Love And Fire - Brittana escrita por Di Soares


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300816/chapter/9

Em alguns dias ia fazer dois meses desde que elas começaram a namorar. As coisas não poderiam estar melhores. Elas saiam para jantar, dançar, beber. Ou apenas ficavam em casa assistindo filme e namorando. De vez em quando tinham umas divergências, mas nunca uma briga de verdade.

Brittany estava em casa depois de um dia cansativo de trabalho. Iria ficar em casa, pois estava exausta e a namorada iria passar um tempo com a mãe. A loira mudava de canal a cada trinta segundos. Estava entediada.

- Você vai acabar quebrando o controle se continuar a mudar de canal assim. – Diz Puck descendo a escada.

- Talvez seja divertido. – Responde a loira sarcasticamente.

- Cadê sua namorada. Ela já cansou de você? – Brinca ele.

- Ela está com a mãe. – Disse Brittany ignorando brincadeira do amigo.

- E ai você vai ficar em casa hoje? – Pergunta ele sentando ao lado da amiga.

- Sim estou muito cansada e não tem graça sem a Sant. – Responde a loira.

- Meu Deus! Você não parece nem um pouco com a Brittany de dois meses atrás. Você está mesmo apaixonada.

- É, parece que sim. – Diz Brittany sorrindo.

- Eu posso te fazer uma pergunta? – Pede Puck.

- Tudo bem, mas olha o que você vai perguntar.

- Dizem que as latinas são quentes na cama. É verdade? – Pergunta Puck parecendo ansioso pela resposta.

- Deve ser, Puck. – Fala a loira evitando olhar nos olhos do amigo.

- Como assim ‘’Deve ser, Puck’’. Você namora uma, você tem que saber a resposta. – Diz ele. – A menos... A menos que vocês ainda não tenham transado!

 Brittany ficou calada, mas corou bruscamente.

- Caramba! Vocês ainda não transaram! – Conclui ele pelo silêncio e o rosto vermelho da amiga.

- Tá bem. Nós ainda não transamos. Você quer que Chicago inteira saiba? – Fala Brittany um pouco mais alto que o normal.

- Ei calma! Eu não tenho culpa se a latina não ainda liberou para você. – Brinca ele.

- Não fala assim da Sant! – Pede Brittany no mesmo tom.

- Desculpa!

Depois de um longo suspiro Brittany decide falar.

- Toda vez que as coisas esquentam ela interrompe em e dá uma desculpa esfarrapada e vai embora. – Diz a loira meio decepcionada.

- E você acha que ela não quer? – Pergunta Puck.

- Não é isso... Eu acho que não é isso. Ela parece ter tanta vontade quanto eu, mas na hora H ela foge.

- Ela deve estar nervosa ou alguma coisa do tipo. Por você ser a primeira mulher e tals. Porque eu tenho CERTEZA que ela não é mais virgem. – Fala ele naturalmente.

- Como assim, você tem CERTEZA que ela não é mais virgem?  - Pergunta a loira estranhando a certeza do amigo.

- Eu ... Eu quero dizer ... Que seria estranho se ela ainda fosse. E além do mais ela já deve ter tido outros relacionamentos. – Respondeu Puck tentando desconversar.

- Você já transou com a Santana? E não minta! – Diz Brittany.

- Vamos dizer... Que há muito tempo atrás tenha rolado. Mas foi só uma vez, sem importância. Nós nem falamos sobre isso no outro dia. – Fala ele.

- Você nunca me contou isso. Nem ela. – Disse a loira se levando.

- Foi no início. Ela tinha acabado de entrar e... – Puck tenta se desculpar.

- Tá Puck. Tudo bem. Eu vou para o meu quarto, dormir. Boa noite. – Diz Brittany caminhado para o quarto.

- Boa noite.

---------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte Brittany e Puck chegaram ao trabalho. A loira ainda estava estranha com o amigo pela conversa da noite anterior.

- Você vai continuar sem falar comigo direito? – Pergunta Puck encostando-se a um dos armários e olhando para a loira, que permaneceu em silêncio. – Qual é Brittany. Isso foi a uns mil anos atrás. Você ainda namorava a Clarice.

- Eu entendi. Só quero um pouco de espaço. – Pede a loira.

Santana chega a sala e percebe o clima estranho.

- Aconteceu alguma coisa? – Pergunta a latina.

- Não sei, pergunte pro Puck. – Diz Brittany e sai da sala em direção a ambulância.

- O que você fez? – Fala Santana olhando para Puck.

- Eu...Eu disse pra ela que nós já fizemos sexo. – Responde ele sem jeito.

- Você falou o quê? Por que você disse uma coisa dessas? Nós nunca transamos! – Diz a latina aumentando o tom de voz.

- Claro que já. Há muito tempo atrás. Acho que foi na sua primeira semana.

- Você está louco. Nós só bebemos, muito, ai acabamos desmaiados no meu sofá. – Esclarece a morena.

- Ohhh! Foi mal.

- Ai Puck, eu vou te matar! Mas antes eu tenho que conversar com a sua amiga. – Diz a latina saindo do cômodo

Santana se aproximou a ambulância e viu a loira sentada.

- Amor, agente pode conversar? – Perguntou a morena, recebendo um aceno de cabeça como resposta. Santana sentou ao lado da namorada. – B, entre eu e o Puck , não rolou nada. Eu estava chateada por você pegar pesado comigo e ele me convidou pra tomar umas cervejas. Nós passamos a noite inteira falando de você e bebendo muito.  O bar fechou e eu tive a ideia de pegar um uísque que eu tinha em casa. Nós bebemos a garrafa inteira. Ele não tinha condições de levantar do sofá, muito menos ir para casa. Nós acabamos pegando no sono ali mesmo. No outro dia vi que ela já tinha ido embora. E foi só isso que aconteceu.

Brittany ouviu tudo. Não falou nada, só abraçou Santana.

- Estamos bem agora? – Perguntou Puck aparecendo ao lado do veículo.

- Estamos. – Assente a loira. E Puck sai.

- Agora eu posso saber como vocês chegaram a esse assunto? – Pergunta Santana.

- Não importa. Eu quero só esquecer esse assunto, ok. – Pede a loira.

- Tudo bem.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de todo aquele mal entendido tudo voltou ao normal. Santana continuava a fugir quando as coisas esquentavam. Brittany não estava chateada com isso, ela só queria uma explicação. 

Elas estavam na casa da a loira. Tinham acabado de assistir um filme e se beijavam. O beijo que tinha começado lento e calmo, já era cheio luxúria. As mãos tinham começado a passear sem limites. A respiração de ambas estava pesada. Brittany estava por cima da morena e se sentia altamente ligada. Santana também, mas quando percebeu aonde isso iria levar, preferiu parar.

- Desculpa Britt, mais eu acho melhor eu ir. – Diz a latina se separando da namorada.

- Sant... Por que você sempre foge? Você não quer? – Pergunta Brittany depois de alguns segundos tomando coragem. A morena não se surpreende tanto com a pergunta, achava até que demorou de mais a chegar.

- Não é isso Britt. É que... Eu nunca transei com uma mulher e... E se eu for uma droga? Eu só tenho medo de você se decepcionar. E eu não sei se estou pronta. – Fala Santana sem graça.

- Eu acho isso impossível! – Diz a loira sorrindo para a namorada. – Não se preocupe, quando você estiver pronta eu estarei aqui. Agora você não precisa fugir de mim. Dorme aqui, pra eu dormir abraçadinha com você e sentindo seu cheiro.

- Obrigada B.

---------------------------------------------------------------------------------------------

As meninas estavam lanchando quando ouvem um chamado. Vítima baleada. Chegaram ao local, onde alguns curiosos se acumulavam.

- O que aconteceu? – Pergunta Santana ao policial já conhecido.

- Dois ferimentos de tiro.

- Onde está atirador? – Pergunta Brittany carregando uma bolsa com alguns equipamentos.

- Fugiu, mas foi a menos de dez minutos. Estamos procurando. Um deles era o traficante. – Responde o policial.

Elas entraram no prédio e subiram até o andar onde a vítima estava. Ele estava sentado em um sofá. Tinha sido baleado na barriga.

- Qual é o seu nome? –Perguntou a latina.

- Ricky. – Respondeu ele com as duas mãos tapando o ferimento.

- Comprando ou vendendo Ricky? – Diz a morena.

- Vadia, só me conserta! – Fala ele ríspido.

- Talvez devêssemos deixa-lo sangrar um pouco. – Diz Brittany abrindo a bolsa.

- Atirei no GD. Acertei bem na cabeça. – Conta ele.

- Eu acho que não Ricky, ele se foi. – Comenta Santana.

- Não, eu o acertei. – Insiste o paciente.

- Achamos que o atirado está lá em cima. – Fala o policial que as acompanhava.

- Ok, estamos bem aqui. – Responde Brittany.

- Ricky você se drogou? Precisamos saber para não te dar algo que possa fazer você entrar em choque. – Pergunta a latina quando o atirador sai de dentro de um armário e aponta a arma para as paramédicas.

- Qual é idiota. – Fala Ricky tentando se levantar sendo impedido pela morena. Santana estava mais próxima do atirador, Brittany estava mais atrás. Ele estava ferido na cabeça e sangrava muito.

- Sente-se. Preciso checar sua cabeça. - Pede a latina. Ele destrava a arma, e Brittany sente medo por sua namorada que estava logo a sua frente.

- Está tudo bem, ok? Eu só vou dar uma olhada. – Insiste Santana. – Sente-se.

Ele senta lentamente, sem tirar o olho de Santana.

- Seu ferimento está feio, mas só posso te ajudar se você jogar a arma no chão. – Pede a morena. – Precisa soltar a arma ou vamos embora.

- Qual é. – Reclama o homem.

- Não até soltar a arma. – Pede mais uma vez Santana. Solta a arma agora! – Grita a latina, e os policiais aparecem rendendo o bandido. Brittany se aproxima da namorada.

- Você está bem? – Pergunta a loira abraçando a morena.

- Estou. – Responde Santana. – Agora vamos terminar isso.

Elas colocaram Ricky na maca e desceram para a caminha da ambulância.

- O que eu posso dizer Santana? – Pergunta ele sobre o ocorrido.

- Diga que checará o armário da próxima vez. – Diz Santana fria.

A parte que a latina mais gostava sobre o trabalho era que ela ajudaria a salvar vidas. O que para ela não tinha preço. Mas de vez em quando para isso ela tinha que colocar sua própria vida em risco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

?