Love And Fire - Brittana escrita por Di Soares


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300816/chapter/10

Era quinta-feira à noite e Brittany estava com Puck em um bar a espera de Santana.

- E ai, como vocês estão? – Perguntou ele.

- Estamos ótimas. É muito bom ter alguém pra abraçar antes de dormir. – Diz a loira lembrando-se de sua namorada.

- Você nunca foi tão melosa desse jeito! – Brinca Puck. – É bom ver você assim.

- Às vezes me assusto um pouco com o tanto que gosto daquela morena. – Comenta Brittany bebendo um gole de sua cerveja. – Nunca pensei que ia gostar de alguém assim desde Clair.

- Eu tinha certeza que você iria encontrar alguém. Era só dá uma chance para si mesma. – Diz Puck. – Mas e quanto aquele pequeno problema. Vocês já...?

- Não Puck, ela não cede de jeito nenhum. Ela disse que não estava pronta e eu entendi, mas acho que tem algo mais ai. Eu não vou forçá-la a fazer nada, é claro, mas eu vou ficar louca! – Dramatiza Brittany fazendo o amigo rir.

- Olha ali a causa é a solução de seus problemas. – Diz Puck acenando para Santana que entrava no estabelecimento. A morena avista os dois e vai ao encontro.

- Oi amor! – Fala Santana dando um selinho na namorada. – Oi Puck!

- Oi Santana. – Cumprimenta ele.

- Garçom, mais três cervejas. – Pede Brittany. – Que hoje nós vamos comemorar!

- Comemorar o quê? – Pergunta a latina confusa.

- Comemorar o fato de eu ter a namorada mais linda do mundo. – Responde a loira roubando um beijo a morena.

Depois de duas horas Puck decidiu se encontrar com a namorada na casa dela. Então as meninas foram para casa da loira, que tinha bebido um pouco mais que Santana.

A latina foi dirigindo. E isso nunca tinha sido uma tarefa tão difícil. Brittany beija o pescoço da morena lentamente, e foi subindo até o queixo da morena e deu uma fraca mordida, mas que fez com que ela estremecesse. A mão da loira passeava pela por baixo da blusa da namorada.

- Britt se você não quer que eu provoque um acidente é melhor você para com isso. – Pediu a morena.

- Vai dizer que não está gostando Sant? – Fala a loira de forma rouca e sensual no ouvida da outra.

Santana não conseguiu responder, simplesmente continuou dirigindo o mais cuidadosamente possível. E Brittany continuou a sua pequena ‘’tortura’’.

Chegaram ao prédio da loira e subiram rapidamente. Brittany puxou Santana para seu quarto aos beijos que eram cheios de desejos e apressados. As mãos da loira não sabiam mais o que era controle, assim como sua mente. Brittany deitou em cima da latina, os beijos só se tornavam mais cheios de luxúria e urgência. Um das mãos da loira massageava o seio da morena por cima da blusa, que estava completamente ligada. A outra mão de Brittany desceu lentamente para o centro da latina.

- Não B! É melhor nós pararmos. – Pede a morena, se agarrando ao fio de consciência que restava em sua cabeça.

- Sant! – Choramingou a loira.

- É melhor eu ir para casa. Tchau Britt. – Fala Santana levantado da cama e saindo rapidamente do apartamento.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Santana estava na ambulância, organizando os equipamentos quando Brittany chega.

- Oi B. Desculpa por eu ter saído daquele jeito. – Diz a latina.

- Tudo bem. Mas eu tenho que saber se tem mais alguma razão para você não querer. – Fala loira.

Santana pensou e resolveu contar seu medo.

- Britt... Eu só não quero ser como todas as outras que você já ficou. Eu quero ser diferente.

- Amor, você não é igual a ninguém e nunca será. Você é minha melhor amiga, e minha Sant. Nós estamos namorando. Você duvida do que sinto por você?

- Não B. É que... Uma menina veio falar comigo sobre você. Vocês já ficaram pelo que eu percebi. Ela disse que eu ia ser como todas as outras, que você nunca ia mudar. E era só questão de tempo você terminar comigo e partir pra outra. – Confessou a latina.

- E você acha que eu vou fazer uma coisa destas? Com você? – Perguntou Brittany meio chateada.

- Eu só fiquei com medo. Eu vi você sair com a maioria dessas meninas B. – Justifica Santana.

Brittany se aproxima da namorada.

- Olha para mim. – Pedia a loira segurando as mãos da latina. - EU SOU APAIXONADA POR VOCÊ! Não duvide disso. Você é única pra mim.

- Desculpa amor. – Fala Santana abraçando a loira.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Brittany tinha decidido mostrar a namorada que o que ela sentia era o mais puro e verdadeiro sentimento que ela já sentiu por alguém. Queria fazer uma surpresa para a namorada, mas não tinha ideia do que fazer. Então aproveitou que Santana não estava e perguntou aos colegas de trabalho.

- Meninos, eu quero fazer alguma coisa especial para Sant, mas não sei o quê. Você teriam algumas sugestões pra mim.

- Poderia levar ela para passear de ônibus. Eu vi em um filme e a menina se amarrou. – Diz Mike.

- Não! Você devia levar ela numa lanchonete que tem perto da minha casa. Eles fazem a melhor torta de maça de todos os tempos. E todo mundo gosta de torta de maça. – Fala Sam pensando na em como estava com fome.

- Acho que vocês não entenderam. Eu disse que queria algo ESPECIAL! – Diz Brittany.

- Leva ela para patinar no gelo! – Fala Rory.

- E onde eu vou arranjar uma pista de patinação no gelo em pleno verão de Chicago? – Pergunta Brittany divertida com a sugestão.

- AHH. Ai você quer que eu pense em tudo, né? Quer que eu vá ao encontro também não? – Responde Rory.

- Eu quero uma coisa mais elegante e romântica. – Comenta a loira. Pois queria impressionar a namorada, que era totalmente elegante.

- Você podia levar ela para um concerto de ballet ou uma peça. E depois ir para o Breadsticks, é um dos restaurantes mais caros da cidade. – Sugere Kurt.

- Parece legal. Obrigada Kurt. – Diz Brittany.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Brittany não ligava se estava em casa comendo pizza ou no restaurante mais caro do mundo. Sendo com Santana qualquer lugar parecia o melhor lugar para se está. A latina não gostava de falar, mas sua família era uma das mais ricas da cidade e ela cresceu em um mundo de luxo. E com esse encontro Brittany poderia mostrar que era uma companhia a altura. E além do mais, ela ainda tinha que fazer Santana ter certeza de que ela era única.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As meninas estavam passeando no shopping depois de muita insistência da latina, quando Brittany encontrou algo perfeito para seu encontro. Viu que a latina estava distraída, pois tinha encontrado uma amiga, e disse que ia comprar um sorvete e saiu para ir à loja ao lado.

- Oi, eu vou querer esse par de alianças. – Pede a loira ao vendedor.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Santana estava em casa se preparando para ir a casa da mãe passar a noite, pois seu pai tinha viajado e Maribel não gostava de ficar sozinha. Quando Brittany lhe envia uma mensagem.

-- Você quer sair comigo amanhã? – B

Santana leu a mensagem, e um sorriso instantâneo brotou em seus lábios e respondeu.

-- Amanhã, e depois de amanhã e depois e depois de amanhã... – S

-- Perfeito! Então olha na última gaveta do seu armário. – B

Santana foi imediatamente ao seu quarto e abriu a gaveta. Havia um lindo vestido, preto, que provavelmente batia um pouco acima dos joelhos. A latina logo mandou outra mensagem.

-- É lindo Britt!! Mas para onde vamos? – S

-- É uma surpresa. Só fique mais linda para mim, amanhã as oito. – B

-- Obrigada pelo vestido amor. Até amanhã. – S

-- Boa noite Sant! – B

Santana saiu de casa com um grande sorriso no rosto, assim como Brittany.

- E ai? Já fez a reserva para amanhã e comprou os ingressos para o concerto? – Perguntou Puck voltando da cozinha com um copo de água, encontrando a loira sentada no sofá.

- Já. Mas os ingressos eu vou ter que pegar lá na hora. Já estava esgotado, mas aí eu descobri que um amigo meu trabalha lá e ele conseguiu.

- E qual vai ser o concerto? – Pergunta ele, sentando ao lado da loira.

- Eu esqueci o nome. Mas parece que é um drama ou algo assim. É um sucesso pelo que eu sei. E não importa o que seja. A noite de amanhã vai ser PERFEITA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Fire - Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.