Acampamento Brasileiro escrita por Gabriel Souza


Capítulo 5
Perdas e Ganhos


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews de vocês,esse capitulo mostra como as coisas melhoraram depois que eles chegaram na ilha.....so que nao kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300627/chapter/5

Kane nos levou para dentro do barco e nos deixou sentados no convés,seguimos para o oeste em direção a uma grande ilha eu enxerguei uma grande floresta,uma praia e um cais já construído,quando estávamos no meio do caminho algo parou o barco,eu vi algo subindo pelo lado esquerdo do barco.

-KRAKEN !! – Gritou Pietro que sacava sua faca e atacava um dos tentáculos do kraken – Rápido ataquem

-Não temos armas – Gritou a Babi – Auuuuuuuuu!!

-La embaixo no porão tem algumas vão la e peguem – Gritou Kane que lutava com outro tentáculo – Rápido

Eu,meu irmão,Camila e as três irmãs,descemos rapidamente e voltamos empunhando cada um uma espada e partimos ao ataque,nunca havia usado mas quando comecei atacar parecia que usava a espada havia anos,puro instinto,eu avancei para cima de um dos tentáculos cortando ele fazendo ele se recolher ao mar,me juntei ao meu irmão e atacamos outro tentáculo fazendo ele volta ao mar,olhei para o convés,vi Karen e Camila lutando contra dois tentáculos,Babi e Kessy acabando com um dos tentáculos e Pietro e Quiron também destruíam um tentáculo,mas quem se destacava era o Kane ele  segurava um tridente nas mãos e mandava rajadas de água a cada minuto,mas ainda faltavam alguns tentáculos.

- Vamos não desistam – Gritei tentando encoraja-los – Ah não !!!

Algo surgiu no lado esquerdo do barco,era o rosto do kraken ele atacou ferozmente a proa quebrando a proteção do barco, os tentáculos derrubaram os outros so sobrou eu e o Kane de pé.

-Guie este barco ate a praia e mantenha todos a salvo – Falou Kane para mim – Vocês vão conseguir construir o acampamento.

-Oque você vai fazer? – Perguntei assustado.

-Vou nos salvar...Boa Sorte!! – Falou ele enquanto partia pra cima do Kraken  e afundava junto com ele para o fundo do mar.

Ele se foi,tinha se sacrificado para nos salvar,mesmo conhecendo ele a duas horas a perda dele foi horrível,orei aos Deuses para que eles reconhecem a morte de Kane e que ele va para o Elísio,guiei o barco  até a praia desci a ancora e sentamos na areia e ficamos observando o mar por um tempo ate que Quiron chamou a gente para subirmos ate o campo...a visão era magnifica,era um lugar perfeito para a construção do acampamento.

(...)

-Então? – Perguntou Pietro – Como vai ser a construção?

-Filhos de Hefesto preparem suas ferramentas,Filhas de Athena desenhem os planos para as construções,Filho de Apolo venha comigo – Ordenou Quiron

-Mas Quiron...não temos ferramentes – Falei

-Isso não será mais problemas – Falou uma voz vinda do céu.

Olhei para cima e vi dois pegasus descendo ate a ilha e estavam montados neles Joseph o cara que conhecemos no avião e um menino alto,moreno cabelos curtos e com um grande físico carregando algumas maletas de ferramentas,ótimo a salvação chegou,eles desceram dos pegasus e pude perceber que as pernas de Joseph eram extremamentes peludas e os pés dele não eram pés,eram cascos de bode.

-Um satiro – Falou Kessy.

-Sim...ele é – Falou o menino moreno – Ola sou o Victor filho de Hefesto.

- Nosso irmão – Falou Fábio surpreso.

-Sim eu sou – Falou Victor – Vim la de São Paulo ajudar vocês e trouxe umas ferramentas mágicas.

-Vai ser de extrema ajuda – Falei – Vamos começar logo.

Eu e Victor separávamos as ferramentas enquanto Joseph e Fábio iam até a floresta em busca de madeira  e outros materiais necessários,as filhas de Atena nos mostravam as plantas dos chalés,parece que ia ser um chalé pra cada deus grego,tinham também o anfiteatro,a quadra de vôlei,as forjas,a casa grande,por idéia do Pietro iria ter um salão de jogos,iríamos cosntruir o arsenal também,os estábulos,um porto pra canoagem,ginásio pra treino de esgrima,e também algo que eu sugeri,uma estatua em homenagem ao Kane pois sem ele não teríamos chegado a essa ilha.

-Ele merece – Falei – Ele foi um grande herói...nos salvou do Kraken sacrificando sua vida.

-Um minuto de silencio pela sua morte – Falou Babi – Oinc Oinc.

Passado um minuto retomamos nossas tarefas mas ainda com um desanimo pela morte de Kane,Joseph chamou vários outros satiros,uns cinqüenta pelo meu pedido,mandei todos me esperarem em um certo local e falei.

-Vamos precisar de mais ajuda – Falei para a multidão de satiros – Preciso que vocês busquem semideuses pelo Brasil inteiro,e pelos países vizinhos também,estão de acordo?

A multidão assentiu e todos partiram cada um para uma direção com seus próprios meios de transporte,e as buscas foram um sucesso recebíamos mensagens de satiros que encontravam semideuses no Acre,Amazonas,Roraima,Espírito Santo e vários outros lugares,encontramos até um filho de Hermes na Bolívia,tudo estava indo bem os chalés estavam sendo construído rapidamente.

Mas nem tudo é oque parece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz minha primeira morte T.T...amanha tem mais ou ate hj se eu tiver imaginação u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Brasileiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.