Addicted To You - Klaroline escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 11
Capítulo 11 - One More Night


Notas iniciais do capítulo

Oi gente beauty!
Estou de volta depois de um tempão, né? Desculpeeem-me, foi malz!!
Eu andei meio perdida esses dias, fiquei com pouca criatividade, o capítulo que tinha feito tinha ficado pequeno de mais e muito ruim. Agora consertei e está beeeeem grande para recompensar o tempo que demorei, ok?
Ahhhhh, MUUUUUIIIITÍSSIMO obrigada, Beeh Joplin, pela recomendação. Eu adorei, flor! E MUITIIIIIIIISSIMO obrigada também a Mariana B e Natasha Ferreira. Não lembro se agradeci vocês antes, mas se agradeci ou não, agradeço agora (de novo). Obrigada mesmo, meus amores. Esse capítulo é em especial a vocês!!!
Bora ler, povão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300906/chapter/11

Cap. 11

Pdv Niklaus

– O que você fez com Chad, Niklaus? - Caroline perguntou séria. Sorri distraido com a tv enquanto mudava os canais.

Os olhos azuis me encaravam com medo e confusos.

– Eu não fiz nada, sweet. - respondi ainda sorrindo e ela olhou-me agora desconfiada.

– Ele não deixaria a boate ainda mais para mim. - ela argumentou.

– Na verdade,está em meu nome, e eu estou a lhe dar de presente. - expliquei sem importancias.

– Você o ameaçou? - indagou preocupada.

– O que importa? O que fiz, já está feito, Caroline. - dei de ombros e ela suspirou - Chad não botará mais os pés nesta cidade nunca mais. - ela olhou-me mais desconfiada - Se ele gosta realmente de ficar fora das grades.

– Você o ameaçou em colocá-lo na cadeia? - olhou-me surpresa e sorri revirando os olhos.

– Você deveria ficar feliz, Caroline. Finalmente ele não irá mais ameaçá-la. - falei olhando em seus olhos.

– Niklaus, eu conheço Chad. Ele é vingativo. - ela disse desesperada.

– E parece que ainda não me conhece. - falei sério - Mas Chad já me conheceu o suficiente para saber com quem ele está lidando. - afirmei abrindo um sorriso. Caroline soltou um longo suspiro não conformada com isso. Larguei o controle da tv e aproximei-me dela - Hey, não se preocupe, a partir de agora tudo ficará bem. - segurei suas mãos.

Ela olhou-me, não muito confiável, e assentiu respirando fundo.

(...)

– Niklaus, preciso falar com você. - Elijah entrou em minha sala trazendo alguns papeis em mãos. Fechei meu notebook enquanto meu irmão sentava-se na cadeira a minha frente - Você fez uma retirada de 500 mil dólares? - olhou-me desconfiado.

– Sim. - respondi sem importar-me e ele assustou-se.

– Por que? - indagou confuso.

– Estou patrocinando algo. - dei de ombros me levantando.

– Patrocinando o que? - não entendeu e levantou-se também.

– Uma nova biblioteca. - respondi pegando meu terno e o vestindo.

– Biblioteca? - indagou surpreso - E desde quando você gosta de livros?

– Não te interessa. - resmunguei de mal humor. Odeio quando Elijah tenta agir como meu pai. Nem Mikael tenta agir como tal.

– Isso tem a ver com sua nova namorada? - perguntou desconfiado e o olhei confuso - Kol já contou a todos sobre sua nova namorada. - ele disse meio confuso - Caroline.

– Kol não tem nada que se intrometer em minha vida! - falei nervoso - Ele contou a quem mais?

Elijah deu uma típica risada sádica e até fiquei com medo da resposta.

– Dona Esther está ansiosa para conhecer a bela dama que o filho dela escolheu. - ele disse sorrindo.

Pdv Caroline

– Você transformará isso aqui numa biblioteca? - Vickie disse surpresa.

Assenti olhando em volta naquele estabelecimento, que breve será algo muito melhor do que já foi.

– E vou precisar de sua ajuda, Vickie. - falei sorrindo e ela afirmou alegre - Aliás... Da ajuda de todas vocês! - falei para as garotas que também estavam aqui.

Nem todas as garotas ficaram, algumas resolveram ir atras de suas famílias, outras foram refazer suas vidas e outras ficaram para trabalhar aqui comigo. Assim como Vickie. Elas estavam ajudando a desocupar o lugar. Por exemplo: tirarem as bebidas dos bares, tirar os espelhos e quadros. Coisas assim.

– O que há entre você e o loirão? - Vickie perguntou discreta.

Suspirei pesadamente e abaixei meu olhar.

– Para ser sincera, nem eu sei. - respondi chateada.

– Será que vocês estão namorando? - perguntou sorrindo de lado.

– Não sei. - dei de ombros.

Nos calamos quando Annabelle se aproximou de nós. Ela estava usando seu uniforme. Provavelmente acabou de sair do colégio.

– Eu nunca imaginei que essa boate fosse tão grande sem aquelas coisas. - Anna disse olhando em volta.

– Sim, e se tornará uma grande biblioteca publica. - Vickie disse sorrindo.

– O que faz aqui, Anna? - perguntei curiosa.

– Vicki mandou-me uma mensagem avisando que estariam aqui. - ela deu de ombros.

– Aproveitando que está aqui, Anna. - disse pegando um papel e sorri - A partir de hoje Vicki é sua tutora legal. - afirmei e ela abriu um enorme sorriso.

– Ah, eu nem acredito, Car! - disse correndo para abraçar Vicki, que riu de sua empolgação.

– É bom ser muito obediente, hem, Annabelle? - Vickie disse divertida.

– Pode deixar! - Anna disse sorrindo.

Deixei as duas comemorarem quando vi Niklaus entrando calmamente. Ele sorriu quando me viu e logo parei a sua frente.

– Já decidiu como fará? - ele perguntou intrigado.

– Mais ou menos. - sorri - Mas tenho quase certeza de que ficará um bom trabalho.

– Vindo de você, eu tenho toda certeza. - ele disse dando de ombros. Sorri grata e percebi Nik ficar com um olhar meio estranho.

– O que aconteceu? - perguntei confusa.

– Precisamos conversar. - ele disse e fiquei assustada.

Nik e eu saimos da boate e fomos em direção ao Hyng Grill. Ficamos numa mesa do lado de fora. Ele parecia meio ansioso com que dizer.

– O que houve, Niklaus? - perguntei confusa. Ele respirou fundo e sorriu de leve.

– Você aceita ir a um baile comigo neste final de semana? - ele pediu segurando minha mão. Encarei-o surpresa e ele sorriu mais.

– Que baile? - perguntei confusa.

– Baile de noivado de minha irmã. - ele respondeu -Eu não levaria ninguém, mas levar você me parece uma boa ideia. - deu de ombros.

– Por que? - indaguei e ele abriu um sorriso de quem estava aprontando.

– Porque preciso apresentar minha namorada a minha família. - ele disse revirando os olhos, como se fosse a coisa mais... óbvia do mundo.

Minha boca quase caiu no mesmo momento. Niklaus encarou-me a espera de resposta e eu não consegui dizer nada.

– Na..Namorada? - finalmente minha voz saiu.

– Esperava o quê? - ele perguntou confuso.

– Ahn.... Um pedido? - sugeri óbvia e ele riu alto.

– Sweet, há certas coisas que já nem precisam ser ditas. - ele disse tranquilo e soltou minha mão - Então, você aceita ir comigo sem ou não?

– Eu não sei, Niklaus. - murmurei chateada - Se sua família não gostar de mim? - olhei-o com medo.

– Você simplesmente agirá como se nada estivesse acontecendo, pois o que importa?

– Tudo importa. - afirmei - Eles são sua família.

– Eles são minha família e terão que aceitá-la em minha vida. - deu de ombros.

– Foi muito bom ouvir-te dizendo isso. - afirmei suspirando e ele sorriu de lado - Eu aceito ir com você, Niklaus.

Naquela mesma tarde, eu não fui para o apartamento de Nik. Voltei para o meu, onde Vickie e Anna faziam a farra na cozinha. Elas tentavam fazer um bolo, o que não deu muito certo. Tentei ajudá-las, pelo menos na cobertura, a unica coisa que deu certo. Sai da cozinha e fui para meu quarto. Eu não conseguia deixar de pensar no baile deste fim de semana. Não deixava de pensar no que a mãe dele pensaria de mim. Eu não tinha nem uma roupa adequada para ir! Terei de pedir ajuda a Jay. Voltei com meu caminho até meu quato. Até me senti uma estranha naquele apartamento. Fazia uma semana que eu não botava meus pés aqui. Assim que abri a porta do minusculo quarto, surpreendi-me com um grande embrulho sobre a cama.

Andei até minha cama e peguei o embrulho, não havia nenhum bilhete sobre ele. Nem precisou, pois estava óbvio que vinha de Niklaus. Abri o embrulho e arregalei meus olhos no momento em que deparei-me com aquele lindo tecido azul brilhante. Retirei-o de lá, vendo aquele lindo vestido azul em minhas mãos.

– Caroline, eu queria saber se... OMG! - a voz de Anna morreu e depois deu um berro. Virei-me para ela com o vestido a frente de meu corpo - Que vestido lindo, Car! - ela praticamente gritou quase dando pulos de alegria - Ele é tipo, muito perfeito!

– O que está havendo? - Vicki perguntou vindo da cozinha com uma panela na mão. Quando seus olhos grudaram no vestido, sua boca quase caiu - Caroline! De quem você roubou isso?

– Pare de ser besta, Vick! Está na cara que foi Klaus quem deu, não foi, Car? - Anna disse aproximando-se de mim e pegando o vestido.

– Sim, claro que foi. - disse deixando-a tomar o vestido de minhas mãos e virei-me para o embrulho sobre a cama. Havia um pequeno bilhete dentro.

"Espero que fique tão linda quanto já é."

Os dias para o baile foram se aproximando. Até que o dia tão esperado chegou. Na noite anterior, eu pouco tinha dormido. Minha ansiedade não me deixava. E meu nervosismo também não. Vickie e Anna tinham me ajudado em tudo. Cabelo, maquiagem, unhas...

– Niklaus virá te buscar? - Anna perguntou ajudando-me a fechar o vestido.

– Ele mandou o motorista dele vir me buscar. - expliquei e terminamos de fechar o vestido. Vicki entrou em meu quarto trazendo meus sapatos - Obrigada. - agradeci sorrindo e calcei-os.

– Você está linda, Car. - Vicki disse maravilhada.

– Tenho que estar apresentável, não? - disse rapidamente - Irei conhecer a família de meu namorado...! - falei nervosa e elas riram.

– Fique calma, dará tudo certo. - Anna disse sorrindo.

Olhei-me novamente no espelho. Eu não tinha a certeza de que estava muito apresentável. Mas eu tinha dado meu melhor para ir àquele baile. Niklaus tinha me contado um pouco de sua família. Kol eu já tinha conhecido um pouco. Um rapaz divertido e espontâneo. Elijah, pelo que Nik contou-me, é um pouco sério de mais; as vezes é divertido. Finn - irmão mais velho de Nik - possivelmente não estaria por lá, mas sei que ele é um homem gentil e humilde. Rebekah - irmã mais nova de Nik - é mimada com um jeito arrogante. Segundo Niklaus, não devemos ligar para tudo que ela diz; já que a mesma adora julgar as pessoas por pequenos erros. Junto com essa tropa inteira temos Esther e Mikael. Esther é uma mulher prepotente que valoriza muito a família e preocupa-se de mais com o bem dos filhos. Mikael importa-se apenas com trabalho, dizendo que é isso que traz a felicidade para os filhos.

Eu teria que lidar com todos eles. E aprender a conviver com certas coisas. Meu maior medo era Rebekah e Esther. As unicas mulheres da família. Se realmente quero ter Niklaus, ganharei de brinde uma cunhada arrogante e uma sogra cheia de prepotências.

Eu já não podia mais mudar de ideia sobre o baile. Ainda mais agora que a limousine preta já tinha parado a frente de uma linda mansão. Ela era bem familiar. Não que eu já tinha vindo aqui alguma vez. Mas lembra muito à um dos desenhos de Niklaus. A noite apenas deixava tudo em volta mais lindo.

A mansão muito iluminada, recebia algumas pessoas elegantes. Todas agindo como se estivessem indo ao baile de noivado do Príncipe Willian. Não fiquei surpresa com os olhares curiosos sobre mim enquanto eu andava calmamente em direção a entrada da mansão. Ninguém aqui me conhecia. Deveriam todos estar pensando "De onde é esta garota?".

Nik contou-me que ele nunca apresentou uma garota para sua família. Nunca tinha sido visto com uma namorada ou noiva. Eu tinha certeza de que a frase "Aquela deve ser namorada de Niklaus" não era a resposta que todos imaginavam.

Dois homens muito bem vestidos, abriram as portas da mansão quando viram-me passar.

– Boa noite, senhorita. - ambos disseram-me com um sorriso gentil.

– Boa noite. - respondi gentilmente - Obrigada.

Os dois olharam-me surpresos e fiquei confusa. Voltei a andar para dentro da mansão. Um casal entrou logo em seguida. Aqueles dois homens desejaram boa noite a eles. O casal os ignorou. Então estava explicado a surpresa deles quando respondi-lhes.

Parei de andar quando notei um grande salão a minha frente. Várias pessoas elegantes, conversando educadamente entre si. Uma musica tranquila era tocada. Olhei em volta querendo encontrar Niklaus. Eu não poderia ficar aqui sozinha.

Pdv Niklaus

– Onde está a tal Caroline, Niklaus? - minha mãe perguntou chegando até a mim. Via-se em seu rosto como ela não estava contente.

– Está a caminho, mãe. - respondi tranquilo e tomei um pouco do champanhe em minha mão - Só peço-lhe que seja gentil com ela.

– Eu sempre sou, querido. - ela respondeu-me forçando um falso sorriso.

Suspirei pesadamente e virei meu rosto, logo tendo uma bela visão. Caroline. Ela estava linda, como sempre. Mas hoje ela tinha me surpreendido. Eu ainda tinha minhas dúvidas, se ela aceitaria ou não vir até esse baile. Sei o tanto que ela tinha ficado tensa com o convite. Porém ela veio. Larguei minha taça de champanhe com um dos garçom que passava e abri um sorriso. Caroline olhava em volta, claramente a minha procura. Virei para minha mãe, a mesma tinha se distraido com uma mulher ao nosso lado.

Dei um passo em direção Caroline, e finalmente a mesma encontrou-me. Ela sorriu aliviada e andei até ela calmamente.

– Cheguei a pensar que não viria. - disse parando a sua frente e ela sorriu surpresa - Mas... - peguei sua mão e beijei a mesma - Estou feliz que tenha vindo. - sorri olhando em seus olhos.

– Bem, era caviar ou macarronada de Vicki. - ela disse revirando os olhos divertida e ri de leve ficando ao seu lado. Coloquei seu braço no meu e a olhei sorrindo.

– De qualquer forma, veio. - falei dando de ombros e ela concordou - E digo-lhe que ficou linda neste vestido.

– Foi um belo presente. - Caroline disse sorrindo - Assim como a pulseira. - mostrou-me seu braço onde tinha a pulseira.

– Vou lhe apresentar a minha família, ok? - sorri de leve e a senti ficar tensa - Eles não mordem, não se preocupe. - ri divertido.

– Claramente que não. Eu estou pronta. - ela disse rapidamente.

– Finjo que acredito. - murmurei revirando os olhos e caminhamos em direção a minha mãe, que agora ao seu lado estavam Kol e Elijah.

Assim que Kol nos viu, ele abriu um grande sorriso, deixando minha mãe curiosa a ver para quem ele sorria. A expressão de Esther não foi das melhores. Caroline tinha um sorriso nervoso.

– Não se preocupe, ela é sempre assim. - sussurrei apenas para Caroline ouvir. A mesma riu ainda nervosa e finalmente chegamos onde eles estavam.

– Caroline, é muito bom revê-la. - Kol disse segurando a mão de Caroline e beijando-a levemente.

– Posso dizer o mesmo, Kol. - Caroline disse sorrindo de lado.

– Então você é Caroline? - Minha mãe disse com superioridade.

– Sim. - Caroline respondeu sorrindo - E suponho que seja Esther? Esther Mikaelson.

– Mãe de Niklaus. - ela completou com um meio sorriso.

– E eu sou Elijah. - meu irmão apresentou-se e segurou a mão de Caroline logo beijando a mesma.

– É um prazer te conhecer, Elijah. - Caroline disse sincera - E digo o mesmo a senhora. - completou olhando para minha mãe, que apenas assentiu com a cabeça.

– Antes de mais alguma coisa ser dita, quero que saibam que Caroline é sim minha namorada. - falei em bom tom, deixando minha mãe surpresa.

Antes que alguém daqui dissesse algo, uma outra pessoa interferiu-se na conversa. E era quem eu mais temia.

– Então vejamos: Niklaus namorando finalmente. - era Rebekah. A mesma ficou ao lado de minha mãe e sorriu sarcástica. Caroline olhou-me meio confusa e respirei fundo.

– Caroline, esta é minha irmã Rebekah. - apresentei - Rebekah, esta é Caroline.

– É um prazer te conhecer. - Caroline disse com sinceridade - Niklaus falou muito de você.

– Aposto que foi muito mal. - Rebekah disse irônica.

– Pode ter certeza de que foi. - falei no mesmo tom que o dela.

Kol e Elijah riram e minha mãe revirou os olhos negando.

– Com licença, apresentarei Caroline aos outros convidados. - falei afastando-me com Caroline.

– Por um segundo pensei que ela iria me matar. - Caroline sussurrou quando já estávamos distante deles.

– Quem? - perguntei divertido - Rebekah? Ou minha mãe?

– Rebekah até que foi gentil, mas me refiro a sua mãe. - ela murmurou aliviada,

Por onde passávamos eu apresentava-a e dizia que ela era minha namorada. Todos ficavam surpresos, quase nem acreditavam.

– Só não se deixe levar pelos encantadores olhos verdes angelical de minha irmã. - avisei e paramos para beber algo - Ela não é tão angelical quanto parece. - neguei incrédulo e ela riu.

– Estavam falando de minha futura noiva? - Matt apareceu por trás de Caroline.

Matt é um cara legal. Não entendo o porque dele estar se casando com minha irmã.

– Klaus, ainda não tinha te visto. - ele falou aproximando-se e cumprimentou-me - Como está?

– Olá, Matt. - disse sorrindo de leve - Bom, quero lhe apresentar Caroline. - apontei para Caroline, que sorria timidamente.

Matt virou-se para Caroline com um gentil sorriso. Caroline ficou séria de repente e oude senti-la ficar tensa quando finalmente olhou para Matt.

– Caroline, creio que seja a namorada de Niklaus, que todos estão dizendo? - Matt disse sorrindo alegre.

– Si-Sim. - Caroline gaguejou meio nervosa e esforçou um sorriso - Muito prazer. - sussurrou abaixando levemente a cabeça.

– Eu digo o mesmo. -- Matt afirmou - Obrigado por ter vindo a esse baile.

– Não... não foi nada. Meus parabens. - ela disse rapidamente e sorriu.

– Niklaus, por acaso viu sua irmã? - ele perguntou virando-se para mim.

– Sim eu a vi. - infelizmente, completei mentalmente - Está com minha mãe e meus irmãos, bem alí. - apontei em direção onde eles estavam.

– Ah, obrigado. - ele agradeceu - Nos vemos por aí. - disse saindo.

– Caroline...

– Preciso de um ponche. - ela disse me interrompendo.

– O que aconteceu? Ficou estranha de repente. - disse segurando em suas mãos.

– Não foi nada. - ela disse rapidamente com um olhar nervoso e preocupado.

– Sei que está mentindo. - falei sério e ela engoliu em seco.

Sua boca entreabriu-se para dizer algo, mas foi logo impedida por alguém. Mikael chamou pela atenção de todos, parado no meio das escadas. Caroline e eu nos viramos para ele naquele mesmo momento. E me pareceu que ela ficou aliviada por alguns segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o capítulo de hojeee!!
O que será que houve com Caroline? O que será que ela deve estar escondendo de Niklaus? Por que ficou assim só depois que viu Matt? Descubram no próximo capítulo de Addicted to You. :D
kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Então... Valeu a pena a espera? Uhh!
Prometo voltar em breve, estou com crise de ''Addicted to You''. Não consigo parar de escrever, gente!! Já até tenho o próximo capítulo pronto! LOL
Mas só postarei quando houver comentários!!! A fic tem mais de trinta leitores, por que vocês não comentam, pessoinhas?? Isso me anima a continuar!!! :D
Comentem e teremos o próximo capítulo em breve com imagem fofa de Klaroline *o*
XOXO
Gabi ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Addicted To You - Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.