Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 35
Baby


Notas iniciais do capítulo

Olá, desculpem pelo meu sumiço! Nossa história já esta chegando ao fim... E, repito, de olho nas datas!
Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/35

Ah, doce sábado. Hoje Ezra vai poder descansar sem se preocupar comigo! Ele é muito neurótico com a gravidez... Eu faço tudo certinho, vou no medico, me alimento bem, mas ele morre de preocupação. Coitado, acho que é porque eu sou super desastrada.
 Enfim, a Bell esta vindo para cá e nós vamos almoçar no shopping porque faz muito tempo que não vou lá, segundo ela eu preciso sair de casa mais vezes.

DIN DON
-Oi Bell. -eu digo abrindo a porta.
-Olá Lili, olá bebê. Esta pronta?
-Claro, vamos lá. -eu disse fechando a porta de casa.
 No caminho fomos conversando:
-Então, você e o Ezra já decidiram o nome do bebê? -ela perguntou.
-Ainda não... Mas ainda temos alguns meses.
-Sabe de uma coisa, é muito estranho chamar o Ezra de senhor Fitz.
-Imagino. -eu disse dando risada- Ele é bom professor?
-Eu acho as aulas dele super legais. E, tenho que te contar, ele fala sobre você nas classes. Acho que ele esquece que na 3B tem amigas suas.
-Sério? -eu disse morrendo de rir- O que ele fala?
-Ah, depende da vez, tem vezes que ele fala como você é desastrada e tem vezes que ele fala tão apaixonado sobre você.
-Como assim? -perguntei.
 Nisso nós chegamos no shopping e sentamos para almoçar.
-Bom, teve uma vez, acho que foi na sexta que você completou seis meses na verdade. Nesse dia ele chegou todo feliz na escola, ele deu as três primeiras aulas para a gente, quando foi a aula de biologia ele falou de você.
-Sempre me esqueço que ele da biologia, inglês e literatura... Uma coisa nada a ver com a outra! Mas, continue.
-Então, ele falou que você adora as plantas e agora que você esta gravida você cantarola enquanto borrifa elas. Ele falava olhando para o nada, como se ele estivesse vendo você borrifar.
-Que coisa estranha, muito fofa, mas estranha.
-Ah Lili, ele fala com tanto amor! Você não tem ideia.
 Terminamos de comer e ficamos mais um tempo então o celular da Bell tocou:
-Alô? -ela disse atendendo o telefone.
...
-Sério, já? -ela disse meio surpresa.
...
-Então tá, já estamos indo. -ela falou pegando a bolsa.
...
-Tudo bem, beijos. -e ela desligou o telefone.
-Esta tudo bem Bell? -perguntei.
-Sim, era o Ezra.
-O Ezra? Porque ele esta te ligando?
-Ele disse que não esta conseguindo ligar no seu celular e pediu para você voltar para casa. -respondeu Bell.
-Mas porque isso?
-Pelo que eu entendi é porque tem alguma coisa acontecendo.
-Nossa, que estranho. Vamos então.
 Nos levantamos e voltamos para a minha casa.

-Ezra? Esta tudo bem? -eu disse abrindo a porta de casa.
-Surpresa!
 Qual a parte de eu não gosto de surpresas as pessoas não entendem? Sério, assim fica difícil ficar de bom humor nas festas.
-O que é isso gente? -perguntei entrando na sala.
-É um chá de bebê. -disse Ezra me beijando.
-Um chá de bebê? Mas só estou de seis meses e meio. -respondi.
-Ideia das suas amigas. -ele falou- Bom, agora vou para a minha casa para as meninas poderem fofocar.
-Tudo bem, aproveite sua tarde de tranquilidade.
-Vem aqui Lili! -disse Kimy me puxando para o sofá.
-Essa é uma tarde só das meninas. -falou Laura.
-Vamos curtir sua gravidez agora, já que você não tem nada pronto. - disse Clara.
-Só vocês meninas para fazerem essas coisas... -falei quase chorando de alegria.
-Vamos fazer o seguinte, -disse Naomi- você tem que adivinhar o que é cada presente!
-Como eu vou adivinhar se eu não tenho nem noção das coisas que um bebê precisa! -respondi- Vou começar a fazer umas aluas sobre gravidez porque eu não tenho quem me ensine essas coisas.
-Ela esta certa. -disse Carly.
-Não tem como ela adivinhar o meu. -falou Jess.
-Então ta, simplesmente abra. -retrucou Naomi.

No fim da tarde já tinha aberto todos os presente, tirado um monte de fotos e tinha acabado a maior parte da comida. As meninas foram embora lá pelas oito da noite, foi uma tarde muito boa, mas vou começar a suspeitar quando sair sozinha com uma delas... Noventa porcento das vezes eu tive uma surpresa depois!

12/04- Querido diário, hoje almocei com a Bell e ela me contou umas historias engraçadas sobre o Ezra dando aula... Depois disso fomos para a minha casa e as meninas estavam lá porque fizeram um chá de bebê surpresa! Foi muito bom, ganhei fraldas, roupinhas e mais umas coisas. Não vejo a hora de vesti-las no bebê.

17/04- Querido diário, hoje eu e o Ezra fizemos uma lista com nomes para o bebê:
-Mary
-Alice
-Holly 
-Danielle
-Nicole
-Abbie
-Catherine
Mas ainda não decidimos qual desses seria... 

Sexta doce sexta... Já é quase hora do almoço, vou levar uma comida para o Ezra na escola, fiquei morrendo de vontade de ir lá. Preparei tudo e fui andando até lá.
-Olá? -eu disse chegando na sala dos professores.
-Senhorita Truscot! -disse o senhor M. saindo da sala- Como vai a senhorita.
-Ah, senhor M., por favor me chame de Lili.
-Nossa, já esta com um barrigão! E por favor, agora que você não é mais minha aluna me chame de Mark.
-Ah, claro. O Ezra esta ai? Trouxe comida para ele.
-Ele esta dando a ultima aula, sabe, desde que ele virou professor titular facilitou muito minha vida... Estou pensando em me aposentar depois desse ano. Mas você não pode ficar aqui em pé! Entre e sente-se por favor.
-Muito obrigada.
 Nossa, Mark gosta mesmo de falar... Vou demorar um pouco para me acostumar coma ideia de chama-lo assim.  Nunca havia entrado na sala dos professores é enorme aqui dentro, tem uma grande mesa no centro e uma prateleira na parede com uma cafeteira e um microondas e ao lado uma geladeira.
 Fiquei conversando com os professores, que agora tenho que chamar pelo primeiro nome, até Ezra chegar.
-Lili? -disse Ezra entrando na sala- O que você esta fazendo aqui?
-Eu trouxe sua comida. -eu disse me levantando.
-Não, fica sentadinha ai. -ele disse me beijando- Deixa que eu esquento tudo.
 Ezra almoçou e depois eu fui embora porque ele ainda faz o projeto de sexta. A noite Ezra me ligou e ficamos um bom tempo conversando:
-Não precisava trazer meu almoço hoje. -ele falou.
-Eu sei, mas eu queria. Agora estou fazendo amizade com o Mark, a Esperanza e os outros professores.
-Que bom, eles estão ficando muito próximos de mim também. São os meus amigos da região.
-Por falar nisso, quando que eu vou conhecer seus amigos de infância? -perguntei curiosa.
-Um dia, quem sabe. E você? Quando vai me apresentar seus amigos de infância?
-Você sabe que isso não vai acontecer. -falei- Eu me desliguei do passado e é assim que eu gosto.
-Tudo bem. Agora quero que os meus Baby's vão dormir porque já esta tarde.
-Tudo bem papai. -falei com uma voz de menininha- Boa noite.
-Boa noite meus amores.
-Te amamos, beijos.
-Também amo vocês, beijos.

18/04- Querido diário, hoje o dia foi muito bom. Fiquei conversando um monte com os meus ex-professores quando fui levar o almoço do Ezra. A noite a gente conversou um pouco... Foi um dia que eu não fiz nada mas também não fiquei entediada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já vou postar o outro agorinha mesmo...
Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.