável e asqueroso, que se julgava um deus...


– Responda!! Ou terei realmente que submetê-la pela violência para que sirva aos meus desígnios?

– Tsc, tsc...- Ying sacudia a cabeça, lentamente.- Você me dá pena, sabia?

– O QUÊ??!!- gritou ele, perplexo. Seu Cosmo se elevando assustadoramente, tamanha sua fúria.- Pena??!!!

– Sim.- O encarou com olhos tristes.- Já ouvi falar dos Quatro Deuses Guardiões e sempre admirei a Phoenix como um símbolo de renascimento. Mas é triste ver o que estou vendo hoje.- Suspirou ela.- O verdadeiro Suzako não passa de um reles traidor, um tirano tão cruel quanto Hades. Ou até pior! Você se julga um deus, mas os deuses devem ser seres benevolentes e justos e você é arrogante e mau. Cometeu um erro terrível no passado e foi punido justamente por seus pares. Teve mais de 200 anos para perceber o que fizera e se arrepender e não o fez. Somente acumulou ódio e mais ódio e um abjeto e vil desejo de vingança... Que um simples mortal, um espírito jovem e ainda ignorante se portasse assim era compreensível, mas você? Tanto tempo perdido... Que desperdício incrível! – Ying respirou fundo, como que arrebanhando forças. Então continuou, com ar severo.

– Minha resposta é não, Suzako, mil vezes não!! Como já disse antes, se você estivesse arrependido e quisesse reparar todo mal que fez a seu mundo, eu seria a primeira a me prontificar a ajudá-lo. Mas você se deixou corromper ainda mais pela maldade e ambição e mesmo sob a capa de um cavalheiro, armou como um covarde essa armadilha torpe para me dominar, pois já sabia em seu íntimo que eu jamais me submeteria a seus desejos de luxúria, vingança e ganância!

Um silêncio mortal tomou conta do aposento. Podia-se sentir a tensão presente, ao menos da parte dele. A alma de Ying era um lago plácido. Serena, ela aguardava a tempestade que estava prestes a desabar sobre sua cabeça.

– Essa é sua última palavra?- ele sibilou, ameaçadoramente.

– Sim.- Sua voz se mantinha calma. - Você realmente soube me reconhecer, Suzako. Não sou apenas a Amazona de Ouro Ying de Gêmeos. Sou a atual reencarnação de Nike, a personificação da Vitória, uma divindade pré-olímpica, ou seja, antes mesmo de Zeus, Hades e os outros deuses, como Athena, minha protegida, existirem, eu já existia. Você é uma decepção, Phoenix, ou nem deveria chamá-lo assim, pois aquele a quem verdadeiramente reconheço como o representante da Phoenix é um homem digno e honrado. Já você...

– CALE-SE!! - Ele gritou, enlouquecido de fúria, desferindo um golpe com seu Cosmo flamejante contra a Amazona, mas o Cosmo de Ying, acrescido pouco a pouco pelo da deusa, o dispersou sem o menor esforço.


Mas a verdadeira batalha só estava começando...


– Desista, Suzako! Arrependa-se de seus crimes enquanto é tempo! Diga-me como encontrar as Esferas Elementais e como usá-las para cerrar o portal de uma vez por todas!

– NUNCA!! - ele gritou.


Ele a olhava furioso ainda. Mas aos poucos ia recuperando a serenidade e sangue-frio. Foi com olhar frio como o aço de uma espada que Kagami falou:


– Muito bem, Ying... ou Nike... Sim, é isso mesmo. Noto que você ainda não domina totalmente seu Cosmo de deusa. Percebo oscilações quase imperceptíveis entre as duas personas. Já que você não colabora por bem, terei que submetê-la pela força! Seu corpo será meu, amazona e seu Cosmo de Nike também! Prepare-se para me enfrentar!!


O Cosmo de Kagami explodiu em chamas assustadoras, enquanto uma espécie de armadura que parecia feita de fogo revestia seu corpo.


– Armadura, venha me proteger!! – Ordenou Ying, erguendo a mão direita e apontando o dedo indicador para o alto.

Imediatamente ela veio, montada em seu ícone representando o Signo de Gêmeos, desmontando-se em seguida, cada parte indo se montar em seu respectivo lugar no corpo de Ying. Seu Cosmo crescente, rivalizando com o de Kagami. Kannon, na Casa de Gêmeos, vendo-a partir, pensou, apreensivo:


"Ying está prestes a lutar... Meu coração está apertado... mas não devo me preocupar. Tenha cuidado, irmãzinha. Que Nike esteja com você."


Suzako sorriu, lançando-lhe um olhar aprovador.


– Queria mesmo vê-la em sua magnífica armadura... Está ainda mais bela, minha cara... mas sinto dizer que me dará um imenso prazer arrancá-la, peça por peça...

– Parece que desistiu mesmo de bancar o cavalheiro, hein? Faça isso se for capaz, eu quero ver! – Retrucou Ying, com um brilho malicioso nos olhos.

– Você quem pediu...- Os olhos dele flamejaram.- CHAMAS DESTRUIDORAS DA PHOENIX!!!



– É rápido demais!! - Exclamou Ying.


A explosão súbita do Cosmo dele a pegou de surpresa. Estava muito além do que se mostrara até agora ou do que eu havia calculado! Viu-se envolvida no meio do turbilhão caótico de chamas, seu corpo arremessado contra a parede do outro lado do quarto.

– AAAAAAAAARGHH!!!!! - A dor pelo impacto e o calor das chamas pareciam que iriam consumi-la viva.

– Ótimo! Agora viu que não sou qualquer um. Repito minha generosa oferta pela última vez para que não tenha que te maltratar ainda mais: aceite-me como seu consorte e ajude-me em meus planos ou morrerá em minhas mãos, não sem antes eu me servir de você e absorver sua energia, é claro.


"Creio que o subestimei... Sua Cosmoenergia é terrível! Se não fosse por minha armadura, eu já teria virado cinzas...Mas isso não vais ficar assim! Segurem-se, crianças! A mamãe vai ter que lutar agora, mas vocês estarão seguros, eu prometo!"– Pensou ela, levantando-se com algum esforço.


– Agora é a minha vez de dizer: NUNCA!! PODE ESQUECER!! EU NUNCA SEREI SUA!! A VITÓRIA JAMAIS FICARÁ AOS SEU LADO!

– Então, aguente as conseqüências!! – Respondeu Kagami, Envoltou em uma coluna de chamas que pareciam vivas.


Kagami repetiu seu ataque devastador, mas Ying, agora prevenida, esquivou-se com uma acrobacia. Ao chegar ao chão, contra-atacou com um de seus mais poderosos golpes:


– SUPERNOVA!!!!



– O QUÊ?! – Kagami arregalou os olhos, atônito pelo ataque.


O poder colossal de destruição da técnica Estrela Flamejante acrescido ao mini Big Bang do Explosão Galáctica formam a técnica Supernova, a qual arrasou o aposento e teria destruído uma boa parte da fortaleza, caso esta não estivesse protegida pelo Cosmo de Suzako.



– Consegui! - disse Ying, triunfante.


Mas uma voz se fez ouvir às suas costas.


– Olhe de novo, minha bela! - Kagami ria, cheio de sarcasmo. Ele estava ferido, mas mas só levemente. - Você é muito forte... Surpreendente para uma simples mulher... Sei que isso não é tudo o que tem a me oferecer. Acho bom lutar sério, com seu Cosmo divino, Ying, ou não terá a menor chance contra mim! Farei com que se arrependa de ter me rejeitado!! Receba agora a PHOENIX MORTAL!!!



– NÃÃÃOOO!!! - Gritou ela, recebendo todo o impacto em suas costas.

Ying tentou se esquivar do golpe outra vez mas foi envolvida novamente pelas chamas, sendo jogada de um lado pro outro, como um brinquedo no meio de um furacão.

Caída outra vez. A armadura absorveu a maior parte dos golpes, mas mesmo assim seu corpo estava sendo duramente castigado. Não temia por si mesma, mas pela vida dos dois seres indefesos que trazia em seu ventre.


“Será que deveria ter negociado com Kagami? Não! Ele queria muito mais do que apenas minha ajuda e isso nenhuma mulher, principalmente, uma Amazona como eu iria jamais admitir!” – Pensou ela.

– Desista e aceite seu destino, Nike. Sua portadora não conseguirá me sobrepujar. Entregue-a e se entregue a mim, agora! - Disse ele se aproximando.


Ying se levantou novamente e com seu Cosmo, fez com que Kagami afastasse.


– É impossível! Quantas vezes eu terei que repetir? Serei clara, Kagami: meu corpo e minha alma pertencem àquele a quem escolhi e cujos frutos de nosso amor eu carrego comigo! E meu Cosmo de Vitória pertence à deusa Athena a quem protejo e, por conseguinte, protejo a humanidade de seres desprezíveis como você!


Ele ergueu uma sobrancelha.


– Tsc...Tsc. Quer dizer que, assim como Afrodite e outras deusas tolas, você então se entregou a um mortal... Sei a quem se refere... Um simples Cavaleiro de Bronze... Encarregar-me-ei dele mais tarde... Não sem antes ele saber o que fiz com você, minha querida. E farei com que o veja morrer antes de matá-la!

– DESGRAÇADO!!! - Ele tocara em seu ponto fraco. Toda a calma transcendental se fora.


A luta prosseguiu feroz e truculenta por várias horas. Parecia equilibrada, mas aquilo começava a exaurir Ying. Seus ataques mais poderosos pareciam não surtir o efeito esperado ou parecia que realmente ela se superestimara. Não era possível que aquele crápula pudesse vencer.


“Eu sou a Vitória!!” – Pensou ela, confiante e cheia de si.


– Chega de brincadeiras! - Gritou ele, de repente, quando finalmente se separaram, cada um pra seu lado após mais um ataque simultâneo. - Agora é hora de despojá-la dessa sua armadura incômoda, já que Nike parece que desistiu de se manifestar após seu arrogante discurso inicial! VOCÊ SERÁ MINHA AGORA, YING: ÚLTIMA PHOENIX!!!


Ying se sentiu ser transportada, sem a mínima chance de defesa, para o mais quente dos infernos. Sua armadura, a armadura dourada que ela julgava ser invencível, foi literalmente derretida. Entretanto seu corpo permaneceu intacto, vestido apenas pela roupa de baixo, uma espécie de túnica. Ying jazia no chão, inerte, completamente indefesa.


– Finalmente! - Kagami bradou triunfante. - Isso já estava ficando cansativo demais!



– - - - - - - - - - - *************************- - - - - - - - - - - -


– Ying!! - exclamou Saga, já bem distante dali. A angústia explodindo em seu peito de uma maneira insuportável.



Ele se curvou para frente, ajoelhando-se como se sentisse uma dor terrível.


– Saga!! - gritaram Shura e Kamus, correndo em seu socorro. - O que houve?


Ele suava frio, tentando normaliza a respiração ofegante.


– Alguma coisa... Alguma coisa terrível aconteceu com minha irmã! Raios! Será que subestimei aquele maldito Kagami? Se ele fizer mal a ela, eu...

– Como você mesmo disse, Saga: Ying sabe se cuidar. Confie nela, meu amigo. - disse Shura, tentando animá-lo.

– Não temos muito tempo. - Kamus também se sentia angustiado, mas seu bom-senso chegava a ser implacável na maioria das vezes. - Shura tem razão. - Confie nela. Ying é forte e não está sozinha, você sabe... Precisamos ir. Eu garanto que ela se reunirá a nós mais tarde.


Saga já se recuperara e se levantara.


– Sim... - A angústia e o medo por aquela a quem tanto amava ainda oprimiam sua alma, mas eles tinham razão. - Vamos.


"Ying, minha querida irmãzinha, meu raio de sol, cuide-se, por favor! Não me faça me arrepender de tê-la ajudado naquela idéia maluca!"– pensou Saga, aflito.


– - - - - - - - - - - - - _*********************************- - - - - - - - - - - - - -


Santuário, Grécia.


– Ying...Ying... NÃÃO!!! - gritou Hyoga em seu quarto.

Ele sentou-se na cama, ofegante e suado. Era madrugada ainda. Faltavam alguns dias para o segundo dia do torneio.


"Um pesadelo... Foi só um pesadelo...Será? Ying, minha amada, onde você está? O que está acontecendo com você?" – Pensou ele.


– - - - - - - - - - - **********************- - - - - - - - - - -


O Cosmo de Suzako diminuiu e sua armadura de chamas desapareceu. Ele estava de novo de robe e se aproximou da Amazona, inexoravelmente, enquanto Ying o observava, impotente, alheia ao que se passava.


– Você não está inteiramente inconsciente, eu sei. - Disse ele, tirando o robe e se deitando sobre o corpo de Ying. - Espero que aproveite tanto quanto eu, minha bela... Sinto por tê-la machucado tanto, mas a culpa foi sua, sabe disso... - foi sussurrando em seu ouvido, enquanto beijava-lhe o pescoço e boca, suas mãos hábeis, percorrendo todo o corpo bem torneado da Amazona, tentando se livrar das últimas barreiras que eram suas roupas...

"Não... Não... Aleksey... Hyoga..." – a imagem do seu querido amor, invadiu-lhe a mente confusa. - "Não... Saia... Saia de cima...“

– SAIA DE CIMA DE MIM!!! - gritou, completamente desperta.


Seu Cosmo explodiu novamente numa espécie de explosão elétrica de altíssima tensão, arremessando Kagami à grande distância.

Definitivamente, Suzako não esperava por isso. Ele olhava perplexo para Ying, mas ela já não era a mesma de antes, nem mesmo quando a deusa falara pela primeira vez... De pé, majestosa e triunfante, seu corpo, imerso em luz de um Cosmo inimaginável, estava novamente revestido de uma armadura dourada, embora um pouco diferente, ainda mais bela que a anterior. Estava acrescida de duas asas douradas, que a mantinham suspensa no ar e sua testa estava cingida por uma coroa de louros que parecia feita de raios do sol. Os longos cabelos negros esvoaçavam à sua volta levados pelo deslocamento de ar provocado pelo Cosmo. O brilho de seus olhos era verdadeiramente ofuscante e assustador.



Você ousou me tocar, miserável traidor! – A voz de Ying parecia ecoar por todo o Makai.- Criatura torpe e indigna! Você não é e nunca mais será chamado de deus! A Vitória lhe é negada! Jamais será sua!! Receba agora por minhas mãos o Castigo dos deuses. Juro que não terei mais piedade!! NÊMESIS VINGADORA!!!!



Suzako já se pusera de pé para lutar estando de novo com sua armadura de chamas, e tentava contra-atacar, mas não havia absolutamente nada que pudesse fazer. Foi tragado por uma verdadeira tsunami de Cosmo, a técnica mais poderosa de Ying, que combinava TODOS os seus golpes mais potentes e ainda combinados com o Cosmo PLENO de uma furiosa e implacável deusa!

Ele caiu, vivo, mas desta vez ainda mais ferido do que Ying ficara. Se ele não tivesse o Cosmo de um deus, nem mesmo os átomos de seu corpo teriam restado.


Você será selado, Suzako. Não há alternativa já que se recusa a se arrepender de seus erros. Mas antes terá que dizer onde está o legítimo soberano deste reino! E também onde estão as Esferas e como selar o Portal!!

Ele se levantou com supremo esforço e lentidão, me encarando, desafiadoramente.


– Nunca farei isso! Não pense que estou derrotado!

– Recusa? Pois muito bem! CAVALEIRO CELESTIAL!!!

O cérebro e o Cosmo dele receberam o golpe em cheio. Ele permaneceu ali, estático.



Fale!! Será que não há realmente nenhuma fagulha de bondade e justiça em toda sua alma corrompida? – Uma ponta de compaixão transpareceu por segundos na voz Ying. - Não me admira que os outros Guardiões o tenham banido... Mas sua mente então me revelará o segredo, não há como resistir.


Ying aterrissou me aproximando de Suzako e encarando-o fixamente nos olhos e somente o largou depois de descobri o que queria.


Muito bem. Agora, adeus! Vá para OUTRA DIMENSÃO!!

Kagami desapareceu então, tragado para o espaço aberto entre os mundos, para uma espécie de dimensão-presídio.



Completamente exausta, A Amazona de Gêmeos e sua Kamei voltaram ao normal. Todo o seu corpo, coberto de ferimentos, tremia pelo esforço sobre-humano, mas suas crianças ainda não nascidas estavam sãs e salvas, felizmente, e ela ainda detivera as pretensões daquele tirano. Era isso que importava.

Sabia que estava prestes a desfalecer, mas antes precisava comunicar o que descobrira.


"– Koenma-sama...Sa...ga...Sou eu, Ying...Escutem com... atenção: Yusuke e... as... Esferas... Elementais estão...– transmiti então o que arrancara de Suzako.- Não se... preocupem... comigo...Assim que me... restabelecer, me... unirei a vocês.... Boa Sorte...”

E mergulhou em sono profundo e restaurador.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo escrito por mim e por yingdegemeos (http://fanfiction.com.br/u/248968/).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "01: Saint Seiya - Guerra Galáctica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.