Acampamento Brasileiro escrita por Gabriel Souza


Capítulo 9
Momentos de tensão


Notas iniciais do capítulo

Nono capitulo...a missao ja esta quase no fim u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300627/chapter/9

Se quer uma dica....nunca entre  numa floresta amazonica,é cheia de mosquitos,teias de aranha,plantas asquerosas e bichos estranhos,estava na frente seguindo o caminho que o ciclope deixou enquanto Luana olhava o mapa com Sabrina,e Davi ficava atrás de guarda.

-Pelos Deuses – Falei assustado – Que terrível!

-Oque? – Os três perguntaram ao mesmo tempo.

-Venham ver – Respondi

Eles ficaram do meu lado e olharam uma tribo indígena,ate ai tudo bem,mas todos estavam transformados em pedra,com olhares assustados como se tivessem fugindo de algo,ao redor da área cobras rastejavam por todo canto,tinha uma toca enorme cheio de cobras ao lado,eu e Luana olhamos um pro outro e falamos:

- Medusa – Falamos ao mesmo tempo.

Nos viramos para os outros e começamos a bolar um plano.

-Aconteça oque acontecer não olhe nos olhos da Medusa – Falou Luana – Se não vão ficar igual a esses índios ai.

-E as cobras? – Perguntou Davi – Como vamos passar por elas?

-Tenho uma idéia – Falei e me virei para a Sabrina – Você pode fazer essas cobras adormecerem?

-Posso tentar – Falou ela enquanto bocejava – Que sonooo.

-Enquanto isso eu e a Luana vamos atrás da Medusa tentar mata-la – Falei – Davi fica de guarda caso ela não esteja dentro das tocas.

O plano estava feito,Sabrina usou um pouco de sua magia para fazer todas as cobras dormirem logo em seguida ela cochilou,Davi ficou de guarda enquanto eu e Luana entravamos na toca da Medusa,la dentro tinha um cheiro estranho,cobras pequenas rastejavam pelos nossos pés,varias estatuas nos cercavam mas nenhum sinal da medusa.

-Como vamos enfrentar um oponente que não podemos olhar? – Perguntou Luana.

-Não sei....mas sei quem sabe – Falei enquanto tirava um dracma do bolso.

-Preciso de água – Falei.

-Eu tenho  - Falou Luana enquanto me dava uma garrafa d’ água.

Peguei a garrafa e joguei água ate forma uma neblina,joguei o dracma na neblina e falei:

-Oh Iris deusa do arco Iris – Falei atentamente – Mostre-me Karen no acampamento meio-sangue.

A nevoa tremeluziu e me mostrou Karen no chalé de Athena junto com Camila.

-Ei Karen!! –Gritei e ela se virou.

-Gabriel!! Ola – Falou ela.

- Preciso da sua ajuda – Falei

- Do que precisa? – Ela perguntou

- Como posso matar a medusa? – Perguntei

- Bom nos mitos antigos Perseu derrotou ela olhando pelo reflexo de seu escudo -  Falou Karen.

-Depois cortou a cabeça dela – Falou Camila – Mas mesmo com a cabeça cortada a maldição dos olhos ainda  funciona.

-Obrigado pela ajuda – Baguncei a nevoa e a imagem desapareceu – Tem um espelho?

-Tenho – Disse Luana enquanto me entregavao espelho.

-Vamos procurar ela – Falei.

-Acho que não vão precisar me procurar – Falou uma voz atrás da gente.

-Não olha nos olhos – Gritou Luana

Eu fechei o olho rapidamente e ouvi a Medusa chegar mais perto.

-Semideuses!! Serão ótimas estatuas.....um de vocês já vai me fazer uma ótima companhia – Falou a Medusa.

-Naoo!! – Gritou Luana desesperada.

Não pode ter sido a Sabrina me arrisquei a olhar pra trás e vi Davi todo transformado em pedra,não podia acreditar o filho de Ares era agora uma simples estatua em posição de ataque,mas vi algo mais uma forma se mechendo,era Sabrina ela estava vindo ajudar,me lembrei do verso da profecia : Do sono a ajuda virá quando mais precisa.

Era isso a filha de Hypnos iria nos salvar me virei com olhos fechados e comecei a falar.

- Ouvi dizer que você era uma bela mulher – Falei.

- Eu era muito linda,deuses me cortejavam ate mesmo Poseidon – Falou a Medusa.

- Mas algo aconteceu certo? Pra você ficar desse jeito – Falei.

-Sim, Athena jogou essa maldição em mim...agora est... – Ela não terminou de falar so ouvi um som de rasgo e algo caindo no chão.

- Podem abrir os olhos – Falou a voz da Sabrina.

Eu abri os olhos e vi o corpo da Medusa sem cabeça,e a cabeça com a face virada pro chão a alguns metros,peguei um pano grande em minha mochila e enrrolei a cabeça colocando-a dentro da minha mochila,fomos ate la fora e vimos uma cena triste,Davi transformado em pedra.

-Tem algo que possamos fazer? – Perguntou Sabrina sonolenta.

-Tem!! – Falou Luana olhando pra minha mochila – Me de a cabeça Gabriel

Entreguei a cabeça enrrolada para Luana e ela colocou a no chão é começou a falar em grego antigo:

- Ο Θεός δέχτηκε αυτό το δώρο και να φέρει πίσω τον φίλο μας – Falou ela e a cabeça da Medusa desapareceu,por um momento nada aconteceu,mas algo começou a descascar e vimos nosso amigo Davi voltar a ser humano.

- O Deuses obrigado – Falou Sabrina enquanto pulava e abraçava Davi.

- Boa idéia Luana – Falei

- Sempre tenho boas idéias – Falou ela – Vamos continuar a trilha do ciclope segue para o norte...devemos esta perto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Brasileiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.