Addicted To You - Klaroline escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 10
Capítulo 10 - Promessas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300906/chapter/10

Cap. 10

Pdv Niklaus

Chad soltou um outro grito quando lhe dei outro soco na cara. Olhei para minha mão com sangue e Elijah estendeu-me um lenço. Limpei minha mão do sangue de Chad e dei um passo para trás.

- Isso tudo é por causa da vadia de Caroline?! - Chad gritou inconformado. Respirei fundo metendo-lhe um outro soco, desta vez na barriga.

- Eu disse que você pode dizer algo? - perguntei sério, olhando furioso para ele. Chad assustou-se negando - Isso mesmo. - sussurrei erguendo-me e segurando seus cabelos com força. Ele arfou alto e puxei sua cabeça para baixo com força - Quero que todos vocês me deixem a sós com meu amigo. - pedi sorrindo amigável.

Todos com exceção de Elijah sairam da sala. meu irmão aproximou-se de mim me olhando sério.

- Me dê. - Elijah mandou estendendo-me sua mão. Ri negando e ele coontinuou sério - Klaus, faça as coisas certamente, não seja imprudente. - mandou.

- Não acontecerá nada de mais, irmão. - falei sarcástico e ele continuou sério.

- Niklaus, me dê a arma! - mandou nervoso.

Respirei fundo retirando a arma de meu cinto e entreguei a Elijah.

- Agora, saia daqui. - mandei sério.

Elijah saiu sem mais nada a dizer. Afastei-me um pouco de Chad, o mesmo olhava-me assustado.

- Por que fazer isso por ela? - ele perguntou quase sem voz - Você sabe com quantos homens ela se deitou até hoje? - olhou-me sarcástico.

- Levaram-me a arma, mas isso não me impede de te matar, sabia? - disse irônico e abaixei-me a sua frente.

- Caroline é uma... - antes dele terminar de dizer algo mais, soquei sua cara, escutando o seu nariz estralar. Ele gritou alarmado.

- Acho que ainda não disse isso. - murmurei. Peguei uma cadeira e coloquei a frente dele. Sentei-me na mesma e encarei-o irônico - Nunca mais quero ouvir o nome de Caroline saindo dessa sua boca imunda, ouviu bem? - avisei sério - Ainda mais se for para insultá-la.

- Apenas disse a verdade. - ele falou sarcástico.

- Se Caroline é o que é, saiba bem que a culpa é sua. - comentei com amargura.

- Ela aceitou o emprego, ninguém a obrigou. - ele disse irritado.

- E ameaçá-la a ficar nesse ''emprego''? - indaguei sádico - Eu não me importo com que você faz ou não de sua vida. - murmurei - Mas a partir de hoje, aquela boate não será mais seu meio de conseguir dinheiro. - avisei e ele arregalou os olhos.

- Pensa que fará o que?? - ele disse nervoso.

- Eu só penso que você deixará Caroline em paz por toda a vida dela. - disse sério.

- Qualquer coisa que fizer contra mim, farei o dobro em você. - ele avisou nervoso - Tenho muitas pessoas que trabalham para mim e poderei fazer você sofrer e muito. - avisou e ri sacrástico.

- Você vai querer colocar a sua vida em risco? - murmurei irônico - Acho que você não me conhece muito bem. Não sabe o que sou capaz de fazer. Mas pense bem, depois que você morrer, quem lhe garante que algo de ruim acontecerá comigo?

Sorri sombrio enquanto Chad arregalou seus olhos assustado.

Pdv Caroline

Senti uma luz batendo contra meu rosto. De vagar, virei-me na cama, acabei encostando em algo macio. Abri os olhos lentamente e notei que estava sozinha no quarto de Niklaus. Sorri sentindo o cheiro dele no travesseiro e inspirei bem.

Nik estava sendo tão especial para mim. Estava me ajudando. Fazendo coisas por mim, que ninguém nunca fez. E mais agora do que nunca eu tinha a certeza de que o amava muito.

Levantei de vagar, já não sentindo nenhum tipo de dor. Os rémedios que Kol dera-me no dia anterior fizeram um ótimo efeito. Por mais que me fizeram dormir por horas, funcionou contra a dor. Reparei num pequeno embrulho sobre o criado mudo ao lado, escrito perfeitamente num papel o meu nome e em baixo assinado por Niklaus.

Peguei a pequena caixa retangular e a abri de vagar. Meus olhos quase saltaram  da face quando vi aquela linda pulseira. Era simplesmente perfeita. De prata com ums brilhantes... Diamantes? Meu Deus! A coisa mais preciosa que já tive foi... Na verdade eu nunca tive algo precioso!

- Bom dia. - escutei avoz de Niklaus entrando no quarto. Levantei meus olhos até Klaus e me surpreendi com que vi. Klaus vinha apenas usando uma calça jeans. Ele sorriu sentando-se ao meu lado - Gostou do presente?

- Nik... - tentei dizer, eu estava tão perdida naquele corpo escultural a minha frente...! - Isso é muito caro, eu não posso aceitar.

- É claro que você pode aceitar, não só pode como vai. - ele disse sério e depois sorriu.

Soltei um longo e pesado suspiro e voltei a encarar a pulseira.

- Obrigada. - murmurei sorrindo de leve. 

Klaus puxou-me levemente, colocando-me em seus braços. Sorri levantando meus olhos para encará-lo. Seus lindos olhos verdes me olhavam receosos e atentos. 

- Não sente mais nenhuma dor, sim? - ele perguntou preocupado.

- Não. - neguei sorrindo de leve - Seu irmão ajudou-me muito, Nik. E ele foi um ótimo amigo.

Estranhei a pequena careta de Niklaus. Pareceu que ele não gostou nada de me ouvir dizer aquilo.

- Kol é muito espertinho. - ele resmungou - Não precisa ser tão amiga dele. - ele avisou e fiquei confusa - Mas não vamos falar disso agora. - ele disse voltando a me olhar e sorriu.

Nik beijou-me calmamente, retribui da mesma forma, sentindo-o explorar cada canto de minha boca. Deixei suas mãos invadirem meu corpo e tentarem subir minha camisa. 

[...]

- Já está pronta? - Niklaus entrou de volta no quarto. Terminei de vestir meu vestido e coloquei minha jaqueta jeans por cima. Calcei rapidamente minhas sapatilhas e virei-me para ele. Nik abriu um sorriso enorme - Você está linda. - ele afirmou sorrindo e revirei os olhos negando.

- Ah, não sei se você percebeu, mas olhe só: - apontei para meu rosto - Estou com um olho roxo. - disse chateada e ele andou até a comoda ao lado.

Niklaus tirou algo de uma das gavetas, percebi ser um oculos escuro, e Nik veio até a mim.

- Problema resolvido. - ele disse colocando o oculos em meu rosto. Sorri negando com a cabeça e ele deu-me um rápido selinho - Agora vamos?

- Mesmo eu não sabendo aonde estamos indo. - resmunguei pegando minha bolsa e o deixei me puxar para fora do quarto.

- Eu disse que é uma surpresa. - ele disse enquanto saíamos do seu apartamento. Entramos no elevador e ele apertou o térreo. 

Estávamos num silencio desagradável. Olhei para ele, que sorria. Ri revirando os olhos e desviei meu olhar do seu.

- O que você está aprontando? - perguntei desconfiada e ele soltou uma lida risada.

- Por que acha isso, sweet? - perguntou segurando em minha cintura e puxando meu corpo para o seu.

- Por causa desse seu sorriso. - falei dando de ombros e ele beijou meu pescoço levemente, deixando meus pelos eriçados.

Niklaus foi intensificando seus beijos em minha pele. Virei-me para ele rapidamente, não aguentando ficarmos somente naquilo. Ele sorriu puxando meus lábios para os seus. Rodeei meus braços em seu pescoço, enquanto suas mãos seguravam minha cintura com força. Nik prensou-me contra a parede fria daquele elvador, intensificando cada vez mais nosso beijo.

Ouvi o elevador parar e as portas se abrirem. Nik e eu nos soltamos de vagar quando escutamos um pigarro. Uma senhora entrou no elevador, nos olhando incrédula. Eu e Nik nos olhamos rapidamente e depois olhamos para a senhora, que ficou de costas para nós. Voltamos a nos olhar e rimos nos beijando novamente.

...

Niklaus dirigiu calmamente. EU ainda não sabia para onde íamos, mas quando finalmente o carro parou, meus olhos quase saltaram quando perceberam onde estávamos.

- Niklaus... - gaguejei assustada e ele desceu do carro - O que estamos fazendo aqui? - perguntei quando ele abriu a porta do carro para mim.

- Viemos tratar de negócios. - ele disse sorrindo de leve e estendeu-me a mão - Vamos?

- Não. - sussurrei com medo - Entre nesse carro e vamos ir em bora agora. - murmurei ofegante.

- Querida, não precisa ter medo. - ele disse sério - Eu estou aqui com você, e nada de ruim lhe acontecerá. - prometeu.

Engoli em seco e respirei fundo. Aceitei sua mão e desci do carro. Nik fechou a porta e travou o carro. Seguimos calmamente em direção as portas da boate. Meu coração estava acelerado e minha respiração ofegante. Eu não estava entendendo nada, nada do que Niklaus estava fazendo. Ele abriu as portas da frente e fez-me entrar. Quando passei por aquelas portas familiares vários olhares, na verdade, todos os olhares vieram sobre mim. Ofeguei baixinho e então todos os olhares sairam de mim e foram para tras de mim. O local estava silencioso. Nenhum barulho se ouvia. Não havia muitas pessoas aqui. Mas dentre elas, apenas uma garota manifestou-se.

- Caroline. - Vickie disse saindo de tras do balcão. Sorri meio nervosa e ela veio em minha direção - O que faz aqui? Não soube da notícia? - encheu-me de rápidas e curtas perguntas. Encarei-a confusa e ela parou a minha frente, com um pequeno sorriso.

- Que... Que notícia? - gaguejei sem entender o por que de todas parecerem assustadas e perdidas.

- Chad fechou a boate. - uma das garotas respondeu séria. Arregalei meus olhos desacreditando. Olhei para Vickie esperando explicações e ela afirmou com a cabeça. Antes de mais alguém se manifestar, um pigarro de Niklaus chamou pela atenção de todas.

- O que essa jovem disse, é verdade, Caroline. - Klaus disse-me ficando ao meu lado e o encarei confusa - E a partir de hoje, digo a todas vocês, esse estabelecimento não pertence mais a Chad. - ele disse em voz alta para todas nós - E sim a Caroline Forbes.

Todas as garotas, inclusive eu, ficamos boquiabertas. Virei-me subitamente para Niklaus, que olhou-me sério.

- O que você está dizendo? - perguntei assustada e ele olhou-me óbvio.

- Estou dizendo que a partir de hoje, você lidera este estabelecimento, Caroline. E faz dele o que quiser. - ele disse dando de ombros.

- Niklaus. - afastamos um pouco dalí - O que você fez? - sussurrei assustada e ele sorriu revirando os olhos.

- O que eu fiz, já está feito. - ele murmurou sério - Agora, você quem decide, Caroline. - olhou-me receoso - Você quem decide o que fará desse ambiente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram meus amores? eu espero que sim!
Comentem e teremos logo em breve o próximo capítulo!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Addicted To You - Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.