Love And Fire - Brittana escrita por Di Soares


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Mais um. ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300816/chapter/18

Depois de algum tempo Puck chegou acompanhado de uma linda garota e se juntou as meninas. Ele não gostava nenhum pouco de Clarice e não fazia questão de esconder esse fato. Brittany tinha tido uma conversa com ele há alguns dias e lhe disse que ia tentar ser amiga da ex-namorada. Ele não reagiu muito bem, mas falou que a vida era da amiga, e se ela queria fazer isso, a decisão era dela.

- E ai Clarice? O que achou do casal do ano? Perguntou ele querendo implicar.

- Eu posso dizer que não fiquei muito surpresa. Fico feliz que a B esteja feliz. Respondeu a mulher que não acreditava minimamente em suas palavras.

- Cadê seu noivo? Eu queria aconselhar esse cara a um psicólogo muito bom, pois ele deve ter algum problema para está pretendendo casar com você. Continua Puck que recebe um olhar de repreensão de Brittany, mas não liga.

- Eu desisti do noivado. Terminei com ele. Disse ela ignorando a alfinetada do rapaz. Ela tinha objetivos maiores e não ia deixar que ele atrapalhasse os mesmos. Ela tinha que ser o mais civilizada e doce possível para que Brittany acreditasse nela e a permitisse entrar em sua vida.

Santana que só assistia a cena, decidiu inventar alguma coisa só para sair da mesa e poder passar alguns segundos sem ter que olhar e ouvir a voz de Clarice. Se sentia automaticamente com raiva na presença da mulher, mas estava decidida a não falar nada de ofensivo a Clarice pois Brittany acharia que ela estaria de implicância com a ex-namorada.

- Amor, eu vou pegar outra bebida! Anunciou a latina levantando.

- Eu também. Disse Lindsay seguindo a morena.

Brittany estava de olho em Thompson. Desde a resposta meio suspeita, ela não conseguia tirar da cabeça de que a novata estaria afim de sua garota. Ela se encontrava um pouco alta, então tentava ficar longe da menina, pois não queria dizer ou fazer nada para a novata, já que ela poderia está errada e apenas com paranoias na cabeça.

Santana e Lindsay chegaram perto do balcão e a latina fez os pedidos.

- Posso dizer uma coisa? Pedi Lindsay.

- Claro! Falou a morena.

- Eu não gostei muito daquela amiga da Brittany. Diz a garota parecendo desconfortável pela revelação. Sei lá. Ela me parece meio forçada.

- Ela é totalmente forçada! Aquela vadia pensa que eu não sei, mas eu sei de tudo. Todas as segundas, terceiras e quartas intenções que ela tem com a minha Britt. Disse Santana olhando para sua mesa, e vendo Clarice conversando com sua namorada.

- O quê? Ela está afim da Brittany? Mas ela não estava noiva? Com um homem? Pergunta Lindsay confusa pelo repentino desabafo da amiga.

- Lind, depois agente conversa direitinho. Eu te conto tudo. Você só precisa saber que aquela dali não vale nem um centavo. Diz Santana pegando as bebidas.

- Tudo bem. Mas você vai ter que me contar tudinho. Disse Lindsay.

- Vou sim. Assentiu a morena que ia caminhar para a mesa, mas foi interrompida por um homem.

- Oi linda, tudo bem? Diz ele se aproximando de Santana, claramente bêbado. Eu estava te olhando de longe. Você é a latina mais linda que eu já vi. E vai ser ainda mais linda ficando comigo.

- Cara, dá pra sair da minha frente! Pede Santana.

- Qual é! Vai se fazer de difícil. Eu tenho certeza que você não vai se arrepender. Fala ele alisando o rosto da Latina, que não gostou nem um pouco e jogou uma das bebidas no rosto do homem.

- Você tá louca? Pergunta ele irritado. Depois que eu der um trato em você, essa sua raivinha vai passar.

- Ei cara, sai daqui! Diz Lindsay, colocando a morena atrás de si. Se não vamos chamar os seguranças. E eu me encarrego de que amanhã você acorde só com uma de suas bolas.

- Uhmm. Agora eu entendi. Essa é sua namoradinha! Que desperdício.

- Desperdício era ela ficar com um imbecil que nem você! Já falei para sair daqui, e espero que você não seja retardado e eu não tenha que desenhar pra você entender. Diz Lindsay irritada.

- Calma ai sapatinha! Nós podemos brincar. Nós três. Vai ser muito quente!

- Quente vai ficar sua cara depois que eu der um belo soco nela! Diz Brittany surpreendendo o rapaz.

- Chegou outra. Hoje a noite vai ser uma loucura! Loirinha você também é muito gata. Fala ele. Essa latina deve ser muito foda na cama, pois para ter duas namoradas. Eu também quero entrar nessa. Ai você nunca mais vai precisar dessas ai. Disse ele querendo chegar perto da latina, mas sendo impedido por Lindsay.

Brittany não soube do que ficou com mais raiva. Se foi do cara achar que Lindsay era namorada de Santana, ou do comentário idiota dele. A única coisa que ela sabe é que sua mão ia doer muito depois do que ia fazer.

A loira deu um soco no nariz do homem que era claramente mais alto e mais forte do que ela.

- Sua vadia! Disse ele partindo para cima de Brittany.

Mas Puck chegou e segurou o homem.

- Seu babaca, vamos sair daqui agora! Fala Puck levando o bêbado para fora do estabelecimento.

- Você está bem San? Perguntou Lindsay para a morena atrás de si, que parecia um pouco assustada.

- Sim, é que já aconteceu algo assim anos atrás, e não terminou muito bem. Diz ela. Obrigada Li!

- Tudo bem. Mas eu não fiz nada. Fala a mulher abraçando a amiga.

Elas se separaram e Brittany assistia a tudo.

- Amor, você tá bem? Sua mão deve estar doendo. Diz a latina preocupada se aproximando da namorada.

- Tá tudo bem. E você, como está? Ele fez alguma coisa?

- Não. Eu não ia deixar, nem a Li. Disse Santana sorrindo para amiga e depois abraçando a loira a sua frente. Vocês são minhas heroínas. Não que eu precise, é claro. Eu sou Santana Lopez, mas é bom se sentir protegida.

Brittany pov

- É. Foi o que consegui dizer. Não posso negar que estou meio chateada. Eu quero ser a única Heroína da minha namorada. Eu posso protegê-la sem a ajuda da novata. Vamos voltar pra mesa, amor.

Eu esperei a Sant se distanciar um pouco e virei para encarar a mulher que poderia está afim da minha namorada e ainda era considerada heroína pela mesma.

- Escuta aqui! Eu posso cuidar da minha namorada sem sua ajuda. Se incomode com a sua vidinha de luxo. Falei, provavelmente por do conta do álcool, já que queria evitar essa cena. - A Sant é incrível e eu sei como é difícil não se apaixonar por ela, mas ela já é minha e isso nunca vai mudar se depender de mim.

Não dei tempo para que ela respondesse, simplesmente me virei e sai. Sei que posso está errada, mas não me aguentei. Eu tinha que falar.

Brittany pov off

Santana pov

Cheguei a mesa e sentei. Britt não tinha me seguido. Olhei para o local onde eu estava há alguns segundos e a vi falando algo com a Lindsay. Estranho porque ela parecia estar com um pouco de raiva.

Ela terminou e caminhou em direção a nossa mesa. Lindsay que permanecia parada, com um rosto indecifrável, fez o mesmo.

Britt chegou e sentou ao meu lado e a Li sentou ao lado da Clarice que conversava com a garota que Puck trouxe, e pareciam não saber do que tinha ocorrido há alguns minutos.

- Está tudo bem? Perguntei para a loira ao meu lado que olhava para minha amiga com um rosto não muito amigável.

- Está sim, amor. Responde ela dando um beijo em minha testa.

Não me convenci muito com a resposta que ela me deu.

Santana pov off

Puck chegou e sentou junto a sua acompanhante.

- É melhor você parar de conversar tanto com essa daí. Ela é uma má influencia. Diz ele implicando mais uma vez com Clarice, que tentava ao máximo ignorar os comentários.

- Eu vou ao banheiro. Disse Brittany levando.

- Eu vou com você. Falou Clarice.

Elas chegaram ao banheiro que estava vazio, e Brittany foi para frente do grande espelho.

- Você está bem? Perguntou Clarice.

- Estou. Responde a loira, mas depois de um longo suspiro ela decide falar. Eu acho que a novata está afim da Sant.

Clarice que não tinha percebido tal fato, viu ai uma grande oportunidade que ela não podia desperdiçar.

- Por que você acha isso? Ela me parece bem amiga da Santana.

- É exatamente por isso. Ela é muito amiga da Sant, e quando nós nos beijamos ou abraçamos ela fica desconfortável. Eu não tenho certeza, mas sinto que ela quer mais do que a amizade da minha namorada.

- Ah B, ela pode só querer a amizade mesmo. Disse Clarice se ficando ao lado da amiga. Mas posso ser sincera com você?

Brittany apenas assentiu positivamente.

- Ela realmente me parece olhar para Santana diferente.

- Você acha?

- Sim. Afirma Clarice, mentido já que nem tinha percebido nada.

- Eu já estava meio desconfiada disso, mas com que ela disse hoje, sobre gostar do que já tem dono, me fez ficar ainda mais desconfiada. Fala Brittany.

- É, foi meio suspeito. Mas você confia na Santana, não confia?

- Claro. Disse a loira rapidamente.

- Então você não precisa ficar nem um pouco preocupada.

- Eu sei, é que eu tenho medo de perder ela. Até porque elas tem tudo em comum. São ricas, gostam do mesmo hotel em Londres, e tem a casa quatro vezes maior que o meu apartamento. Diz Brittany encarando a ex-namorada.

- Ei B. A Santana seria muito idiota de trocar alguém tão incrível quanto você por uma garota que nem a Lindsay. Fala Clarice segurando a mão da loira. Eu me arrependo amargamente por ter feito o que fiz com você, e partido seu coração. Por isso que hoje quero sua amizade, não quero te perder mais do que já perdi. Você pode contar comigo pra tudo. Sou sua eterna amiga.

Clarice se aproximou e abraçou a mulher a sua frente. Brittany retribuiu o abraço e percebeu que Clarice tinha mudado e a queria na sua vida de novo. Já que em horas como essa não teria com quem conversar. Pois Puck poderia não entende-la completamente, e Santana era sua namorada e fazia parte do assunto.

- Obrigada Clair. Disse Brittany terminando o contato.

Elas voltaram para mesa que se encontrava apenas com Santana e Lindsay conversando. Puck estava com sua companhia na pista de dança.

Santana viu sua namorada chegar.

- Amor, vamos pra casa? Aquele cara acabou com meu clima pra festa. Disse a latina.

- Tudo bem. Concordou a loira. Você veio com seu carro Clair?

Santana torcia internamente para que resposta fosse sim e não precisaria ter que dar carona para Clarice.

- Não. Vim de Taxi. Respondeu Clarice.

- Então vamos que nós te damos uma carona. Disse Brittany gentilmente.

- Não precisa B. Eu pego um taxi de novo. Diz Clarice fazendo tipo.

- É Britt, ela pega um taxi. Vamos? Falou Santana, recebendo um olhar chateado da namorada.

- Não. Você vai com agente e isso não é uma pergunta. Falou Brittany decidida.

Elas avisaram a Puck que já iam embora e foram para o carro da loira. Santana sentou no banco do passageiro, Lindsay e Clarice foram atrás. Brittany deu partida no carro e foi em direção a primeira parada, que seria a casa de Lindsay para sua felicidade.

Havia um silêncio estranho dentro do carro. Cada uma das mulheres presas a seus respectivos pensamentos.

Brittany pensava em suas suspeitas e se seriam verdadeiras.

Santana pensava na pequena confusão de mais cedo e como ela tinha sorte de ter uma namorada incrível e uma grande amiga. E o que Brittany teria falado para Lindsay.

Já Clarice pensava na grande janela que se abrira para ela, pois mesmo que Lindsay não fosse afim da latina, ela com toda certeza usaria isso para acabar com o namoro das meninas. E exibia um sorriso interno enorme.

E por fim, Lindsay, que pensava sobre o que Brittany lhe dissera e se ela tinha entendido direito o que aquilo significava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? Comentem se não for pedir demais, mas que mesmo que seja, Comentem!
E que vcs tenham um Feliz 2013!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Fire - Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.