Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 37
Um mês depois...


Notas iniciais do capítulo

Olá, estamos no penúltimo capitulo de Clumsy Girl... Espero que vocês gostem (e não me matem)!
Esse capítulo é narrado por Lili e Ária...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/37

28/06- Querido diário, esse ultimo mês foi perfeito! Já estamos a uma semana na casa nova, esta tudo bem com a Lucy e hoje completo 36 semanas, ou nove meses, como preferir. Isso que dizer que já esta chegando a hora! 
 Esse mês com a Ária aqui também foi perfeito! A casa deles é bem perto da nossa, e eles nem sabiam nosso endereço novo quando compraram! Foi espetacular!

Domigo, lindo domingo! Ezra quer ir no parque, não vamos poder dar voltas e voltas mas acho que consigo andar até as árvores.
 Tomamos café, nos trocamos e fomos de carro. Chegando lá andamos bem de vagar até as arvores e depois sentamos na sombra. Ele trouxe uma cesta de piquenique! Ele está tão fofo esse ultimo mês, parece até que ele lê meus pensamentos.
 Tiramos as coisas da cesta e quando estávamos comendo Ezra começou a me olhar, ele simplesmente estava parado com um sorriso na cara, olhando para mim.
-O que foi? - eu perguntei.
-Sabia que você é maravilhosa?
 Eu sorri bem sem graça.
-E bonita, talentosa, -ele disse se aproximando de mim- muito sexy, inteligente.
-Para, eu estou ficando sem graça. -falei baixinho.
-E é por isso que eu te amo. - ele sussurrou no meu ouvido enquanto mexia no bolço- Lili, quer casar comigo?
 Por um momento fiquei sem reação ai olhei para Ezra, com aquele sorriso encantador na cara e falei:
-Quero!
 Ele colocou o anel no meu dedo e nos beijamos. Fique abraçada a ele uns 5 minutos, quase chorando de tanta alegria... Estava tudo dando certo na minha vida, finalmente! Voltamos a comer e Ezra falou:
-O que foi?
-O que foi o que? -perguntei.
-Você esta ai, sorrindo para o sanduíche, cantarolando.
-Eu não estou sorrindo para o sanduíche, é para o anel seu bobo! E você ainda pergunta porque eu cantarolo?
 Terminamos o piquenique e voltamos para casa.
 Mais tarde contei para Ária que Ezra me pediu em casamento e depois liguei para as outras meninas. É tão bom ter a Ária aqui perto de mim...

29/06- Querido diário, hoje o dia não poderia ter sido melhor! Ezra me pediu em casamento, e é claro, que eu aceitei! Estou muito feliz! Já contei para as meninas e amanhã ele contara para seus amigos, já que ele vê todos no trabalho. Combinamos que sábado que vem vamos contar aos Fitz.

Sábado, lindo sábado! Hoje nós vamos até a casa dos Fitz contar para eles a novidade... Acordei Ezra, tomamos café e nos arrumamos para ir até lá. Ezra fez questão de chamarmos Ária e Will para irem conosco, essa é a maneira dele de tentar agradecer tudo que eles fizeram pela gente. Passamos na casa deles e eles já estavam prontos.

(Lili off -Ária on)

-Nós vamos na frente, ai vocês podem ir nos seguindo. -disse Lili.
-Tudo bem. -respondeu Will.
 Entramos no carro e fomos seguindo eles, eu estava muito feliz por Ezra fazer questão de que conhecessemos a família dele! No camiho eu e Will discutimos sobre como seriam os Fitz... 

Pouco depois que deixamos a cidade passou um carro a não sei quantos quilometro por hora que errou a curva e foi em cheio no carro de Ezra. O carro ficou prensado na parede e na hora que eu vi puxei o celular e liguei para a emergência: 
-Emergência como posso ajudar?
-Alô, -eu disse soluçando- eu estou na estrada 19 sentido norte no quilometro 44. Houve um acidente de carro e em um dos carros, o que esta prensado, tem uma mulher gravida e o motorista.
-Estamos enviando ajuda. Obrigada por ligar.
 Eles chegaram o mais rápido que puderam eu estava chorando e não sabia mais o que fazer. Will estava em silencio só me abraçando.
-Rápido! Vamos tira-los dai! -gritou um dos bombeiros.
 Uns foram para o carro que bateu, mas a maioria foi para o carro de Ezra. Rapidamente tiraram o corpo do motorista que bateu neles. E logo em seguida tiraram o corpo do Ezra.
-Ele morreu na hora. -disse um dos bombeiros para mim- O impacto foi muito forte.
-Ma-mas e a Li-Lili? -eu perguntei tentando recuperar minha voz.
-Eles acabaram de tira-la de lá. Ela esta viva, mas esta sangrando muito. -respondeu o bombeiro.
 Corri até a maca onde estavam colocando ela então ela começou a falar com uma voz bem baixa e rouca:
-Não deixe nada acontecer com a Lucy. Nada, por favor.
-Pode deixar, mas você vai ficar boa. -eu disse- Você vai para casa, vai ver sua filha crescer, vai brincar com ela.
-Você pode... -ela disse quando colocaram ela na ambulância.
 Eles fecharam a porta e eu fiquei do lado de fora tentando escutar:
-Não da para esperar chegar no hospital! -disse uma pessoa dentro da ambulância- Temos que tirar o bebê agora!
 Eu chorava abraçada em Will e só tentava entender o que se passava lá dentro e assimilar tudo que tinha acabado de acontecer. Depois de um tempo ouço um choro de bebê, mas em seguida ouvi o que tanto temia: Silencio.
 Minutos depois sai um medico com a Lucy no colo e fala:
-Ela esta bem, mas precisamos ir para o hospital agora! -ele disse entrando em outra ambulância.
-Posso ir com você? -perguntei tentando me recompor.
-Venha rápido. -ele respondeu.
Beijei Will e entrei na ambulância com o medico e a Lucy.
-E a mãe do bebê? -perguntei para o médico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, não me matem pelo Ezra! Prontos para o capítulo final!? Um segredo sobre a Lili será revelado...
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.