Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 36
Quem é vivo sempre aparece


Notas iniciais do capítulo

Fãs de Johnny se segurem... Esse capitulo está, diferente, digamos assim...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/36

28/04-Querido diário, hoje como completei sete meses comecei a frequentar umas aulas sobre como ser mãe ... Sabe quem voltou a falar comigo? O Johnny! Depois do aniversario dele nunca mais ele apareceu! Estava com saudades, ele foi muito importante na minha vida! Quero ver se encontro ele um dia desses.
 Ainda estou me recuperando da festa do Vincent. Ontem foi muito agitado para mim, mas valeu a pena ter ido.

01/05- Querido diário, desde segunda estou falando com o Johnny, ele disse que quer me ver sábado! Que bom, mal posso esperar!
 Hoje recebi a noticia de que Kim é a primeira da sala de medicina, fiquei super contente por ela. Agora o pessoal terminou a época de provas e fica mais tranquilo para nos encontrarmos.

Sábado... Estou feliz de mais! Vou ver o Johnny, ele sumiu faz meses! Ele vai me levar até Rosevillage para almoçar e tomar sorvete, por falar nisso daqui a pouco ele esta aqui e eu ainda estou de pijama. Coloquei um vestido que não usava faz tempo, ele ficou diferente em mim agora... Por causa da barriga e do aumento do peito ele ficou meio decotado, mas o caimento ficou bom.
DIN DON
-Um momento. -eu gritei indo até a sala- Oi.
-Olá Lili! -disse Johnny me abraçando- Nossa, como você esta enorme.
-Eu sei. -respondi rindo.
-Ah, desculpa! Não foi isso que eu quis dizer.
 Ele tinha mudado um pouco, estava com um estilo diferente, mas depois dessa eu percebi que ele continua sendo o mesmo Johnny de sempre.
-Tudo bem! Estou feliz que você reapareceu! -falei fechando a porta.
-Eu também, vamos lá?
 Entramos no seu carro e fomos até Rosevillage. No caminho ele estava me contando sobre a faculdade e os novos amigos dele... Nessa hora eu senti falta de não ter ido para a faculdade, mas ai eu lembro do trabalho que seria conciliar aulas e bebê, por enquanto não é a melhor hora.
 Chegamos no restaurante, pedimos a comida e continuamos conversando:
-Lili, você esta muito bonita. -disse Johnny.
-Obrigada Johnny. E você esta diferente... A faculdade te fez bem.
-Sabe, eu te chamei aqui para almoçar porque eu percebi que sinto falta de você... Dês do fim do ano passado fique muito próximo de você e sinto falta de uma amiga assim na faculdade.
-Mas também, você sumiu do mapa quando terminou com a Naomi.
-É, eu sei... E essa foi uma grande besteira que eu fiz.
-O que importa é que você voltou agora! Vê se não some de novo, por favor. Também senti sua falta.
 Terminamos de almoçar e fomos para a sorveteria, tomamos sorvete e voltamos para a minha casa.

-Muito obrigada pelo dia de hoje Johnny, foi muito bom! -eu disse abrindo a porta do carro.
-Espera Lili. -disse Johnny colocando a mão na minha perna.
-O que foi? -eu disse me virando.
 No que eu virei ele me beijou.
-Johnny! -eu disse me afastando- Você não tem vergonha não?
-Desculpa Lili, não sei o que eu tinha na cabeça. Você esta gravida, e ama o Ezra.
-Exatamente, então, vamos fingir que nada disso aconteceu. Tudo bem?
-Uhum, me desculpe de novo.
-Não tem problema. Foi bom te ver de novo. -eu disse saindo do carro- Tchau!
-Foi bom te ver também! Adeus. -e ele ligou o carro e foi embora.

Agora a noite Ezra me ligou para saber como foi com o Johnny hoje. Eu contei tudo, menos a parte do beijo, melhor poupa-lo disso, afinal eu não retribui e cortei as esperanças dele na hora.

03/05- Querido diário, hoje eu sai com o Johnny, foi muito bom! Houve um pequeno incidente, mas ele foi rapidamente resolvido. A noite falei com o Ezra, jantei e agora vou dormir....

09/05-Querido diário, hoje quando Ezra saiu do projeto ele passou aqui em casa e falou que tem uma surpresa para mim amanhã, porque surpresas? Porque?
Ah, a Ária me mandou um e-mail legal hoje:
"Querida Lili,
  Estou morrendo de saudades de vocês! Queria muito poder ir te ver agora! Mas estou em época de provas... Você deve estar com o barrigão mais lindo do mundo! Mande fotos por favor! 
  Ah, você não sabe! Will esta querendo comprar uma casa ai na cidade para de vez em quando podermos ir te visitar! Ele ainda não começou a ver mas já falou que pretende comprar! 
                               Mil beijos, Ária"

 Eu fiquei pasma com essa noticia! Vai ser a melhor coisa do mundo ter ela por aqui de vez em quando. Agora que já respondi o e-mail dela vou dormir...


-Bom dia meu amor. -disse Ezra me beijando.
-An? Ah, bom dia. -eu disse sentando na cama- Mesmo com a chave da minha casa você ainda pode me ligar sabia?
-Ah, desculpa, é que eu estou ansioso para te mostrar!
-Me mostrar o que? -eu perguntei levantando e indo lavar meu rosto.
-Ah, é surpresa!
-Tudo bem, só um minuto que eu já sou toda sua. -eu disse tirando meu pijama.
-Nossa. -ele disse me olhando.
-Nossa o que?
-Eu ainda não tinha visto você barriguda e sem camisa.
-Agora já viu. -eu disse terminando de me trocar- Pronto, agora vou tomar café.
-Já esta tudo preparado... -ele disse saindo do quarto atras de mim.
-Nossa, como você é ansioso!
 Tomei café, escovei o dente e falei:
-Pronto, sou toda sua!
 Entramos no carro dele e fomos em direção ao shopping, mas entramos numa rua e ele estacionou o carro em frente a uma casona.
-Aqui esta bom. -ele disse.
-Esta bom para que? Qual é a surpresa?
-Olha para fora.
-Mas aqui só tem uma casa. -eu disse voltando minha cabeça novamente para Ezra que segurava uma chave.
-Nossa casa.
-Sério? -eu perguntei.
-Claro, o bebê precisa do próprio quarto em um lugar que nós dois estejamos. -e ele me beijou.
-Mas isso é muito caro para você pagar sozinho!
-Eu não tive nada a ver com isso... -ele cochichou no meu ouvido- Isso é presente da minha mãe.
 Não acredito que a Lucy comprou esse casarão pra gente! Entramos lá e Ezra me mostrou tudo,  já estava inclusive mobiliado! Então eu disse:
-Sabe de uma coisa?
-O que? -ele perguntou.
-Deveríamos chamar o bebê de Lucy.
-Sério? -ele perguntou.
-Sim.
 Nos beijamos e começamos a ver quando nos mudaríamos.

10/05- Querido diário, sabe o que era a surpresa? Uma casa! Lucy nos deu ela já mobiliada! Então sugeri que chamássemos o bebê de Lucy e Ezra ficou super feliz com a ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só mais dois capítulos... Espero que vocês gostem do fim!
Até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.