Acampamento Brasileiro escrita por Gabriel Souza


Capítulo 1
A mudança


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo...espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300627/chapter/1

Minha vida começou a mudar quando um mendigo de cadeira de roda bateu na porta da minha casa pedindo um pouco de....nectar?

–Ola jovem -Dizia ele estendo a mão para me comprimentar -Meu nome é Baltasar.

Eu olhei para o mendigo,ele tinha cabelos grisalhos e longos,olhos azuis,um nariz de batata,e uma barba grisalha,eu estendi a mão e comprimentei:

–Ola...meu nome é Gabriel,precisa de algo? - Perguntei

–Ah claro,você poderia me dar um pouco de nectar,faz tempo que não provo nectar.

–Nectar...mas oque é isso? -Perguntei confuso

–Eh a bebida dos... - Ele ia terminar de falar quando minha mãe o interrompe.

–BALTASAR -Gritou minha mãe surpresa -Oque faz aqui?

Minha mãe estava com o cabelo todo bagunçado e olhava para Baltasar com um olhar de "para de fala senão vou te matar"

–Ah Flávia...eu so vim pedir um pouco de nectar. -Respondeu Baltasar

–Ok...Gabriel pegue uma jarra preta embaixo da pia da cozinha e traga para mim e depois vá direto pro seu quarto -Mandou minha mãe

–Mas...ta bom -Eu fui ate a cozinha e fiz como ela mandou mas em vez de ir para meu quarto me escondi e escutei a conversa de minha mãe com Baltasar.

–Baltasar...tome cuidado com oque fala,ele so tem 14 anos -falava minha mãe calmamente -Se ele descobrir....não sei oque vou fazer.

–Ora Flávia...ele ja tem bastante idade pra saber...e o Fábio tambem,eles são bons meninos -Dizia Baltasar enquanto bebia um pouco de nectar -Mas o verdadeiro motivo da minha vinda não é um simples copo de nectar.

–Oque é então? -Dizia minha mae mordendo os labios,isso sempre quer dizer que ela esta nervosa.

–Os Deuses estão de mudança...estão vindo para o Brasil,e precisamos da ajuda dos seus filhos.

–Mas porque meus filhos? -Minha mãe parecia preocupada.

–Eles são habilidosos...vamos precisar deles -Baltasar falou.

–Ok...passe aqui amanhã nesse mesmo horario...preciso conversar com eles primeiro -Minha mãe pegava a garrafa da mão de Baltasar - Até amanhã Quiron.

–Até amanhã Flávia - Baltasar fechou a porta.

Deuses?Quiron?Habilidades?Não entendi nada da conversa deles,enquanto minha mãe voltava para a cozinha eu corri para o meu quarto e peguei o meu computador e pesquise no Google o nome Quiron,achei no wikipedia falava sobre um centauro...um ser meio homem meio cavalo que treinava herois na antiga Grecia...um ser mitologico,enquanto lia mais sobre Quiron ouvi minha mãe gritar eu e meu irmão,corri ate a cozinha e minha mãe e meu irmão estava a minha espera.

–Preciso contar uma coisa para vocês -Falava minha mãe mordendo os labios -Vocês não sao crianças comuns....são semideuses.

–Oque são semideuses? -Perguntamos eu e meu irmão ao mesmo tempo.

–São metades humanos metade deuses -Falou uma voz grossa vindo de algum lugar - Vocês sao meus filhos...Ola Flávia.

Olhei pra tras e vi um homem grande,forte robusto,um rosto um pouco deformado e barbudo segurando uma marreta vestindo uma tunica branca.

–Quem é você? -Perguntou meu irmão curioso.

–Sou Hefesto,Deus do Fogo,dos ferreiros,dos vulcões e outras coisas -Falou ele rindo - Sou o pai de vocês

– Ola Hefesto...quanto tempo -Falou minha mãe com um tom de apaixonada - Filhos queridos vão para seus quartos arrumarem as suas mochilas.

–Sim mãe,Fábio vamos -Eu e meu irmão arrumamos rapidamente nossas mochilas e voltamos a sala onde minha mãe,Hefesto e Quiron o mendigo da cadeira de rodas nos esperava.

–Ah ola crianças se preparem temos uma longa viagem -Falou Quiron com um ar de animação - Mas antes tem uma filha de Athena que precisamos buscar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gosto adicionem aos favoritos por favor :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Brasileiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.