Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 21
Essa foi por pouco...


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo não tem nada relevante na questão detalhista...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/21

Sexta! Não acredito que já é sexta! Agora é tomar café e me trocar para ir para a escola...
–Bom dia pessoal! -eu disse chegando.
–Bom dia Lili. - disse Kim.
–Foi com as meninas comprar os vestidos ontem? - perguntou Naomi.
–Fui sim! Até acabei comprando um sapato também...
–Sabia que você ia acabar comprando algo! - exclamou Laura.
–Falou a nem um pouco consumista! - disse Jess.
–Olha o sujo falando do mal lavado! - comentou Carly.
–Bom dia alunos! - disse senhor M. enteando na sala- sentem-sem por favor.

Aula vai aula vem, no intervalo encontramos as meninas que mostraram as fotos para as outras e conversamos mais um pouco:
–Ah, quase que eu esqueço! A Ária mandou um e-mail para mim!
–E o que ela falou? - perguntou Kimy.
–Ela disse que ta tudo dando tão certo lá que ela vai se formar por lá...
–Não acredito! - exclamou Naomi.
– Vou sentir falta da cachinhos na formatura! -afirmou Júlia.
–Você ainda tem os meus! -disse Isa.
–E os meus. - afirmou Kim.
–Mas não é a mesma coisa sem ela. - Falou Kimy.
–Tem razão. - comentei.

Bateu o sinal, voltamos a sala. Quando acabou a aula fui almoçar em casa e pegar meu material de pintura porque eu tive umas idéias novas para a colcha.

Cheguei na escola e fui para a sala do projeto. Puxei a colcha para o meio e fiquei pintando... Para não ficar exageradametente colorida eu resolvi trazer um pote de tinta prata que eu tinha em casa. Fiz umas ondas de ponta a ponta do tecido e nos cantos desenrolava um caracol. Também fiz algumas pequenas borboletas prata "voando" pela colcha.
–Toc toc, posso entrar?
Levei um susto
–Ah, claro que pode! - eu disse terminado de pintar uma borboleta.
–Esta muito bom Lili! - disse Ezra se aproximando.
–Você acha?
–Aham, vai demorar muito para terminar ai?
–Não, já terminei para falar a verdade. Porque?
–Porque já são 18h.
–Já? Nossa, deixa eu arrumar isso aqui! - eu disse levantando.
–Quer ajuda?
–Não, não precisa!
Virei e agachei para pegar os pincéis, no que eu virei Ezra estava atras de mim e eu cai em cima dele.
–Ai, me desculpa! -eu disse ainda em cima dele - Acho que manchou sua camisa.
–Não tem problema, ela já era velha! -afirmou Ezra trocando a gente de posição.
–Você esta me... Imobilizando.
–É porque assim é mais fácil de te beijar. - e assim ele fez.
–Muito engraçado senhor Fitz.
–Tem que tomar mais cuidado senhorita Truscot!
–Urum, algum problema aqui? -disse senhor M. da porta da sala.
–Problema nenhum senhor M.! -disse Ezra se levantando rápido.
–É que o Senhor Fitz estava me ajudando a recolher as coisas e eu acabei caindo em cima dele e manchando a camisa dele de tinta. - disse tentando levantar.
–E eu tirei ela de cima de mim para poder levantar e ajuda-la porque ela pisou no pote de tinta e não consegue levantar sozinha. - disse Ezra me ajudando a sair do chão.
–Entendi, vá limpar seu tênis no banheiro que eu ajudo o senhor Fitz a recolher aqui.
–Não é necessário, -eu disse- eu posso terminar aqui sozinha.
–Melhor a gente ir então senhor Fitz. -disse senhor M. - Não vamos atrasa-la.

Os dois saíram da sala e eu tirei meus sapatos lavei e fui limpar o chão que estava cheio de tinta. Depois que eu limpei a sala e guardei tudo fui para casa.

10/10- Querido diário, hoje foi por pouco que o senhor M. não me viu com Ezra! Melhor a gente não se beijar mais na escola... Ainda bem que falta um mês e meio para o fim das aulas. Ah, terminei a colcha dos monstrinhos! Semana que vem eles vêem como ficou... O que será que eu vou fazer amanhã? Nada planejado por enquanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viu!?
Aproveitem para passar nessa história:
http://fanfiction.com.br/historia/305009/Destina_Para_As_Sombras_-_I/
Ela é incrivelmente boa!
Até o proximo... Juro que ele será mais relevante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.