Luna Del Rey

08/12/2012 às 02:17 • 01: Guerras Galácticas - Dia 01
Nobre Tarsis! Seja bem vindo ao Nyah Fanfiction =). Como prometido cá estou lendo a sua fic. Vamos aos comentários: gostei da escrita. É fluida, rebuscada (sim, adoro palavras difíceis), e cuidada. Vi pouquíssimos erros de português. A fic também tem um jeito de anime bem forte. simplesmente adoro fics assim!
Ares de volta na área? O.O quer dizer, desta vez é o deus da guerra em pessoa... gostei dessa ideia. Ares e Athena tem uma rivalidade mitológica, digo que esse conflito promete!
““Ah, Athena, sua tolinha! Tu nem saberás o que te atingiu até que seja deveras tarde para que possas sequer esboçar uma reação! E a Guerra Santa ocorrerá segundo os meus ditames, não o teu ou o de Hades, aquele bufão arrogante! E marcharei por cima de vossos corpos quando tudo estiver consumado e o Grande Zeus verá que sou o mais digno de sentar ao lado de vosso glorioso trono!”, pensou Ares consigo mesmo.” Medoooo o.O
Gostei desse resgate nostálgico do Seiya lutar pela armadura. E por que raios ele perdeu a danada? Fiquei curiosa. Conspiração vinda das amazonas? Isso é inédito! No anime elas não eram tão exploradas, apareciam pouco e tal. É bom vê-las na fic, e toda a coisa da espionagem ficou bem explicada. Parabéns pela criatividade.
Hyoga está grávidoooooooo huaauauau legal ^^ eu sempre achei esse cisne mais safadeenho do que os outros.
A ação começou rápido, conforme eu imaginei que seria. E como é de praxe, Seiya começo apanhando! Haahuaua não tem como ser diferente, não é mesmo? Ikki sempre o mais observador e inteligente, por isso que eu curto esse Fênix ^^.
Toda a descrição da luta, da posição de luta, do ataque, do cosmo se elevando foi bem interessante. Me mantel presa a cada frase...
Telepatia? Que sujo esse Malek òó Quando a Marin entro na luta eu fiquei =O. juro que queria ver o Seiya dando supapos na cara desse infame desse Malek ¬¬ hummmm ler a mente da Marin é outros quinhentos =). Pela sacada!
Interessante também as explicações dos golpes e das técnicas (me refiro a coisa dos pulsares). Vê-se que o autor fez uma pesquisa antes de escrever, mas ficaria mais bem colocada se fosse nota de rodapé, escrita no final do texto para não atrapalhar a narrativa da luta. Uma luta deve ser descrita sem interrupções. Para prender de vez o leitor. Bom, essa é minha opinião...
Marin é realmente muito safa! Por isso que eu gosto dela. “– Você verá que sou capaz de muito, mas muito mais que minar suas estratégias, e que as ofensas que você dirige ao Seiya irão lhe custar muito caro! – Falou Marin, quase num rosnado. – Vamos, Malek, ataque-me novamente se for capaz! Vou derrubá-lo com a mesma técnica que propiciou tantas vitórias ao Seiya: METEOROS!”  boa Marin!!!! Essa amazona é muito fodaaa!!! DISCÍPULO SER ASSASSINADO PELA PRÓPRIA MESTRA? QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DISGRAÇAAAAA =O
A intervenção de Ikki foi de mais. Salvou a vida do Seiya, sabia q ele não ficaria só parado na arena observando. U.U
Tão legal o Aioria socorrendo a Marin *.* isso ascendeu o meu coração de fã tiete *.* é bonito ver esses dois juntos, apesar de eu não gostar muito do Aioria ¬¬. Pq eu não acredito nas lágrimas desse Malek ¬¬... “Como prova de minha humildade e arrependimento pela dor e sofrimento que causei, devolverei a Armadura de Bronze a Seiya, a qual já foi dele no passado, seja eu vitorioso ou não em minha empreitada, visto que eu não seria obrigado a desistir dela, segundo reza a Tradição!” falsooooooo ¬¬
Como assim Shion e Tanatos? O.O
Palavras finais: fic eletrizante, bem escrita, linguagem de primeira, ação de primeira, mistérios (sim pq esse Malek e todo o plano de Ares é bem intrigante), suspense, todos elementos que eu citei eu gosto. Por isso vou acompanhar =). Aos poucos pois tenho 2 para escrever.
Parabéns pela fic!
bjos
 


Resposta do Autor [Tarsis]: Muitíssimo obrigado pela opinião, Luna! Fico feliz em saber que minha história está agradando! Vou me empenhar para os erros sejam corrigidos e que elas passem por ume severa revisão antes de serem postadas! Publicarei um Flashback mais tarde, contando como o Seyia perdeu o direito à armadura de Pégasus. Já tenho tudo escrito, só precisando de revisão! Beijão e aguarde a continuação da história!


Cierroth

10/12/2012 às 23:28 • 01: Guerras Galácticas - Dia 01
O que acha que precisa ser melhorado?
pensei que você iria contar a história QUE A GENTE JOGOU.

O que mais gostou no capítulo?
saber de coisas da história que eu não conhecia antes.

1) Voce não deveria usar persongens de outro fanfic. 2) preste mais atenção á personalidade de dos Cavaleiros da série clássica. 3) o nome do golpe de Marin é "Lampejo da Águia" dada a velocidade que é desferida a voadora (todavia, se o golpe que você mencionou for outro, tudo bem). 4) que eu saiba, o termo "quasi" significa "quântico"...
Docrátes é HIDRA FÊMEA (Hydra - a Hidra de Lerna), HIDRA MACHO é Ichi (Hidrus - a Serpente Marinha/ cobra d'água). Fornax é FORNALHA (forna ate parece que é forno de micoroondas...)
Sinceramante, acho que se você usar os nomes "estelares" das constelações (vide wikipedia - mas eu também posso lhe passar eels se quiser) evitaria confusões com os signifcados dos nomes, e ainda destacaria mais as mesmas.
 


Luna Del Rey

10/12/2012 às 18:54 • 02: Gêmeos - As duas Faces da mesma Moeda
Interessante essa visão dos cavaleiros de ouro enquanto espectro. É uma passagem do anime que eu sempre tive curiosidade. De repente os caras chegaram lá como espectros de Hades e invadiram a bagaça, mas como foi isso? Como se deu a traição desde o começo? Acho que todo fã tem curiosidade de saber mais detalhes sobre essa passagem.
Gostei da forma como tu escreveu tudo. Opaa Saga ruleiou na liderança. Botou os capangas de shinnozuke no lugar deles, gostei dessa parte =). Esse cavaleiro impõe respeito...
Gostei também dessa missão que eles ganharam, prevejo muitas batalhas legais vindo por ai. Outra coisa, gostei de saber que o Saga tem uma irmã ^^.
Momentos de tensão quando o tal Kagami chego perto da Ying o.O.
Toda a rivalidade entre os mundos e entre os deuses foi bem escrita. Mais uma vez percebi que foi feito uma pesquisa minuciosa para escrever. Também foi muito criativo a abordagem dos elementos dos deuses japoneses com os de CDZ.
Ying é Nike? O.O vai dá muito pano para manga isso... por isso que o Saga falou que o tal Kagami teria trabalho...
Ainda bem que você colocou todas aquelas informações no final pq eu não estava entendo muito a coisa das esferas elementais e dos deuses novos.
 


Cierroth

15/12/2012 às 05:02 • 02: Gêmeos - As duas Faces da mesma Moeda
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada. Diferente do primeiro capitulo, este está EXCEPCIONAL!

O que mais gostou no capítulo?
Achei muito interessante a mistura de elementos de Yu Yu Hakushô, the Last Blade, e Fatal Fury

só um adendo: KAGAMI também pode ser lido como "Deus do Fogo" (KA = Fogo, e GAMI = Deus) dependendo do Kanji utilizado.


Resposta do Autor [Tarsis]: Obrigado pelas palavras, Cierroth! Mas esqueceu de uma coisa: Kagami, Moria e Kaede são do jogo The Last Blade - Gekka no Senshi! ^^
Todo o legendário de Last Blade caiu como um luva nessa parte da história! Muito mais está por vi! Aguarde!


Luna Del Rey

18/12/2012 às 23:49 • 03: O Despertar de Nike!
Gostei da Ying encarando o Kagami. Encarando com palavras, com o cosmo e com a raiva. Briga de deuses é sempre coisa boa. Essa parte me empolgou muito! Que raiva desse Kagami ¬¬, vendo a moça montada de armadura e ainda fica assediando. Merece muitos sopapos nessa cara. Sobre o Kagami, fiquei curiosa para saber como ele é. Tem como bota foto?
Kagami quer absorver a energia da Nike? Como seria isso? o.O Nossa, foi emocionante a hora que ela falou com os filhos na barriga... E ela ainda ta grávida! Grávida do Hyoga... ^^ pato vai ser papai de um filho da deusa da vitória hauhuahuauah legal isso =D
Tenso na hora que o Saga sentiu o apuro que a irmã tava passando. Mais tenso ainda quando o Hyoga (pai dos patinhos hauhauha) sentiu também o sufoco da Ying. Choquei quando a Nike apareceu na batalha. Bem feito para o Kagami que foi mexer com um divindade pré olímpica U.U bem feito mesmooooo. Amei essa parte!!
“– Muito bem. Agora, adeus! Vá para OUTRA DIMENSÃO!!” huahauhauah adorei isso =P acho os golpes do Saga muito fodas.
Yusuke? Como assim?
Comentários técnicos: vi que algumas vezes escorregou a narração em primeira pessoa. Isso não atrapalhou o entendimento na hora da leitura, só ficou sem combinar com a fic. Eu já falei que gosto do seu estilo de narrar, se eliminar isso fica show!
Gostei muito do capítulo.
=)
 


Dasf

25/04/2016 às 21:18 • 09: Athena versus Poseidon - Terceira Parte
Boa noite. 
Também  gosto muito de Yu Yu Hakusho, Kurama principalmente, assim como Shun de Andrômeda em Saint Seiya.
A pegada de Hades no capítulo 09 foi fantástica! 
A caracterização dos personagens e a persona de cada um esta bem explicada, para mim, inclusive a interpretação.  Às vezes me confundo com os negritos, pois pensei que iriam ser usados para os nomes dos golpes (em caixa alta e negrito NEBULA STORM) e para nomear fala  ( Ikki - Shun, cuidado! )... 
As explicações sobre as cenas são lindas e detalhadas, consigo visualizar como se estivesse assistindo ao anime. 
Acho que está captando bem a interpretação de cada um. Meu coração apertou com  Shunny defendendo o Ikki, e meio tomado por Hades na arena durante a luta, Hyoga com a premonição e chegando a tempo de mudar o final, foi emocionante. 
Uma dica, para aliviar as ansiosas por leituras de fics, como eu, é  escrever em baixo,  no final do capítulo "continua..."
 Pessoalmente,  amo as fanfictions que abordam o tema Shun / Hades,  após a saga Hades do mangá e anime. E adorei o cap 09, estou ansiosa em saber o que aconteceu com Shun, quanto pior melhor... Rsrsrs
E o carinho de Hyoga com ele foi lindo, a descrição dos cabelos ao vento, o baixar das mãos, o rosto de anjo... Por mim, foco o Shunny! 
Torcendo para vcs postarem outros capítulos. Muitos não favoritam ou seguem a história,  mas tenha certeza que à  medida que os capítulos forem colocados e o foco da fic for direcionado, vão  aparecer os fãs escondidos.
Abraços e boas inspirações. 
 
Gostaria de um retorno acerca dos personagens, o que está achando deles, e se consegui captar bem a interpretação de cada um. D


yingdegemeos

14/12/2012 às 00:58 • 10: Jornada para Gandara - Ato 01
Legal, Tarsis! É bom ver minha personagem Ying e nossa saudosa campanha de RPG de novo e ver que estão gostando.Foi muito estimulante escrever com vc muitas dessas cenas e espero poder dar continuidade e um desfecho o mais eletrizante possível! Aguardem que ainda há muitas surpresas por parte de nossa intrépida amazona e seus amigos e acompanhem também a fic original que conta a história ( a versão original criada e trabalhada por mim desde 1995) dela no Santuário junto com os cavaleiros de ouro e como nossa amazona conheceu e se apaixonou por um certo cavaleiro de ouro e a historia trágica desse amor. Ah, sem contar que fiz uma explicação mais plausível pro nascimento de Athena. Aguardem "Gêmeos- A Face Oculta" (também exposta no site www.animespirit.com.br
Andréa Bertoldo (Ying de Gêmeos)


Resposta do Autor [Tarsis]: Teremos muito mais a escrever, Déa-chan! Estou organizando as nossas histórias numa ordem lógica de leitura, alternando entre Santuário e Makai, para haja equilíbrio. Assim, o leitor poderá acompanhar as duas histórias. ^^


Dasf

19/04/2016 às 01:45 • 10: Jornada para Gandara - Ato 01
Adorando essa história de reviver hades!
Aguardando ansiosamente os próximos acontecimentos! Bjs 


Resposta do Autor [Tarsis]: Nossa, obrigado! Pensei que praticamente ninguém estava lendo minha fanfic. Vou procurar dar continuidade a ela, sim. Gostaria de um retorno acerca dos personagens, o que está achando deles, e se consegui captar bem a interpretação de cada um. De antemão, muito grato por seu comentário.


Dasf

03/05/2016 às 10:29 • 13: A Jornada para Gandara – Ato 04 - O Templo dos Quatro Deuses
Bom dia. Essa história da Ying ficou linda! Desde a descrição dos Deuses Ancestrais até o portal para o submundo!
Os nomes dos golpes estão muito interessantes, assim como o estilo de escrita mais formal e na segunda pessoa. As músicas citadas ilustram bem as cenas, descritas de forma que possamos imaginar bem o que está ocorrendo e o ambiente ao redor. 
Gosto muito de Yu Yu Hakusho e Last Blade, mas senti falta das cenas com meu Shunny fofo, e com Hyoga o segurando, com a modificação do final por premonição, foi de tirar o fôlego. 
Angora estou ansiosa para saber o que acontecerá com Shun! 
Abraços e parabéns aos autores!!!
 


Resposta do Autor [Tarsis]: Fico feliz em saber que está gostando, Dasf! Estou preparando mais um capítulo, deve estar saindo por esses dias. Aguarde por mais emoções nas Guerras Galácticas!