Love And Fire - Brittana escrita por Di Soares


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Ta aí gente. ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300816/chapter/17

Santana pov

O expediente tinha acabado e eu estava em casa escolhendo uma roupa pra ir ao Jenson com a minha linda namorada. Ahh, e com a ex dela que agora quer virar amiguinha. A noite poderia ser perfeita, se não fosse esse pequeno detalhe. Aquela vaca vai.

Decidi não falar nada para Britt sobre o infeliz encontro com a Clarice na padaria hoje de manhã. Quero evitar falar dessa cretina, principalmente com a Britt.

Acho que vou com esse vestido. É perfeito. A Britt vai babar. - Como posso está assim tão louca de amor por uma pessoa? É quase inacreditável. Sempre esperei encontrar o grande amor da minha vida, só que eu não tinha percebido que ele estava do meu lado o tempo todo. Depois de algum tempo, que hoje considero uma eternidade, é que vi que a minha melhor amiga, era o meu grande amor.

Já tinha tomado banho e feito a maquiagem. Então vesti o vestido e dei os últimos retoques no visual. Britt tinha dito que viria me buscar, então eu pedi para irmos pegar a Li. Ela não fez nem questão de esconder o que achava sobre isso. Mas eu achei melhor assim, pois a Li não conhece muita coisa por aqui. Ela morava em L.A e se mudou para Chicago não fazia muito tempo.

Ouvi alguém bater na porta e fui rapidamente atender.

- ... Amor, você quer me torturar vestida com esse vestido? – Perguntou ela, assim que abri aporta e ela botou os olhos em mim.

- Você poderia pelo menos olhar pro meu rosto? – Brinquei, já que ela dividia a atenção entre minhas pernas e meu decote.

Ela riu. Eu adoro o som da risada dela. É a mais linda que existe!

- Oi amor! Desculpa. É que você tá de matar com esse vestido. Você está linda. – Disse ela entrando e segurando minha cintura. – Acho que poderíamos cancelar essa noite. E nós fazemos nossa festinha particular por aqui. Tem eu, tem bebidas, tem música, e por último, e o mais importante, tem você! – Falou ela com um sorriso malicioso, me dando um beijo lento e cheio de luxúria. Fez-me arrepiar instantaneamente.

- Apesar de ser uma proposta tentadora. E digo isso verdadeiramente! Já que eu não estou nem um pouco afim de encontrar com a Clarice hoje, de novo. – Deixei escapar sem perceber, mas a loira a minha frente percebeu.

- Você encontrou a Clair hoje? – Perguntou ela surpresa.

- ... Foi. Hoje de manhã, na padaria. – Respondi.

- E ai? Vocês conversaram? Civilizadamente? – Perguntou ela, já que eu e a ‘’vaca’’ não tínhamos um histórico muito bom. Pois sempre que Britt não estava, acabávamos discutindo.

- Sim. Lógico. – Falei caminhando até o quarto e pegando minha bolsa. – Sou uma pessoa civilizada. Agora aquela lá, é que eu duvido muito.

- Sant, você disse que ia tentar se dar melhor com a Clair. E até agora não vi muito avanço. – Diz ela colocando as mãos na cintura.

- Desculpa, é que é difícil. – Falei dando de ombros.

- Eu sei. Mas eu até já convidei a Thompson para sair com agente. Então faça sua parte. – Pediu.

Ela se aproximou e me deu um beijo.

- Você pode só tentar? Por mim! – Pediu ela com uma carinha, que nem se eu fosse a pessoa mais insensível do planeta, conseguiria negar algo.

- Tudo bem amor. Prometo que serei uma Lady, mais do que sempre sou.

- Obrigada. Agora vamos que nós temos que pegar a sua amiguinha, já que você deu a ideia. – Falou ela fazendo uma careta quando mencionou a Lindsay.

- Você é tão implicante!

Quando estávamos pra sair do apartamento, a segurei pelo braço e dei um último beijo, que nos deixou sem fôlego.

- Você também está linda. – Eu disse.

Santana pov off

*****************************************************************************

Brittany pov

Estacionei em frente a uma grande casa. Na verdade era quase uma mansão. Só não chegava a ser maior do que a casa dos pais da Sant. É aqui que a Thompson mora.

- Caramba, que casa! – Deixei escapar.

- É linda né. Por dentro é ainda mais. – Disse minha namorada, enviando uma mensagem para a novata avisando que estávamos do lado de fora esperando.

- E como é que você sabe? – Perguntei arqueando as sobrancelhas.

- Eu já entrei. – Ela disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. E até era, mas quando ela veio aqui e onde eu estava. Não sou uma pessoa do tipo possessiva e controladora, mas eu acho que eu deveria saber.

- E quando isso aconteceu? – Perguntei normalmente.

- Quando eu vim almoçar com a Liz, a mãe e o irmãozinho dela. O Harry é um fofo, você tem que conhecê-lo.

- Oh. E só pra saber, onde eu estava quando tudo isso aconteceu? –

- Você saiu com o Puck. – Disse ela naturalmente. – A Liz me ligou para perguntar alguma coisa sobre o trabalho. Ai começamos a conversar e eu disse que estava sozinha, então ela me convidou.

- Uhm. – Foi tudo o que eu disse. E logo a novata apareceu no portão do casarão e entrou no carro.

- Desculpem a demora. É que meu irmão queria que eu ficasse para brincar, então tive que convencê-lo a me deixar sair. Agora estou devendo uma ida ao zoológico e sorvete. Muito sorvete.

- Tudo bem. E eu quero ir ao zoológico também. Nem me lembro da última vez que fui. E não vou abrir mão do sorvete. – Falou a minha latina animada.

- Claro. Vamos marcar. O Harry vai ficar muito feliz. Ele é apaixonado por você.

Eu espero que seja só ele, nessa história, a estar apaixonado pela minha garota.

- E a propósito San, você está linda! – Disse ela. É, ela está linda sim, mas é só pra mim.

- Você também Liz. – Retribuiu o elogio a minha namorada.

- É. Tá todo mundo muito lindo, mas agora vamos. Já estamos atrasadas. – Falei dando partida no carro.

*********************************************************************************

Finalmente chegamos ao local. O Jenson ainda era um bom lugar para si ir. Boa música, boa bebida, e gente muito legal. Tirando que conhecemos o dono há anos por termos salvo ele.

Enquanto estávamos no caminho da casa da novata ‘’riquinha’’ pra cá, percebi que a Sant e ela pareciam que se conheciam há anos. Falavam de coisas que só conhecendo muito bem a outra pessoa. Por mim tudo bem a Sant ter uma amiga assim, desde que essa amiga não queria mais nada além de amizade.

Descemos do carro e logo senti uma mão macia segurar a minha. Sorri inconscientemente. A Sant estava realmente linda. E eu não era a única a saber disso, pois enquanto caminhávamos para dentro do estabelecimento os olhares para a morena ao meu lado eram muitos.

Os olhares se dividiam entre nós três, pois a novata também estava ajeitadinha. Mas sem dúvida, a mais assediada pelos olhares nada discretos era MINHA namorada.

Quando já estávamos lá dentro fomos para uma das mesas. Muita gente dançando, bebendo e se divertindo. Resolvi mandar uma mensagem para Puck que disse que iria mesmo com a descoberta sobre a sexualidade da Thompson. Logo ele respondeu que talvez se atrasasse um pouco, mas que iria chegar. Mandei outra mensagem, mas dessa vez foi para Clair, perguntando se ela já tinha chegado e falando onde estávamos.

Ela respondeu.

-- Já cheguei sim. Estou te vendo, você tá linda. Como sempre. – C

Olhei para os lados tentando acha-la e logo a vi se aproximando.

Brittany pov off

Santana pov

Estava contando a Li sobre como conhecemos o dono do Jenson. Britt, que estava sentada ao meu lado, levantou. E quando eu ia perguntar para onde ela ia, vi a vaca chegar e abraçar minha namorada. Lindsay levantou para cumprimentar a megera e eu tive que levantar também.

- Oi Santana. – Disse ela me abraçando. Santana? Ela nunca me chamava pelo primeiro nome. – Você está incrível! – E ainda por cima me elogiou. Acho ela está muito doente. Deve ter mordido a língua e se infectado com o próprio veneno.

- Oi Clarice. Você também está incrível. – Decidi entrar no joguinho de aparências dela.

- Clair essa é Lindsay Thompson. A nova paramédica que trabalha comigo e com a Sant.

- É um prazer conhece-la. – Cumprimentou ela. - Você é filha da estilista Marie Thompson?

- Sim. Eu sou. – Responde minha amiga um pouco desconfortável com a pergunta.

Na verdade Lindsay preferia não comentar sobre seus pais, já que todos os conheciam. Principalmente sua mãe, que era uma grande estilista, e eu pessoalmente sou uma grande fã de seu trabalho. Quando descobriam de quem ela era filha, passavam a trata-la diferente. Gente interesseira. Eu a entendia perfeitamente, já que também acontecia algo parecido comigo.

Quando se tem pais assim, automaticamente pensam que nós somos acomodados e não sabemos fazer nada sozinhos, com as próprias pernas. Por isso evito falar quem é minha família, assim como ela. Prefiro ser apenas Santana.

Nós tivemos uma vida bem parecida. Acho que foi isso que nos aproximou tanto.

- Eu sabia! Ela é incrível. Amo as roupas dela. Você usa as roup...

- Que tal nós nos sentarmos e falarmos de outra coisa sem ser da querida dona Marie? – Perguntei, para que acabasse com aquele assunto.

Lindsay esboçou um pequeno sorriso de agradecimento.

- Faz tempo que você chegou? – Perguntou Britt a mulherzinha que agora sentava ao lado da Li.

- Não muito. – Respondeu ela.

- E cadê seu noivo? Pensei que você iria trazê-lo.

- A Santana não te contou? Eu não tenho mais um noivo. Na verdade eu terminei com ele. – Disse ela olhando pra mim e voltando o olhar para a Britt.

- Oh. Deve ter sido uma decisão difícil. – Comenta a minha loira.

- Nem foi. Acho até que foi fácil demais. – Fala ela. – Vi que ele não era a pessoa certa pra mim.

- É difícil encontrar a pessoa certa. Ainda bem que eu encontrei. – Disse Britt com um amplo sorriso apaixonado e logo me deu um beijo rápido. E quando eu acho que não tem como eu ser mais apaixonada por ela, ela me faz ver que eu estava totalmente enganada.

Voltei a olhar Clarice e dei o meu melhor sorriso BITCH. Ela pareceu se controlar mentalmente e apenas esboçou um sorriso amarelo.

- Fico feliz. – Foi tudo o que ela conseguiu dizer. Tenho certeza que para aquelas palavras saírem, devem ter arranhado a garganta daquela vaca, pelo tanto de força que ela fez para falar.

Santana pov off

Brittany pov

E mais uma vez vi ela meio desconcertada com a minha interação com a Sant.

- E você Thompson? Já encontrou? – Perguntei para a novata, que até agora só assistia a conversa. Queria saber. Dependendo da resposta, eu poderia perceber alguma coisa.

- Acho que não. Sempre me apaixono pelas pessoas erradas. Tenho uma mania muito feia de querer o que já tem dono. – Falou ela com um ar triste. - Aprendi a tentar evitar isso, mas nem sempre funciona. De vez em quando eu entro nessas furadas.

Eu espero que isso não signifique o que eu penso que significa.

Brittany pov off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Dúvidas, críticas, divagações, etc... é só deixar um comentário. =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Fire - Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.