Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 34
Ano novo, vida nova


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é pequeno e é um avanço no tempo da história... Cuidado com as datas...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/34

29/12- Querido diário, hoje encontrei o pessoal para comemorar o ano novo. Foi super divertido. Agora o ano novo mesmo eu vou ficar com Ezra, a gente vai passar aqui em casa, não vai ser nada de mais.

01/01- Querido diário, feliz ano novo! A virada foi boa, bem quando virou a meia noite eu e Ezra ficamos nos beijando. Quem sabe isso não da sorte para esse ano ser tão bom quanto o ano passado... 

11/01- Querido diário, hoje foi aniversário da Jenny. Ela fez uma festa super legal! Todos foram, e isso foi muito bom! A gente ainda não tinha se visto dês da virada do ano... O pessoal já esta se ajeitando para a faculdade, cursos e para o terceiro ano... 

22/01- Querido diário, hoje a Naomi e o Johnny fazem quatro meses de namoro então o Johnny comprou um anel para ela. Isso não é muito a cara dele mais deixa quieto, ele faz o que ele quiser. A Ária falou que ela pretende estar aqui no começo de fevereiro, mal posso esperar! 

28/01- Querido diário, hoje eu completo 16 semanas, ou quatro meses, de gravidez. A Ária chega depois de amanhã! Eu já sei porque ela vai vir essa época, ela quer ir fazer o ultra-som comigo e com Ezra. 

Segunda feira, 03 de fevereiro, hoje é o primeiro dia de aula do Ezra como professor titular. Já é quase meio dia logo ele vira almoçar e eu quero que esteja tudo perfeito.
 Preparei tudo e me troquei.
-Oi Lili. -disse Ezra abrindo a porta.
-Olá, senhor Fitz. -eu disse me aproximando dele.
-Fazia tempo que você não me chamava assim... -e ele me beijou.
-É que estamos comemorando seu emprego novo. -eu disse apontando para a mesa.
-Você cozinhou tudo isso só para comemorarmos?
-Uhum, e também porque é hoje a tarde. -eu disse passando a mão na minha barriga que agora já estava começando a aparecer.
-Sim, como eu poderia esquecer! -ele disse me beijando.
 Almoçamos, ele se trocou e fomos para a clinica. Ária já estava lá, ela queria muito saber o sexo do bebê. 
-Ainda bem que vocês chegaram! Já esta quase na vez de vocês. -disse Ária nos abraçando.
-Calma, você mais ansiosa que a gente! -eu disse.
-É, depois eu tenho umas coisas para te falar, mas deixa, agora é a vez de vocês. - ela respondeu olhando para a enfermeira que se aproximava.
-Senhorita Truscot sua vez. -a enfermeira disse.
 Entramos na sala de ultra-som e o medico começou os exames. Depois quando ele viu que estava tudo certo ele disse:
-É uma menininha muito forte e saudável.
-Uma menina! -disse Ezra me beijando.
 Depois que saímos da clinica Ezra foi para a casa dele e Ária foi comigo para casa.

03/02-Querido diário, hoje foi o primeiro dia do Ezra como professor titular. A tarde fomos para a clinica fazer o ultra-som, descobrimos que é uma menina! Depois a Ária foi comigo para casa e me contou que ela tentou engravidar, mas ela tem um problema no ultero que não permite isso...  Foi por isso que ela estava toda animada com o meu ultra-som.

09/02- Querido diário, hoje a Ária voltou para a Austrália. Vou sentir falta dela... Esta tudo bem com o pessoal, a gente se encontrou hoje. Foi super divertido!

22/02- Querido diário, hoje foi aniversario da Anne e da Laura. Como não da para estar em dois lugares ao mesmo tempo eu fui na festa da Laura e Ezra na da Anne... Foi divertida a festa dela, foi num Karaoke. Muito engraçado o pessoal cantando, e eu amei cantar. Fazia tempo que não me divertia tanto assim!

28/02- Querido diário, hoje faz 5 meses de gravidez! Cada vez mais perto... Estou feliz, mas também estou com medo. Pelo menos ainda dou aula no projeto para as crianças, isso me distrai bastante.

04/03- Querido diário, hoje um monstrinho me perguntou qual vai ser o nome do bebê... Ainda não comecei a pensar nisso, tenho que ver com Ezra algumas sugestões. A barriga já esta meio grande, atrapalha um pouco na hora de pintar, mas é engraçado.

13/03- Querido diário, essa quinta feira foi muito boa! Carly veio aqui em casa e a gente riu muito! Ela me ajudou a pensar em uns nomes mas nada que eu tenha adorado.

28/03- Querido diário, hoje, ai ai, hoje completam seis meses de gravidez! Mas infelizmente aconteceu uma coisa meio triste... A Naomi e o Johnny terminaram. Ele na faculdade de economia e ela em direito, isso não ia durar muito! Os dois são muito festeiros e é difícil compromisso a essa distancia. Mas o lado bom foi que eles entraram em comum acordo, antes que alguém fosse traído ali.

31/03- Querido diário, bem que eu falei, Naomi já esta saindo com outro cara. Mas dessa vez, segundo ela, não é nada serio... Vamos ver né. Outra coisa que aconteceu hoje foi que Ezra ganhou um aumento no salário. Ele esta super feliz, nisso para comemorarmos saímos para jantar num restaurante novo na cidade que é meio caro, mas é muito bom!

04/04- Querido diário, hoje foi aniversario do Johnny. Ele fez uma festinha, me chamou, chamou o Ezra também, mas o resto era só da faculdade. To meio triste que ele esteja se afastando do pessoal. Em compensação amanhã é aniversario da Kim e da Clara! Isso significa uma super festa para as duas. Pena que não da para fazer muita coisa com essa barriga... Mas vai ser muito bom rever todo mundo! Fazia um tempo que não estavam todos no mesmo lugar.

08/04- Querido diário, hoje por enquanto que dava aula para os monstrinhos recebi uma mensagem da Bell falando que nesse sábado ela queria sair comigo, claro que eu aceitei. Faz um bom tempo que não fico só com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como o tempo passa rápido... Já imaginam o nome do bebê!?
O próximo capitulo eu AMO, amo de paixão! Espero que vocês gostem também!
Até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.