Acampamento Brasileiro escrita por Gabriel Souza


Capítulo 11
As aparencias enganam


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora pra postar esse capitulo....eh que eu fiquei realmente sem ideia para continuar a historia,mas ai ta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300627/chapter/11

-E qual o motivo da sua visita Nemesis ? – Perguntou Raquel.

-Eu so vim lhes pedir ajuda – Disse Nemesis.

-Ajuda em que? – Falou Davi 

-Ora Davi...vim observando vocês e parece  que estão se saindo muito bem – Falou Nemesis

-E oque que tem isso? – Falou Luana

-Que podem se sair bem em uma pequena busca atrás de um filho meu – Respondeu Nemesis.

-Otimo...mais uma busca – Falei em um tom sarcástico  - E porque precisa que nos o busquemos?

- Os deuses precisam de heróis – Falou ela – Sempre precisaram.

- Entao...onde ele ta? – Perguntou Luana.

- Esta perto daqui...mais ao sul – Falou Sabrina.

- Como sabe garota? – Perguntou Nemesis.

- Porque eu conheço o único filho de nemesis que vive por aqui – Respondeu Sabrina – Eu o conheci enquanto esta viajando por ai.

-Pode nos levar la para terminar logo essa missão? – Perguntei

-Claro...não demora muito pra chegar la..acho que so duas horas de caminhada – Respondeu Sabrina.

-Já que vão aceitar minha busca...so quero que o levem para o acampamento – Falou Nemesis em um tom ameaçador e desapareceu logo em seguida.

-Vamos então – Disse Luana.

Seguimos pela mata adentro onde encontramos vários animais selvagens,mas ainda bem que nenhum deles nos atacou,depois de uma hora de caminhada paramos perto de uma clareira para descansarmos,não sei o porque mas eu estava me sentido observado como se sempre estivesse alguém atrás da gente.

Depois de descansarmos continuamos nossa caminhada até pararmos por causa de dois cães enormes que atacavam um índio.

-Cães infernais – Falou Luana – Oque fazem tão longe do mundo inferior?

-Não sei...so sei que vamos salvar aquele garoto – Falou Davi sacando sua lança e avançando contra os cães infernais para defender o índio.

-Cuidado Davi...eles são muitos fortes – Gritou Raquel que ia atrás de Davi com sua espada em mãos para ajudar o índio.

Olhei para Luana e Sabrina – Vamos ficar aqui parados? – Perguntei...imediatamente pegamos nossas espadas e partimos atacando os cães infernais que investiram contra Davi que bloqueou o ataque de so um deles com sua espada mas é salvo por Raquel que atira um raio no segundo cão mandando o mesmo para longe enquanto Luana tacou uma magia no primeiro cão paralisando ele enquanto Sabrina fincava sua espada no cão transformando ele em poeira...o segundo cão pulou em cima de mim coloquei minha espada rente ao meu corpo e o cão caiu se fincando na minha espada e virando pó.

-Acabou... – Falei me virando para o índio.

-Ola Kawisk – Falou Sabrina.

-Ola Sabrina – Respondeu o Índio – Obrigado pela ajuda...eles me cercaram – Falou ele aflito – Eu estava sem espada nenhuma.

-Ainda bem que te achamos – Falou Sabrina – Sua mãe nos mandou aqui.

-Para fazer oque? – Perguntou Kawisk.

-Levar você para o acampamento – Falei.

-A claro...vamos la na minha aldeia buscar minhas coisas – Falou ele com um sorriso aterrorisante no rosto – È aqui perto.

Caminhamos um pouco até chegarmos em uma pequena aldeia de índios onde viviam alguns sete índios no maximo...Kawisk nos levou para dentro de uma toca e começou a mecher em um pequeno baú.

-Sabe...minha mãe também é deusa do equilíbrio – Falou Kawisk.

-E oque tem isso? – Perguntou Raquel.

-Que vocês andam muito desequilibrados – Falou Kawisk

-Como assim? – Perguntou Luana.

-Que é o trabalho dela e dos seus filhos manterem o equilíbrio – Falou ele se virando com um sorriso aterrorisante na cara – Princesa! Príncipe! – Ele gritou e dois cães infernais apareceram.

-Voce nos traiu? – Gritei enquanto pegava minha espada.

-Não trai...so manti o equilíbrio – Falou ele.

-Como assim? – Perguntou Davi com sua lança em mão.

-Princesa!Principe! – Gritou ele – Matem!

Os cães pularam emcima de mim mas eu me esquivei...eles não desistiram e foram pra cima de Raquel que mandou raio que os jogou contra a parede os cães se levantaram e partiram pra cima da Sabrina a agarrando pelo braço,Luana mandou uma magia para os cães soltarem Sabrina,os cães soltaram e pularam emcima de Luana que não pode defender,e cravou os dentes nela,Davi jogou a sua lança e eu joguei minha espada e os cães viraram pó.

-Luana!! – Gritamos eu e Davi ao mesmo tempo,corrremos até ela estendida no chão,ela ainda respirava.

-Eu quero que me prometam uma coisa – Falou ela devagar – Quero que... – Ela tossiu – Quero que salvem o acampamento...por mim.

-Claro que vamos – Falou Davi com voz de choro.

-E você vai esta la com a gente – Falei com lagrimas nos olhos.

-Não...não vou e vocês sabem disso – Falou ela com voz fraca – So me prometam.

-Nos prometamos – Falamos eu e Davi ao mesmo tempo.

-Obrigada – Ela falou – Vocês são ótimos amigos – E ela fechou os olhos.

Levantei e olhei para os lados em busca de Kawisk,ele tinha fugido,eu estava com raiva e sai correndo da toca em busca de Kawisk,eu vi ele correndo pra dentro da mata e eu fui atrás dele,até que eu cerquei ele num lugar sem saída.

-Porque você fez aquilo? – Gritei – Você a matou – Algo queimava dentro de mim de raiva.

-Foi necessário....tinha que se manter o equilíbrio – Gritou ele com medo.

-Voce vai pagar!! –Gritei

Algo  dentro de mim me fez apontar a mão pra mata e por mais incrível que pareça,fogo saiu da minha mão e incendiou a mata em volta de Kawisk cercando-o de fogo,tudo em volta pegava fogo mas eu não sentia medo,eu não sentia o calor do fogo,eu olhei para Kawisk e ele não estava mais la,so um monte de fogo,eu fugi de volta para a aldeia onde estavam todos preocupados.

-Gabriel...oque aconteceu? – Perguntou Sabrina – So vimos uma fumaça no meio da mata.

-Não sei...não encontrei Kawisk – Menti – Vamos enterrar Luana – Falei com voz de choro.

-Vamos –Falou Davi chorando.

Enterramos o corpo de Luana no meio da mata e fizemos uma escultura com o símbolo de sua mãe na cova,todos choravam mas não mais que eu e Davi,continuamos nossa caminhada de volta para a cidade,cegando la compramos nossas passagens de avião,pousamos e no aeroporto alguém nos esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito doido né? chorei escrevendo -sqn
Reviews?Recomenda?Adiciona nos favoritos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Brasileiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.