Acampamento Brasileiro escrita por Gabriel Souza


Capítulo 4
Matamos alguns Lestrigões


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha historia eu to postando um capitulo por dia u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300627/chapter/4

Estávamos sobrevoando a praça sete na carruagem de Pietro em direção ao bairro caiçaras em busca de três semideusas filhas de Atena,que provavelmente também seriam úteis na construção do tal acampamento meio-sangue que vai ser criados pra nos proteger e bla bla bla...bem quando estavamos sobre o caiçaras ouvimos um grito vindo de um beco,Pietro conduziu a carruagem ate la e vimos três meninas cercadas por dois caras gigantes,pelo que tinha lido no livro eram Lestrigões são gigantes canibais que adoram devorar semideuses.

-Nos ajudem!! –Gritou uma das meninas – Eles querem nos devorar

-Miau –Falou uma menina pequena.

Pietro pousou a carruagem e Quiron atacou um dos lestrigões mas ele não estava mais na cadeira de rodas a parte de trás do corpo dele era um corpo de um garanhão branco,incrível,um centauro na minha frente ele fincou a espadas no calcanhar do gigante e ele se desfez em pó Pietro saiu da carruagem e pulou em cima do outro gigante subindo ate sua cabeça golpeando a testa dele com uma faca dourada,Camila pulo da carruagem e deu uma rasteira que derrubou o gigange de uma vez,eu vi uma aura vermelha sobre ela mas não sabia o porque ate que tudo terminou com dois gigantes trasnformados em poeira dourado.

-Vocês estão bem? – Perguntei pras meninas que estavam com uma cara de medo.

-Esses gigantes nos encurralaram nesse beco quando estávamos tentando fugir – Falou uma menina de óculos.

- Eles não serão mais problemas – Falou meu irmão que estava fingindo ser corajoso.

-Todo bobo você em Fábio –Falei zoando meu irmão – Quais são seus nomes?

-Meu nome é Barbara e tenho 7 anos – Falou a menina pequena com um sorriso na cara – Au Au!!

-Meu nome é Kessy tenho 11 anos –Falou uma menina de óculos,cabelos castanhos e estatura média – Obrigado pela ajuda.

-Não foi nada – Olhei para a ultima menina – E você quem é?

-Sou a Karen tenho 15 anos – Falou a menina – Valeu mesmo por nos ajudar.

-Não foi nada –Olhei para Karen mais uma vez,ela era alta,cabelos pretos,olhos castanhos,um sorriso de encantar qualquer um e um nariz pontudo – Vamos para a carruagem antes que apareça mais monstros.

-Certo!! Vamos logo – Falou Quiron que já estava de volta em sua cadeira de rodas.

Pietro mandou os pegasus seguirem para a direção de Confins o aeroporto internacional de Belo Horizonte chegando la todos nos descemos da carruagem e fomos até os atendentes e fomos para a área de espera para embarque.

-Karen você já ta acostumada com a vida de semideusa? – Perguntou Camila

-Descobrimos que nossa mãe era Atena tem dois meses...mas já estamos acostumadas – Respondeu ela

-Bem vindas ao grupo minhas queridas irmãs –Falou Camila entusiasmada – Antes que eu me esqueça das boas vindas – Ela riu.

-Vamos...nosso vôo chegou – Pietro nos chamou para irmos até o avião – Por Zeus nos proteja nessa viagem nesse avião.

Entramos no avião,Kessy e Barbara ficaram na duas primeiras cadeiras,Camila e Fábio ficaram atrás delas e Pietro atrás deles,Quiron ficou la atrás em um lugar especialmente para cadeirantes e eu e Karen ficamos nas cadeiras atrás de Pietro,o avião decolou e vi que o Pietro estava conversando com o cara que estava sentado do lado dele,olhei atentamente e vi que o cara tinha uma barbixa,usava um boné do Batman e olhei para suas pernas e eram extremamentes peludas e parecia meio desengonçado com os pés.

-Qual seu nome? – Inclinei pra frente e perguntei ao cara.

- Joseph...e o seu? – Respondeu ele

-Eu sou Gabriel e estes são... –Respondi ele apresentando todos até o Quiron,que acho que Quiron piscou para Joseph discretamente. – Um prazer.

-O prazer é todo meu – Olhei para Joseph,ele me parecia familiar concerteza já o vi antes - Você veio de onde?

-Vim dos Estados Unidos vim ajudar ums velhos amigos – Respondeu ele

-Sei...bem vindo ao Brasil então – Falei desconfiado.

- Obrigado –Falou ele sorridente.

O avião começou a pousar na pista e nos desembarcamos no aeroporto de Cabo Frio em pleno horário de pico,então as pessoas esbarravam na gente toda horas e era fácil se perder no meio daquela confusão,Quiron falou que precisaríamos ir até a praia do forte que teria um barco a nossa espera.

-Vamos então !! – Falei enquanto pegava meu clipe de papel – Peguem os seus e vamos.

Eu,Fábio e Camila jogamos nossos clipes para o alto e eles se transformaram em patinetes elétricos novamente,Pietro tirou um chaveiro no formato de um sol e o apertou com bastante força,incrível !! o chaveiro se transformou no skate dele,e as três irmãs pegaram cada uma um patins da sua mochila e calçaram eles.

-Todos prontos? – Perguntei entusiasmado.

-Sim – Responderam todos.

-Então vamos !! – Falei

Fomos na direção da praia do forte,passamos por varios lugares extraordinarios até paramos em frente a uma pousada para descansar.

-Sera que falta muito? – Perguntou a Barbara – Muu!!

-Porque ela sempre imita um animal quando terminar de falar? – Perguntei para Kessy.

-Maldição de Pã – Falou Kessy – Encontramos com ele há um mês,ele ficou irritado com a Babi porque ela não parava de falar,então botou essa maldição de propósito.

-Que triste – Falou Pietro – Vamos tentar fazer Pã tirar a maldição.

-Obrigada – Respondeu Babi – Bééé

Nos levantamos e continuamos até chegar na praia do forte,guardamos nossos veículos e fomos até um cais onde um barco nos esperava e tinha um homem dentro dele,devia ser o capitão.

-Ola Kane – Falou Quiron – Pode nos dar uma carona até a ilha?

-Claro Quiron...quais são seus nomes? – Ele perguntou.

Quiron nos apresentou e falou nossos pais e mães divinos e Kane fez o mesmo.

-Prazer...Eu sou filho de Poseidon – Falou ele alegremente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thanks por ler,amanha tem outro capitulo u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Brasileiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.