Acampamento Brasileiro escrita por Gabriel Souza


Capítulo 3
Recebemos alguns presentes...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ,eu to tentanto manter o ritmo de um capitulo por dia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300627/chapter/3

Depois que saímos  da casa da Camila fomos andando até a casa do menino filho de Apolo,Quiron já estava muito irritado comigo por eu ta perguntando pra ele toda hora sobre mitologia grega então ele me deu um livro que ele tirou da bolsa que fala bastante coisa sobre a mitologia grega.

-Apolo, Deus da morte súbita, das pragas e doenças, mas também o deus da cura e da proteção contra as forças malignas.-Falei enquanto lia o livro - Além disso era o deus da beleza, da perfeição, da harmonia, do equilíbrio e da razão, o iniciador dos jovens no mundo dos adultos, estava ligado à natureza, às ervas e aos rebanhos, e era protetor dos pastores, marinheiros e arqueiros.

-Isso mesmo Gabriel,ele também pode ser considerado o Deus do sol junto com o Hélio – Falou Camila enquanto andávamos.

-Estou cansado !!! –Falou meu irmão emburrado –Não quero mais andar

-Calma Fábio já estamos chegando la –Quiron olhou para frente – So mais cinco ou seis kilometros.

-Nãooo....vou fazer greve de andar –Falou meu irmão com voz de choro enquanto ele sentava no meio fio e ficava com cara emburrada.

-Ah !! Deuses nos ajudem com meu irmão –Falei pro céu esperando uma resposta – Eu sei que ele é chato. 

Nada aconteceu por um momento até que algo no meio da rua começou a brilhar e caiu três clips de papel do céu brilhando eu e Camila fomos ate eles e os pegamos.

-Oque iremos fazer com esses clipes? – Falou Camila enquanto examinava os clipes de papel.

-Acho que sei – Falou Quiron.

Quiron pegou um dos clipes de papel e o jogou pro alto,aconteceu uma coisa incrível que eu nunca vi na minha vida,o clipe se transformou em um patinete eletrico e caiu levemente no chão.

- Uau !! Que incrível –Falei olhando para o patinete – Camila vamos fazer o mesmo.

Eu e Camila jogamos nossos clipes pro alto que se transformaram em patinetes elétricos cada um,olhei examinando o patinete ele era todo dourado e no guidon dos três estava escrito γρήγορα as letras começaram a se embaralhar formando a palavra Veloz.

- Que estranho...a escrita em grega se tornou em portugues para mim –Falei

-È normal por causa da sua dislexia –Falou Quiron – Seu cerebro foi adaptado pro grego antigo.

-Então vamos – Falou Camila entusiasmada – Fábio pegue logo seu patinete.

-Ok... –Falou Fábio enquanto ia até seu patinete.

-Obrigado Deuses –Falei olhando pro céu – Foram de extrema ajuda.

Pegamos nossos patinetes e fomos rapidamente até a casa do filho de Apolo que ficava la pro lado da praça do papa de Belo Horizonte chegando la Quiron nos guiou até uma casa  linda com detalhes maravilhosos dignos de um bairro nobre de Belo Horizonte tocamos o interfone e a voz de uma mulher nos atendeu.

-Ola gostaríamos de falar com o Pietro –Falou Quiron.

-Claro so um minuto enquanto abro o portão –Falou a mulher pelo o interfone.

Esperamos alguns segundos e ouvimos o son do portão se abrindo e de la saiu um menino alto com um cabelo bagunçado usando uma camisa amarela e um jeans surrado com um sapato da ecko ele sorriu e nos comprimentou.

-Ola Quiron...quanto tempo que você não vem aqui em casa – Falou ele com um grande sorriso – Qual o motivo de sua vinda?

Quiron o comprimentou de volta e nos apresentou,em seguida ele contou todas as historias desde a chegada do tal mendigo Baltasar a minha casa até o momento da transformação dos clipes em patinetes elétricos(que foi muito doido).

-Entendo vou subir e arrumar minhas coisas e pegar minha passagem – Falou Pietro enquanto corria para dentro de casa – Me esperem na sala de visitas

Entramos na casa e fomos sentar no sofá na sala de visitas Quiron ficou do meu lado na cadeira de rodas eu estranhei um fato.

-Quiron eu e meu irmão somos os únicos que não sabíamos que somos semideuses? –Perguntei –Todos os outros já estavam com a passagem pronta e já sabiam de suas origens.

-Foi por escolha de sua mãe vocês não saberem –Respondeu ele

-Entendo...ela so quis nos proteger –Falou Fábio – Nossa mãe é demais El

Meu irmão me chama de El porque ele diz que tem preguiça de falar meu nome inteiro.

-Sim Fábio....ela é demais – Falei emocionado

Pietro desceu as escadas todo arrumado e com um skate em mãos acho que ele ia de skate com nos até o aeroporto.

-A gente vai de patinete e sakte até o aeroporto – Falou Camila – Vai demora muito

-Acho que posso dar um jeito – Falou Pietro com um sorriso malicioso e engraçado – Venham comigo

Pietro nos levou ate a garagem e abriu o portão elétrico e tinha uma coisa dentro que eu não conseguir imaginar era brilhante de ouro e era guiadas por dois cavalos com asas...acho que o nome certo é Pegasus,mas era incrível.

-Carruagem alada –Falou Pietro – Presente do meu pai

-Quiron vá ate o caiçaras e busque minhas filhas –Falou uma voz vindo do céu  - Elas estarão a sua espera elas também vão ser necessárias se chamam Karen,Kessy e Barbara.

-Minha mãe –Falou Camila – Foi ela que falou.

-Bom pelo jeito temos uma parada antes do aeroporto – Falei entusiasmado – Então vamos!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem....ser quiserem ser personagens me avisem u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Brasileiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.