Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 19
Projeto dos Monstrinhos


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente queria constar que eu já terminei de escrever a história e esse é o capitulo do meio (mais ou menos).
Esse capitulo é apenas para ligar informações futuras...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/19

Domingo de manhã eu acordo com Ezra sussurrando no meu ouvido:
-Bom dia Lilibelinha...
-Bom dia. - eu respondi me virando e o beijando-o - Quer tomar café?
-Claro.
 Fomos até a cozinha. Enquanto eu preparava o café Ezra colocava a mesa. Quando ficou pronto nos sentamos e eu falei:
-Preparada para mais um presente?
-Mais um? Só o de ontem já foi o suficiente... - ele disse me olhando de cima a baixo.
-Espere um momento que eu vou pegar. - eu disse saindo da cozinha com a minha xícara.
 Depois de um tempo voltei com um papel enrolado e preso com uma fita vermelha.
-O que é isso? - ele perguntou quando lhe entreguei.
-Abra.
-Nossa Lili! É muito bonita! - ele disse quando desenrolou o papel.
-Não é nada, é só para nos recordamos de como tudo começou.
-Mas eu pensei que você não pintava mais...
-Você me fez perceber que não tem nada a ver eu parar de pintar... - eu disse me aproximando dele.
 Ele colocou a aquarela em cima da mesa e me beijou:
-Fico feliz por saber disso.

28/09- Querido diário, ontem a Kimy e o Daniel começaram a namorar... Que bom que tudo deu certo!  Ontem também foi o aniversario do Ezra, deixei a carta para ele de manhã e a noite ele me encontrou em Rosevillage.  Quando voltamos para casa, finalmente, ele cedeu... Foi maravilhoso! 
 Hoje de manhã eu dei a aquarela do parque para ele e ele adorou... Depois do almoço ele foi embora e eu sai com a Júlia. Fomos tomar sorvete e colocar o papo em dia.

05/10- Essa semana foi boa! E, realmente, eu estava certa sobre a Kimy e o Daniel: eles ficam MUITO fofos juntos! Não houve nada de mais nessa semana, tomara que minha vida não volte a rotina!

Terça, linda Terça! Hoje eu vou dar uma ideia para os monstrinhos! Será que eles vão querer?
 Me troquei, tomei café e fui para a escola.
-Bom dia pessoal! - eu disse entrando na sala.
-Bom dia Lili! - disse Kimy.
-Que sacola é essa? - perguntou Kim.
-Ah, é para os monstrinhos, tenho um projeto para mostrar para eles.
-É aquilo da colcha que você me falou outro dia? -disse Carly.
-Isso mesmo.
-Bom dia alunos! - disse o senhor M. entrando na sala.
 Aula vai, aula vem. Intervalo!
-Olá! - diz Isa se aproximando da gente.
-Quem é vivo sempre aparece! - exclamou Laura.
-Ah, é que em outro ano, outro prédio, é difícil vir para cá! - respondeu Isa - Pelo menos eu sempre vejo vocês fora da escola.
-É verdade. - disse Jenny.
-Por falar nisso, - interrompeu Clara - vocês sabem da Ária?
-Outra sumida! - disse Júlia.
-As vezes ela me manda uns emails. - eu disse.
- Que cachorra! - disse Jess. - Ela só manda para você!
- E você não nos fala nada?- perguntou Naomi.
-É porque nunca tem nada de mais, é só um sinal de vida mesmo.

Tocou o sinal, cada um voltou para sua sala. Quando acabou a aula fui com Lauren almoçar e contar minha ideia para ela. Ela achou bem legal, mas disse que é muito difícil para a gente fazer sozinhas, melhor achar mais alguém.
 Voltamos para a escola e fomos ver se tinha algum professor disponível.
-Pois não? - disse o senhor M.
-Oi senhor M. - eu falei- A gente queria saber se tem algum professor que possa nos ajudar com as crianças do projeto.
-Posso ver se tem alguém aqui que não vá dar a primeira aula.
-Muito obrigada. - disse Lauren.
 Depois de um tempo aparece a senhorita Rodrigues:
-Vocês querem ajuda meninas?
-Claro. - a gente respondeu.
 Fomos para a sala e explicamos a ideia para ela. Quando os monstrinhos chegaram nós a apresentamos para eles e falamos da nossa ideia:
-Então vai ser assim: Vocês formam uma fila, carimbam as mãos aqui comigo, depois vão até o banheiro onde a senhorita Rodrigues estará, ai vocês voltam para a sala e vão para a aula com a Lala, pode ser? - eu disse.
 Eles disseram que sim e organizamos a fila. Eles me chamavam de Lili e Lauren de Lala, eles tem uns 6 ou 7 anos só! Depois que todos carimbaram as mãos, eu puxei a colcha mais para o canto e fui agradecer a senhorita Rodrigues. 

No fim do dia, depois que todos foram embora eu mandei uma mensagem para Ezra: "Você pode vir até a escola?"
 Depois de uns 10 minutos ele estava lá na sala.
-Posso entrar senhorita Truscot?
-Por favor senhor Fitz! - eu disse guardando as coisas no armário.
-Quer ajuda para terminar de recolher? - ele perguntou.
-Na verdade, eu já estou terminado de recolher, mas você poderia me ajudar a levar essa colcha até a minha casa? - eu perguntei apontando para a colcha no canto.
-Claro, mas porque isso?
-É que eu tenho que terminar, sabe, escrever os nomes de cada um em baixo da mão, fazer a borda, essas coisas.
-Quer uma dica senhorita Truscot?
-Pode falar.
-Não leve para sua casa se não vai manchar. A senhorita é a única que usa essa sala, deixe aqui e venha fazer essas coisas aqui.
-Tem razão, e trazer isso de volta depois seria muito trabalhoso. - eu disse levantando e indo em direção a Ezra que estava encostado na porta.
-Você já terminou de arrumar a sala?
-Sim, te ligo mais tarde. - sussurrei em seu ouvido- Boa tarde senhor Fitz.
-Boa tarde senhorita Truscot.

07/10- Querido diário, hoje o projeto com os monstrinhos foi um sucesso! A senhorita Rodrigues nos ajudou. Agora a noite liguei para Ezra e ficamos conversando um pouco. Amanhã a tarde vou ficar na escola terminando a colcha.

Quarta feira, hoje de manhã não aconteceu nada de mais, mas agora estou morrendo de fome então vou almoçar aqui na escola mesmo para ir logo para a sala.
 Passei a tarde toda escrevendo os nomes em baixo das mãos, ainda bem que a Senhorita Rodrigues falou para fazermos em ordem alfabética! Se não ficaria o resto da vida tentando lembrar a ordem que eles carimbaram as mãos.  Escrevi o nome de cada um com a mesma cor que eles carimbaram a mão, ficou bem colorido. 

08/10- Querido diário, hoje fiquei o dia todo na escola. O projeto dos monstrinhos esta quase pronto, mas amanhã não vou lá pintar porque fiquei de sair com a Júlia, Isa, Clara, Mel e Bel. Elas tem uma festa de uma menina da sala delas e querem que eu vá ajudar a ver vestidos e sapatos.

Quinta, hoje eu realmente estou animada! Estava precisando de um tempo de compras com as meninas. Mas primeiro temos escola né, então vou tomar café e me trocar...
-Bom dia meninas!
-Bom dia! -disse Laura.
-Os meninos não recebem bom dia também?- perguntou Guilherme.
-Claro! - eu disse. - Bom dia meninos!
-Assim esta melhor! - exclamou Johnny.
-Bom dia alunos! Vamos a aula. - disse senhor M. entrando em cima da hora na sala.

Aula vai aula vem, intervalo vai intervalo vem, aula vai aula vem. Finalmente chegou a hora do almoço!
Agora é hora das compras...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não disse?
Até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.