Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 20
Compras, fofocas e novidades


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não tem nada a acrescentar, MAS ele dá uma dica bem legal se vocês capitarem...
Aproveitem!
Ah, Peep Toes e Scarpins são tipos de sapato...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/20

-Prontas meninas? - eu disse chegando na porta da sala delas.
-Claro! -disse Isa.
-Vocês vão querer almoçar no shopping? - perguntou Mel.
-Pode ser. - disse Júlia.
-Por mim tudo bem. - falei.
-Então vamos lá. - disse Bell.
 Fomos até o shopping, almoçamos e entramos em um monte de lojas. Passamos a tarde experimentando vestidos de festa:
-Nossa Bell! - eu disse- Esse vestido ficou perfeito em você!
-Você acha? - disse ela se virando.
-Com certeza! - afirmou Clara saindo do provador.
-Que vestido maravilhoso Clara! - exclamou Júlia.
-Por que você não experimenta esse? - disse Isa pegando um vestido e mostrando para a Júlia.
-Vou experimentar! - respondeu.
-Agora só faltam vocês! -eu disse para Mel e Isa - Porque vocês não experimentam aqueles ali? - eu disse apontando para dois manequins.
-O azul vai ficar lindo em você Isa! - disse Mel pegando um de cada nas araras.
-Vamos provar! - respondeu Isa.

Todas escolheram seus vestidos e agora vamos comprar sapatos.
-Que tipo de sapatos vocês querem? -perguntei.
-Acho que sandálias. - disse Bell.
-Eu prefiro Scarpins ou Peep Toes. -disse Mel.
-Então vamos procurar uma loja que tenha os três. -afirmou Júlia.
 Entramos numa loja gigante que tinha os sapatos mais perfeitos de todos.
-Essa sandália ficaria perfeita com o seu vestido Isa. - falou Clara.
-Ficaria mesmo! Tenho que experimentar!
-Existe Peep Toe mais lindo do que esse? - perguntou Mel. - Tenho que levar!
-Eu não vim aqui para comprar, mas acho que vou levar um Peep também... - eu falei mostrando um na prateleira.
-Gente esse preto é maravilhoso! -disse Isa - Leva mesmo.
-Eu gostei dessa. -falou Bell pegando uma sandália prata.
-Acho que vou levar esse Scarpin. - Falou Júlia.
-Isso! A gente calça o mesmo tamanho! - falou Mel.
-Só falta você Clara. - falei- Porque você não leva essa sandália preta?
-Ela é maravilhosa! -disse Clara- Adoro tiras!
-Resolvido então! -disse Bell - Podemos pagar agora?
 Pagamos, nos despedimos e cada uma foi para sua casa.

Depois de guardar meu novo sapato fui checar meu e-mail. Ainda bem que eu fiz isso porque tinha um novo da Ária:

 "Querida Lili, 
 Espero que esteja tudo bem por ai! Aqui esta as mil maravilhas! Não acredito que você e o Ezra tiveram a primeira vez! (Quero saber mais sobre isso)
    Meu estagio já esta no fim, mas o Will me chamou para ficar mais um tempo por aqui... Como já estou estudando por aqui acho que vou me formar junto com essa turma. Queria muito que fosse com vocês, mas é uma chance única que tenho aqui! 
                               Me mande notícias, beijos Ária."


  Que bom que ela conseguiu prolongar o intercâmbio! Mas estou com tantas saudades dela, queria muito ela aqui se formando conosco! E outra, ela é a única que sabe sobre mim e Ezra... Melhor eu responder o email dela agora.

09/10- Querido diário, hoje sair com as meninas do segundo foi ÓTIMO! Eu até comprei um Peep Toe preto... Quero só ver onde vou usa-lo! 
 Ah Ária escreveu para mim (finalmente) e ela vai ficar mais um tempo na Austrália... Sinto muita falta dela! Mas isso é maravilhoso para ela... Amanhã tenho que terminar de pintar a colcha dos monstrinhos... Boa noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perceberam a dica!? Ela é só para pessoas perceptivas e criativas...
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.