Love And Fire - Brittana escrita por Di Soares


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Que louco, no meu perfil tem dizendo que eu fiz a conta em 2011.
Obrigada a todo mundo que comenta. ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300816/chapter/12

Santana acordou com a claridade da sala. Ela tinha um cobertor sobre o corpo e não se lembrava de tê-lo pego na noite anterior. E quando ela lembrou da noite passada não pode evitar que um sorriso surgisse rapidamente em seu rosto. Não podia negar que estava nervosa na hora, mas Brittany foi perfeita e a fez ficar tranquila. Depois da divagação, ela logo se deu conta de que sua namorada não estava lá. Ela ouviu alguns passos entrando na sala e virou para ver Brittany sorrindo abertamente indo em sua direção.


– Bom dia! – Fala a morena com uma voz rouca por conta do sono.


– Ótimo dia amor! – Responde Brittany sentando ao lado da namorada e fazendo-a encostar-se em seu ombro.


– Como esse cobertor apareceu aqui? – Pergunta Santana sabendo que a loira provavelmente tinha pego para cobri-la.


– Você parecia está com frio e eu também estava então resolvi procurar alguma coisa para nos cobrir. Espero que não tenha se incomodado. - Diz Brittany.


– Óbvio que não.


– E eu resolvi fazer nosso café da manhã. Acabei de terminar. – Fala a loira levantado e pegando a mão de Santana e levando-a para a área externa, onde havia uma mesa com um lindo café da manhã.


– Uou. Você se encontrou bem nessa casa, heim! – Brinca a latina. - Não precisava de tudo isso Britt.


– Mas eu quis fazer. – Diz Brittany entregando uma rosa que estava em cima da mesa.


– Obrigada B! – Disse a morena sentando.


Elas terminaram de comer e Santana teve a ideia de darem um mergulho e uma caminhada na praia. Brittany concordou prontamente, mas disse que precisava pegar algo no carro. Logo ela voltou e a morena a esperava com um par de biquínis. Elas se trocaram e começaram a caminhada.


De mãos dadas elas andavam de forma tranquila e despreocupada. Trocavam sorrisos travessos e olhares apaixonados. Depois de alguns minutos de caminhada elas sentaram no chão e ficaram olhando o mar.


– O mar para mim, agora, é a coisa mais linda do mundo. – Comenta a latina. – Ele me faz lembrar automaticamente de você. Dos seus olhos e do seu sorriso.


A loira não fala nada, se sentia vermelha pela declaração. E resolveu que essa era a hora de fazer tudo direitinho.


– Sant, eu tinha preparado para fazer isso ontem no jantar, mas não deu muito certo. E quando nós viemos para cá, não tive a oportunidade. Acho que não tinha feito meu pedido de namoro direito, e talvez esse também não seja um dos melhores. Mas aqui vai. Eu te conheço há tanto tempo, mas parece que agora eu consigo ver você inteiramente. Acho que no fundo sempre tive uma queda por você. Desde o dia em que te conheci soube que iria ser muito especial para mim e na minha vida. Pena que demorou algum tempo para que eu notasse que não seria apenas como uma amiga. Eu fiquei imensamente feliz você apareceu na minha porta aquele dia e se declarou para mim. Eu me sinto tão especial quando estou com você. Adoro seu sorriso, seu jeito, seu cheiro, seus olhos que quase me enlouquecem por serem tão misteriosos. Então por tudo o que eu sinto, queria saber se você quer namorar comigo? – Pergunta a loira tirando uma caixinha azul do bolso do short que a namorada tinha emprestado, e abrindo-a revelando duas alianças de ouro branco.


– Claro que SIM Britt! – Responde Santana beijando a loira. – Não precisava disso amor.


– Lógico que precisava. Agora vão ver que você é minha e eu sou sua. – Fala Brittany pegando um dos anéis e coloca no dedo da latina, que fez o mesmo.


– Eu amo você. – Diz Santana.


– Não mais do que eu amo você. – Fala a loira beijando a namorada delicadamente, com cuidado, parecia não querer quebrar o momento que elas se encontravam.


– Agora vamos dar um mergulho para selar nosso compromisso. – Brinca a morena.


– Nós poderíamos selar nosso compromisso de outra forma. – Diz Brittany de forma maliciosa.


– É, até que não é uma má ideia. – Fala Santana se aproximando da loira fazendo-a deitar na areia. Ela beija a namorada de forma sensual. Brittany tinha os olhos fechados de excitação. A morena chega perto do ouvi da outra.


– Mas não antes de você consegui me pegar dentro da água. E eu acho isso impossível já que eu sou uma ótima nadadora. – Diz ela se desvencilhando da namorada e correndo em direção ao mar.


Brittany fez cara de decepcionada, mas logo correu para acompanhar a latina.


Elas passaram o resto do dia assim, nadando, fazendo amor.


– Nós parecemos que estamos naquele filme... A lagoa azul. – Brinca Santana que estava abraçada a loira olhando o por do sol da varanda.


– Só com algumas diferenças. Nós estamos numa ótima casa, ótima comida e eu prefiro você do que aquela menina. – Fala Brittany continuando a brincadeira.


– Oh, muito abrigada. Você é muito gentil.


Ambas viram que era hora de ir embora. Sair daquele pedaço de paraíso e voltar para realidade. O que não era problema para nenhuma das duas já que não dependia do lugar, e sim se estavam juntas.


Brittany foi deixar Santana em casa. Depois de mais tempo que o esperado elas se despediram.


–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A loira chegou em casa com sorriso de orelha a orelha. Puck, que estava assistindo televisão, desligou quando viu a amiga entrar.


– Pelo visto foi mais que perfeito. – Diz ele vendo o rosto da loira.


– Foi tudo de bom. O que eu planejei não deu muito certo. Os acentos eram separados e perdemos a mesa no restaurante. Mas ela me levou para a casa de praia da família dela, e nós preparamos nosso jantar. Fizemos um picnic na beira do mar, ficamos olhando as estrelas e... – Brittany falou tudo em um folego só e quando percebeu o que ia falar parou.


– Brittany S. Pierce me diga que vocês ‘’se acertaram’’! – Disse Puck malicioso.


– Sim, nós nos ‘’acertamos’’. – Respondeu a loira. – Agora eu tenho que ir tomar um banho e dormir. Estou muito cansada.


– Tudo bem. Boa noite Britt.


– Boa noite Puck.


*********************************************************************************************


No dia seguinte elas se encontraram no trabalho, mas o dia estava sendo bastante corrido.


– Finalmente uma pausa. – Disse Brittany sentando com Santana no sofá.


– Hoje está realmente puxado, e olha que ainda é 14h23min. – Comenta a latina que segurava a mão da namorada fazendo carinho.


– Vamos sair hoje a noite? – Pergunta a loira.


– Pode ser... - Responde a morena sendo interrompida pela sirene que avisava uma emergência com um suicida.


Elas rapidamente chegaram ao local. Um prédio de quatro andares.


– O que aconteceu? – Pergunta Brittany.


– Ele pulou do quarto andar e caiu na grade. – Respondeu o policial.


Elas se aproximaram da vítima e viram a gravidade da situação. A grade atravessou o corpo do homem.


– Temos pulso. – Diz Brittany.


– Precisamos de duas escadas e cordas. – Fala Finn.


– Se você o tirar, ele vai sangra até morte ai mesmo. – Repreende Santana.


– Chefe? – Pergunta Finn.


– Vá buscar a K-22. Vamos cortar a grade. – Decidiu Will.


Puck cortou a grade ao redor do homem e o colocaram na maca com as costas pra cima por conta dos ferros que atravessavam sua pele. Todos estavam levando o homem para a ambulância.


– Parada cardíaca. – Percebe a latina. – Temos que retirar a grade.


– E se retirarmos e ele morrer? – Perguntou Kurt.


– Temos que estabilizá-lo, mas não há como até retirarmos a grade. – Respondeu Santana.


Puck se aproximou e com cuidado as pontas que impediam a retirada dos ferros. E com isso puxaram e tiraram a grade.


Santana preparou para usar o desfibrilador.


– Desfibrilador em 2 segundos. Afastem-se. – Avisa a morena. A vítima não reage. – Atingir de novo com 360. Afastem-se... Temos ritmo. – Diz Santana examinado para ver se tinha pulso. – Ele tem pulso. Levem-no!


Levaram o homem para o hospital Lakeshore o mais rápido possível.


********************************************************************************


Os dias se passavam e tudo era incrivelmente feliz. Apesar de o trabalho ser duro e muitas vezes ter que lidar com a morte, era recompensador no final de tudo.


Santana se sentia extremamente feliz por ter Brittany como namorada. E a loira só poderia pensar que nada pudesse melhorar o que estava vivendo.


Tinha chego recentemente na equipe uma nova paramédica, seu nome era Lindsay Tompson. Ela era novata no ramo, mas era dedicada. Estava ali para aprender um pouco com Santana e Brittany que eram mais experientes.


Era mais um dia normal de trabalho quando houve um chamado sobre uma laceração na mão. As três se encaminharam para a ambulância e chegaram ao local. Era em um prédio. Elas subiram e viram algumas pessoas no apartamento. Parecia está tendo uma pequena comemoração. Mas elas foram logo em direção a cozinha, pois é lá onde estava a vítima.


– Ohh, tem aí uma bela hemorragia. – Falou Brittany vendo o cozinheiro com a mão ensanguentada. – Caramba o que aconteceu?


– Eu estava cortando cebola, e do nada ouvi um grito. Tirei os olhos por um segundo e quando vi minha mão sangrava. – Explicou o cozinheiro.


– Gritos? – Perguntou a Quinn.


– Uma reação a um presente de chá de panela. – Explicou ele.


– Consegue mexer seus dedos? – Perguntou a loira examinado a mão do homem. – Não está assim tão ruim, mas vai precisar de uns pontos. Você pode cuidar disso novata?


– Moleza. – Respondeu Lindsay prontamente.


Uma mulher apareceu na porta.


– A noiva ficou tonta quando viu o sangue. Vocês poderiam examiná-la para ver se está tudo bem? – Perguntou mulher.


– Claro. – Respondeu Santana.


– Eu vou com você para ver se tem mais alguém que precisa de alguma coisa. Vê se não vai fazer besteira, Tompson. – Falou a loira seguindo a namorada até o cômodo que tinham passado anteriormente.


Quando chegaram ao local, ambas se deparam com um alguém totalmente inesperado.


– Brittany!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Comentários, tô meio Desestimulada! kkkk