Acampamento Brasileiro escrita por Gabriel Souza


Capítulo 10
Achamos a filha de Zeus


Notas iniciais do capítulo

Eiiiii desculpa posta o capitulo tarde,eh que so deu pra posta agora....bem curtam minha fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300627/chapter/10

Nossa como eu odeio mosquitos,e baratas,cobras,ratos e escorpiões gigantes,isso mesmo gigantes,estávamos andando pela floresta quando ouvimos um som de algo rastejando,surgiram dois escorpiões gigantes na nossa frente,sorte que eles não nos viram e tivemos tempo para esconder.

–Que susto – Falou Sabrina – De onde eles vieram?

–Não sei...mas estão indo para o mesmo caminho que nos – Falou Luana – Será que estão junto com os ciclopes?

–Devem estar – Falei – Vamos continuar atrás deles é so tomarmos cuidado.

Seguimos os escorpiões pela mata adentro ate chegarmos numa aldeia enorme de índios...mas não vimos índios,vimos brutamontes carregando toras,armas,pedaços de ferro....ciclopes.

–É...chegamos na colônia – Falou Davi – Qual é o plano?

–Não temos plano... – Falou Sabrina.

–Temos sim – Disse Luana.

–Sempre com um plano ne? – Falei – Falei sorrindo

–Claro – Falou ela sorrindo.

Nos chegamos mais perto da colônia e ela explicou o plano para nos....Sabrina ia usar a força que resta dela pra fazer os ciclopes durmirem,enquanto isso Davi vai atrás da Raquel,e eu e a Luana íamos esgueirando matando os ciclopes...plano tem tudo pra da certo,Sabrina conseguiu fazer so uns sete ciclopes durmirem,agora falta so mais vinte,Davi foi capturado logo de primeira so sobraram eu e a Luana,conseguimos fazer alguns ciclopes virarem pó enquanto andávamos escondido pela mata que cercava a colônia.

– Outro plano brilhante? – Falei enquanto espetava a espada em um ciclope.

–Eles não são treinados – Respondeu ela – Então se formos no meio podemos derrotar a maioria.

– E a minoria? – Perguntei.

– A gente da um jeito - Respondeu ela – Se a gente liberta o Davi podemos ter uma chance maior.

–Serio? – Falei rindo – Vamo tenta então.

Nos dois avançamos pro meio e toda colônia veio para cima da gente,como planejado o ciclope que segurava o Davi o soltou e Davi pegou sua lança no chão e se juntou a nos na batalha.

– Começamos essa aventura juntos –Falou Davi.

– E vamos... – Falou Luana.

– Terminar juntos – Falei.

Fomos pra cima dos ciclopes com tudo,Davi atacava com a lança transformando todos ciclopes que chegavam perto dele em pó,Luana lançava magias e matava alguns ciclopes com sua espada...e eu acertava os ciclopes no meio do umbigo transformando eles em pó,mas não foi o suficiente os ciclopes me cercaram e me capturaram,eu estava como refém.

– Davi...ajuda o Gabriel – Gritou Luana .

–Não consigo...me cercaram também – Falou Davi.

Os ciclopes que estavam na frente do Davi e da Luana caíram no chão derrepente em um sono profundo.

–Sabrina – Gritou o Davi de felicidades.

– Ajudem o Gabriel...eu cuido desses – Falou ela com espada em punho

Davi deu um beijo na bochecha da Sabrina e correu com a Luana para me ajudar.

–Solte ele – Gritou Luana

– Acho que não garotinha – Falou o ciclope que me segurava,ele apertava ainda mais minha cabeça parecendo que ia esmagala.

–Morra !! – Gritou Davi enquanto tacava uma lança no ciclope que me segurava.

Luana tacou uma magia na lança do Davi que voava na direção do ciclope que segurava...a lança soltava alguns raios negors...magia de Hecate,a lança atingiu a testa do ciclope em cheio fazendo ele cair no chão e explodir em raios negros e depois virar pó.

–Obrigado – Falei – A magia e a guerra coperaram...qual a próxima parte mesmo?

–Vingando-se saíram vitoriosos – Falou Luana – Oque deve significar?

–Não sei – Falou Davi.

Voltamos pra onde Sabrina estava e ela estava atacando o pó dourado de raiva,vai entender.

– Ei.....Gabriel – Uma voz feminina gritou – Estou aqui em cima.

Olhei pra cima e vi Raquel pendurada em uma gaiola.

–Raquel !!! – Gritei de Alegria – Te encontramos finalmente.

–Ainda bem – Gritou ela – Agora me tirem daqui por favor.

Luana usou magia para me levitar ate la emcima onde tirei a Raquel da gaiola e descemos no chão juntos.

–Sentiu minha falta? – Falei rindo.

–Claro..sem vocês eu não sairia dali – Falou Raquel.

–Otimo...mais alegria,que fútil – Falou uma voz atrás de nos.

Olhamos pra trás e vimos uma mulher com jaqueta de motoqueiro,bandana na cabeça,cabelos que ficavam para fora encaracolados,calça jeans escura e segurando uma moeda.

– Quem é você? – Perguntou Sabrina.

–Prazer – Falou a mulher – Nemesis deusa da vingança.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler..espero que tenha gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Brasileiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.