Acampamento Brasileiro escrita por Gabriel Souza


Capítulo 2
Nova amiga


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo da minha fic,tomara que vcs gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300627/chapter/2

-Filha de Athena? –Perguntou meu irmão – Quem é Athena?

-È a Deusa da sabedoria e estratégia em batalha – Falou Quiron – Os flhos delas são bastantes imteligentes vão ser necessários.

-Necessarios para que? –Perguntei enquanto caminhávamos

-Para oque vamos fazer – Respondeu Quiron animado

-Oque vamos fazer? –Eu e meu irmão perguntamos ao mesmo tempo.

-Construir o acampamento é claro –Respondeu ele

-Acampamento? – Falei confuso

-Sim –Quiron suspirou e continuou a falar – Vocês precisa de um lugar seguro para ficar,semideuses atraem muitos monstros e vocês ainda não sabem como mata-los.

-E porque precisam da gente? –Perguntei –Não é so os deuses usarem uma mágica aqui e uma mágica la e o acampamento esta pronto?

- Os Deuses estão muito ocupados com a mudança de país,ainda estão pensando se vão colocar o Olimpo no pão de açúcar ou no prédio JK em Belo Horizonte – Respondeu Quiron – E ainda mais vocês são filhos de Hefesto,ótimos construtores.

-Entendo,mas e o acampamento onde será? –Perguntei a Quiron.

-Isso você ira descobrir mais tarde – Respondeu ele alegremente – Pronto chegamos

Quando me deparei estava em frente a uma casa de dois andares pintada de amarela,os portões eram de um tom escuro de verde e as janelas eram lindas  que dava um toque realmente incrível na casa,Quiron tocou a campainha e uma menina atendeu.

- Baltasar...oque faz aqui? –Perguntou a menina assustada.

- Esta na hora de ir – Falou Quiron – E por favor me chame de Quiron.

-Ok...Quiron,vou arrumar minha mochila e me despedir de meu pai – A menina dirigiu o olhar para mim e para meu irmão – Quem são estes Quiron?

-Ah....ola sou Gabriel e este é meu irmão Fábio – Respondi – Somos filhos de Hefesto.

-Prazer...sou Camila filha de Athena – Respondeu ela – Entrem vou demorar um pouco.

Quiron,eu e meu irmão entramos na casa e ficamos sentados na sala de visitas enquanto Camila arrumava suas coisas,era tudo muito estranho de uma hora pra outra descubro que sou um semideus filho de Hefesto e agora vou pra sei la onde ajudar um mendigo na cadeira de rodas a construir um acampamento.....minha vida não é normal.

-Vamos já estou pronta – Falou Camila enquanto descia as escadas – So vou pegar minha passagem.

-Passagem para onde? –Perguntei assustado

-Para o local da construção ne? –Respondeu ela.

-Mas eu e meu irmão não temos passagens –Falei assustado –Como vamos para la?

-A calma Gabriel estou com suas passagens aqui –Falou Quiron me entregando duas passagens -Vamos agora so falta irmos até o filho de Apolo.

- Pra que um filho de Apolo? –Perguntei

-So iremos buscar ele...é so mais esse semideus que sei que esta aqui em Minas Gerais –Respondeu ele – Não podemos deixar ninguém para trás.

-Entendo...vamos então –Falei ansioso enquanto olhava a passagem com destino para Cabo Frio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por ler :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Brasileiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.