Love And Fire - Brittana escrita por Di Soares


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais um! OBRIGADA MESMO Sareena. Foi ela quem escreveu a parte mais quente do capítulo. ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300816/chapter/11

As meninas não se falaram o dia inteiro. Brittany decidiu fazer suspense, ela estava terminando de se arrumar. Seu vestido era um azul escuro, com um generoso decote nas costas.  Os cabelos estavam presos em lindo penteado e sua maquiagem era impecável.

Ela saiu do quarto a procura do celular, que estava em cima da mesa. E mandou uma mensagem para Santana.

-- Já está pronta amor? – B

E logo recebeu a resposta.

-- Sim, estou te esperando. – S

Brittany nervosa, e nem sabia por que. Era apenas Santana.

- Você parece meio nervosa. – Comenta Puck, chegando a sala.

- Um pouquinho, eu quero que saia tudo perfeito. – Comenta a loira.

- Relaxa! Vai dar tudo certo.

-Espero que sim. – Diz Brittany. – Agora eu preciso ir pegar a minha garota.

- Tchau e boa sorte! – Fala ele.

- Obrigada.

------------------------------------------------------------------------------------------

Santana dava a última checada no espelho quando escutou alguém bater na porta. Era Brittany.

- Você está linda! – Diz a latina olhando a namorada dos pés a cabeça.

- Não mais do que você amor. – Fala a loira. Santana estava com seu vestido preto, que perfeitamente agarrava-se ao corpo da morena. Seus cabelos estavam soltos. A loira só poderia pensar em quão sex a latina estava com aquele vestido.

Brittany se aproximou da namorada e lhe deu um beijo calmo, mas cheio de desejo.

- Eu estava com saudade de você. – Diz a morena abraçada a loira.

- Eu também, mas eu sabia que você ia passar o dia perguntando para onde iriamos.

- E por falar nisso, para onde vamos? Tenho o palpite de que não vamos comer pipoca no parque. – Pergunta Santana.

- Não vou dizer. Mas nós não vamos comer pipoca no parque. É um pouquinho mais chique. – Brinca a loira. – Agora vamos? Se não iremos perder.

- Ok. Só vou buscar minha bolsa. – Diz a latina saindo em direção ao quarto.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Durante o percurso a latina tentava identificar para onde a namorada estava lhe levando. Ela perguntava, mas nada da loira dizer. Decidiu desistir e apenas esperar. Elas chegaram, e a morena viu que era um teatro, que apresentava o um espetáculo de ballet.

- Ai que legal Britt. Eu estava querendo vir, mas não tinha tempo. – Diz Santana que segurava a mão de Brittany.

- Que bom Sant! Essa só é nossa primeira parada. Agora espera só um minutinho aqui, que eu vou ali.

Brittany foi até a bilheteria falar com seu amigo.

- Oi Roger. – Comprimente a loira.

- Até que enfim você chegou. Pensei que não viria mais.

- Você conseguiu os meus ingressos, não consegui? – Perguntou Brittany preocupada.

- Foi difícil, mas estão aqui. São os últimos da noite. – Respondeu ele tirando os dois papeis do bolso e entregando para a loira.

- Obrigada Roger. Valeu mesmo. – Diz Brittany pagando os ingressos.

- Tudo bem, você salvou minha vida lembra? E além do mais somos amigos. Agora vá assistir ao espetáculo com a sua garota.

Brittany volta e encontra a namorada na entrada do teatro. Elas entram e vão procurar seus acentos.

- Britt qual o numero das nossas cadeiras? – Pergunta a morena.

- Deixa eu ver aqui. – Diz Brittany pegando os ingressos e vendo a numeração. Um dos papeis dizia ‘’poltrona 22’’ e o outro dizia ‘’poltrona 25’’. – Que droga! Não acredito nisso.

- O que foi B? – Pergunta a latina.

- Os nossos lugares são separados. Um é 22 e o outro é 25.

- E não tem como trocar?

- Não, o Roger disse que são os últimos da noite. Impossível!

- Tudo bem amor, você me trouxe aqui e eu quero assistir a apresentação. Vamos ficar, não tem problema. – Diz Santana.

- Eu queria ficar do seu lado! – Suspira a Brittany. - ...Mas tudo bem. Desculpa amor. – Lamenta a loira.

- Por que você está pedindo desculpa. Eu adoro esse espetáculo. E você me trouxe aqui. Além do mais você disse que não vai ser nossa última parada.

- Ok. Vamos nos sentar. Até daqui a uma hora e meia.

- Até.

Elas sentaram em seus lugares. Brittany até pensou em convencer alguém a trocar de lugar, mas ela viu um homem tentando fazer isso e não obteve muito sucesso, pelo contrário mandaram-no parar de ser inconveniente. As pessoas eram um pouco grossas. Então ela desistiu da ideia. Santana estava certa, ainda tinha o restaurante onde seria tudo perfeito.

A apresentação demorou a começar, depois de muitos ajustes no palco foi que tudo começou. A loira dividia a atenção entre o palco e a mulher a três cadeiras de distância. Santana parecia está enfeitiçada com o espetáculo, não desviava o olhar. Brittany achou realmente muito bonito o show, era a história de uma garota que era transformada em cisne e precisa o amor para quebrar o feitiço. Mas o príncipe dela pega a garota errada, e no final ela se mata. Não tinha o final feliz, mas era simplesmente lindo.

No fim do espetáculo todos aplaudiram de pé. Santana ficou realmente emocionada e deixou algumas lágrimas caírem, e o homem ao seu lado lhe ofereceu um lenço. Brittany viu a cena e imediatamente pensou que era para ela estar ali com a namorada.

Todos se retiravam do local comentando suas impressões do concerto. A loira segurava a mão da latina que contava o quanto tinha adorado a apresentação.

- Foi lindo amor! Eu simplesmente amei, a bailarina principal era muito talentosa.

- Foi sim Sant. Eu também adorei. Só achei um pouco triste, ela se matou. – Diz Brittany.

- Mas é ai que está o espírito do espetáculo. Ela se matou por seu amor ter errado de princesa. – Explica Santana.

- Eu nunca iria me enganar. Saberia quem era você de qualquer forma. Minha princesa. – Fala a loira sorrindo apaixonadamente para a namorada, que retribuía.

Ela pegou o celular e percebeu que já estavam atrasadas para as reservas feitas no restaurante. Ela rapidamente entrou no carro e partiu em direção ao restaurante.

- Você vai me levar para onde agora? – Pergunta a latina.

- Você verá. Mas nós estamos atrasadas. – Responde a loira.

Elas chegaram ao local em alguns minutos. Desceram do carro e um chofer o levou a uma vaga. Caminharam até o gerente do restaurante.

- Oi, eu tenho uma reserva no nome de Brittany S. Pierce. – Falou a loira.

O homem olhou na prancheta que carregava.

- Desculpe senhorita Pierce. Sua mesa já foi ocupada, a senhorita está atrasada. E nós deixamos sempre bem claro que não perdoamos atrasos. Desculpe. – Diz o gerente.

- O quê? E não teria outra mesa disponível? – Perguntou a loira.

- Desculpe senhorita, estamos lotados. – Fala ele e se afasta.

- Era só o que faltava! – Reclama a Brittany.

- Não tem problema B. Vamos sair daqui. – Diz a morena puxando sua namorada para outro lado da rua onde havia alguns bancos.

- Desculpa Sant! Eu nunca faço nada direito. – Diz Brittany.

- Amor não precisa pedir desculpa. Não foi sua culpa. – Consola a latina.

- Eu queria te dar uma noite super especial. Queria que saísse tudo perfeito. Mas não saiu nada como eu queria. Não fiquei do seu lado no teatro, quando você chorou foi aquele cara que te deu um lenço. E agora nós não vamos jantar em um dos ‘’melhores restaurantes da cidade’’. – Desabafa a loira. – Eu sou uma droga como namorada!

- Ei, não fala isso! Você é a melhor namorada do mundo só por querer me dá essa noite especial. Não interessa se não vamos jantar nesse restaurante, eu nem gosto tanto. E eu sei que você também não gosta... Sei que não gosta dessas coisas ‘’cheias de frescura’’ e adoro isso em você. Eu estou com você e isso já faz minha noite especial. – Diz Santana olhando firmemente nos olhos da loira, e tentava passar toda a sinceridade de suas palavras.

Elas ficaram ali sentadas em silêncio por alguns minutos. Brittany se sentia mal por seu plano ter fracassado. E Santana queria fazer com que sua namorada esquecer-se disso.

- Eu só queria fazer você se sentir única. – Sussurrou a loira.

Isso cortou o coração da latina e a fez perceber que ela realmente era diferente das outras. Brittany tinha planejado toda noite, para fazê-la se sentir única, e isso era absolutamente apaixonante.

- Amor, eu sei que eu sou única pra você. Eu não nunca devia ter duvidado disso. – Diz a latina abraçando a namorada o mais forte que pode. E ela teve uma ideia. – Vem B, vamos jantar.

- Em qual restaurante você quer ir? – Perguntou Brittany levantando junto com a namorada.

- Não iremos pra nenhum restaurante. Quero te levar em um lugar especial para mim. – Responde a latina indo pegar o carro com o chofer que tinha acabado de estacionar a frente do restaurante.

- E aonde nós vamos? – Pergunta a loira confusa.

- Você vai ver. Agora é a minha vez de te fazer se sentir única. – Diz Santana piscando para Brittany.

------------------------------------------------------------------------------------------

Já ia fazer meia hora desde que tinham saído do restaurante e nada de chegarem a destino. Brittany não fazia ideia de onde estavam indo, mas sabia que estavam perto de uma praia.

- Nós já estamos chegando? – Pergunta a loira olhando pela janela e avistando o mar a poucos metros.

- Nós já chegamos. – Responde Santana estacionando o carro da loira em frente a uma grande casa.

- Uau! Que casal! – Diz Brittany saindo do carro com a morena.

- É da minha mãe. Vem! Vamos entrar. – Fala a latina.

Elas entraram na casa que parecia ficar maior por dentro. Brittany seguia Santana e foram para uma sacada que dava vista para o mar.

- Nossa! É lindo aqui! – Diz Brittany.

- Eu sempre vinha pra cá quando criança. Era pra mim o lugar mais bonito do mundo. Mas paramos de vir, pois meu pai começou a ser um médico requisitado e não tinha tempo. – Fala a morena nostálgica ao lembrar-se da infância.

- Mas parece tudo tão arrumado. – Diz Brittany confusa.

- Minha mãe mantem uma empregada que vem aqui todo dia para arrumar e deixar a geladeira sempre cheia. Ela diz que gosta de saber que tem um refugio daquela cidade, e que era uma forma de manter a memoria daquela época. Além do mais ela começou a vir aqui de novo faz uns anos, já que meu pai não precisa ficar em plantões atrás de plantões.

- E há quanto tempo você não vem aqui? – Pergunta a loira.

- Há uns seis anos. Foi quando vim com minha vó, pouco antes dela morrer. A casa na realidade era dela. Ela conheceu meu avô por aqui. Foi amor a primeira vista, e depois de pouco tempo eles casaram e construíram essa casa. Eles eram o casal mais apaixonado que eu já tinha visto, sempre dizia que queria ter uma relação com a que eles tinham. Ele faleceu antes dela, e ela entrou em uma grande depressão. Quando viemos aqui, ela disse que quando eu conhecesse alguém que me fizesse sentir tão feliz, viva e amada, eu não poderia deixa-la passar. E teria que traze-la aqui. E aqui estamos nós!

- Obrigada Sant! – Disse a loira emocionada. Santana se aproximou e beijou calmamente a namorada.

- Agora vamos fazer alguma coisa para comer, estou com fome. – Fala a latina.

- Tudo bem. Mas o que tem aqui? – Pergunta Brittany.

- Vamos ver. – Diz a morena caminhando até a cozinha sendo seguida pela loira. Santana abriu algumas portas do armário, para ver o que tinha. – Temos ingrediente para um espaguete. O que acha?

- Para mim parece perfeito! – Responde Brittany.

Elas começaram a fazer a comida em um clima de brincadeira e romance. Brittany se sentia muito bem por sua namorada se sentir daquela forma com ela. Santana só adorava cada segundo que passava com a loira naquela casa que sempre lhe fez bem, e mesmo com o passar dos anos e o tempo que não ia lá, se sentia como a mesma criança feliz de antes.

Elas terminaram depois de muitas sessões de beijos.

- Onde você quer jantar? Na mesa mesmo ou na varanda vendo o mar? – Pergunta a loira parecendo mais animada com a segunda opção, ela adorava o mar.

- Nenhum dos dois. Quero fazer um picnic na praia. O que acha? – Diz a latina.

- Você tem ótimas ideias! – Responde Brittany com animação.

Santana pegou uma toalha de picnic que tinha na casa. E elas foram para a beira da praia. A latina colocou a toalha no chão. Ambas sentaram e pegaram seus pratos e suas taças de vinho.

- Eu nunca tinha feito um picnic na praia! E muito menos comendo espaguete. – Brinca a loira.

- Pois é, comigo é sempre diferente. – Fala Santana ainda na brincadeira.

Elas terminaram o ‘’jantar’’ e só ficaram abraçadas olhando o mar, que era o único a fazer barulho.

As duas ficaram lá na beira da praia...olhando a lua...até que Brittany alisou as costas de Santana e disse perto do ouvido dela o quanto estava feliz por ter ela ao seu lado. Fazendo a latina se arrepiar com a respiração da loira em seu pescoço.

Elas se beijaram suavemente como que numa dança muito lenta... As línguas explorando cada espaço... As mãos faziam um carinho-terno... E tudo parecia se encaixar.

Santana sabia que o momento chegara... Ela não poderia querer mais Brittany do que já queria... Então ela parou o beijo e se levantou assustando Brittany... Ergueu a mão para loira que não falou nada... E apenas aceitou a mão. Ela levantou e seguiu a morena que não deu nenhuma explicação - apenas entrou na casa.

- San, ta tudo bem?

- Ta... É que o que eu pensei pra gente continuar essa noite "perfeita" ...eu não podia terminar lá na areia.

- É??? (Brittany riu nervosamente de excitação_)  e o que seria????

Santana olhou-a nos olhos e tomou-lhe os lábios puxando sua nuca...a abraçando com vontade... Brittany se deixou levar pelo momento enlaçando os braços na cintura da latina...

Tudo agora parecia ser feito cronometrado exatamente para ser perfeito...as mãos, as respirações...as batidas do coração.....os beijos...a troca de olhares.....Brittany entendera que a hora chegara. Mas não queria tomar uma conclusão sem ter certeza...por isso olhou para Santana e alisou seu rosto....

- eu te quero tanto San...(ela falou)

- Você me tem....eu te amo Britt...

Nisso Santana beijou Brittany mais intensamente e puxou a mão da loira para o seu seio...

- eu não sei como fazer isso direito... - A morena disse nervosa e sem jeito - Mas eu quero... Quero muito.

Brittany sorriu e beijou ainda mais Santana... Alisou as costas da morena... o rosto, afastou uma mexa de cabelo que tentava cair sobre os olhos castanhos cheios de mistério e desejo.

As duas foram andando devagar até o enorme sofá da sala, onde Brittany se sentou e fez com que a latina sentasse no seu colo... de frente.

Com Santana sentada em seu colo Brittany começou os carinhos em seu pescoço... Passando as mãos nas coxas da morena. arrancando suspiros... e gemidos...

Os corpos movimentavam-se livres como que sabendo o que fazer... Mas a latina ainda estava um pouco recosa então deixou que Brittany a conduzisse como em uma dança em que você confia no seu parceiro...

A loira começou a despir Santana com delicadeza, em movimentos precisos e logo que a imagem dela seminua chegou aos seus olhos... Ela inclinou-se e tomo-lhe os seus seios... Mordiscando e lambendo fazendo com que a morena suplicasse gemendo por toques mais concisos nas partes que agora imploravam por contato.

Ate que Brittany trocou de posição colocando a morena no sofá e terminando de despi-la por completo... Alisou firme, as coxas de cima a baixo... beijou a parte interna das coxas....

E depois se ergueu frente à morena para se despir também...

As duas nuas agora estavam num emaranhado e cabelos e mãos e braços e pernas... os corpos colados... os gemidos... o frenesi provocado pela sensação das pernas tocando os sexos suplicantes de mais contato...

Ate que a loira desceu as mãos no sexo de Santana tocando-a e massageando-a... A morena ergueu o corpo gemendo o nome dela... e ela continuou assim ate que enfim penetrou-a...

O gozo por aquilo fora instantâneo em ambas... Mas Brittany continuou a movimentar-se dentro dela arrancando ainda mais suspiros e gemidos... deixando-a somente quando o prazer escorreu por seus dedos...

Foi então que a latina começou a trilhar o corpo de Brittany com mais segurança e desejo... beijando e chupando cada parte...

Descendo... e tocando-a primeiro em um beijo tímido... depois aprofundando a boca... sugando aquele gosto... alisando com uma das mãos o seio e com outra a trilha de pelinhos de Brittany ate a parte mais quente e úmida... Depois ela a penetrou retribuindo a ação da loira...

Brittany gemeu alto e começou a rebolar sobre os seus dedos e logo se derramou em gozo.

Exausta jogou o corpo sobre o de Santana que alisava seu rosto e a olhava com ternura.

- Eu também amo você San. – Diz Brittany se lembrando da declaração de Santana a minutos atrás.

- Ainda bem! – Brinca a latina. – Obrigada pela noite B. Foi perfeita!

- Você foi perfeita! Eu não poderia estar mais feliz do que agora amor.

- Nem eu. – Concorda a morena se aproximando para um beijo casto.

Santana vira e se aconchega nos braços da loira. A morena rapidamente cai no sono. Brittany fica pensando em tudo o que aconteceu. No encontro que não saiu como ela queria, mas acabou sendo incrível. No fim deu tudo certo.

- Eu não sei como eu posso amar tanto alguém quanto amo você. – Sussurra a loira, sabendo que a namorada já estava dormindo.

Brittany decide se entregar ao sono que estava sentindo naquele momento, e dormiu abraçada a latina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Comentem!