Entre O Amor E A Magia escrita por SuLinhares


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299868/chapter/32

A frente da casa estava linda! Mini lâmpadas decoravam toda a varanda, um caminho foi feito com pétalas de várias flores e era iluminado com tochas. Esse caminho ia em direção ao pomar do vovô.

Os bruxos mais velhos iam na frente, eu ia no meio e o restante vinha logo atrás. Não sei se havia alguma magia feita porque não estava sentido nenhum frio, ao contrário, a noite estava muito agradável. Entramos na trilha bem iluminada pelas tochas e chegamos na clareira. O que eu vi me deixou maravilhada.

Até uns dias atrás, essa mesma clareira estava coberta de neve. Era só um grande tapete branco...Mas hoje não há nenhum floco de neve, a clareira está coberta de flores, muitas flores. Um grande círculo feito com as tochas iluminava para além do pomar e todas as árvores estavam frondosas...A magia, literalmente estava no ar.

Minha avó me leva para o centro da clareira, os outros membros fazem um círculo em volta. Um senhor, da idade do meu avô, se aproxima. Ele é o bruxo-mor.

- Nesta noite abençoada pelas deusas celtas, será realizada a iniciação de mais um membro celta – O bruxo-mor se vira para mim – Nesta noite ocorrerá a sua consagração no reino da magia. Alice, você conhecerá os mistérios da natureza, os mistérios da vida. Ajoelhe-se. Que comece a cerimônia!

Os outros bruxos e bruxas que formam o círculo se dão as mãos. Minha mãe, minha avó e Cass se aproximam do bruxo-mor. Ele ergue os braços para o céu.

- Deusas celtas, apresento sua mais nova filha Alice Miller. Pedimos que cuide dela e a oriente no mundo da magia. Oriente seus passos, abra sua mente e seu coração. Que ela seja justa e que saiba honrar os códigos celtas.

Os bruxos que estão no círculo soltam suas mãos e as levantam em direção ao centro. Nesse momento, uma luz forte invade a clareira, a luz vinha desses membros. Era luzes brancas e lilás. Minha mãe, minha avó e Cass unem as mãos e quando fazem isso um redemoinho de folhas e flores surge ao meu redor. As luzes emitidas pelos outros se junta a esse redemoinho, e delicadamente, sou levantada do chão...Não estava com medo, estava sentindo uma tranquilidade e um poder bem grande.

- Receba, oh grandes deusas sua mais nova filha – Todos estavam em coro – Mostre seus segredos e seus conhecimentos. Oh lua crescente, oh lua cheia, oh lua nova, que teus raios concedam força e vitalidade a bruxa Alice Miller. Que seus poderes sejam aperfeiçoados e que sua magia seja usada com sabedoria.

Delicadamente, fui colocada no chão. O bruxo-mor fica na minha frente e diz:

- Erga sua mão direita Alice e leia o juramento. – Um grande livro, que nem o da minha avó, estava aberto na minha frente.

- Eu, Alice Miller, prometo servir as três grandes deusas celtas. Aprendendo seus códigos e seus ensinamentos. Prometo também, não usar meus poderes contra as pessoas e contra a natureza. Prometo usar minha magia para ajudar o próximo e cuidar da natureza. Prometo me dedicar aos estudos da magia, e proteger a todos que amo. Eu juro e assim tenho dito.

- Que seja jurado e que seja dito! – Todos falam juntos.

- Eu, como o bruxo-mor, descendente direto da linhagem celta nórdica, te consagro Alice Miller, como bruxa da natureza.

Todos aplaudiram. Não consegui conter minha emoção, lágrimas de alegria rolavam em meu rosto. Minha mãe, vovó e Cass me abraçaram juntas. Foi perfeito!

                                         ......

A festa está ótima! O melhor aniversário que já tive. Assim que cheguei em casa, meu pai, vovô e tio Robert me abraçaram tão forte que quase fiquei sem ar. Além deles estavam Phil, Andrew e o Sr. Lee. Aproveitei para conversar com os outros membros sobre suas experiências, foi muito bom, eles me ensinaram várias coisas.

Dançamos, cantamos, brincamos e comemos muito. Estava muito feliz. A festa foi até o dia amanhecer. Fiz questão de ficar acordada até cada convidado ir embora...E depois que eles foram, a aura de magia que nos protegia do frio se dissipou, fiquei impressionada quanto poder eles tinham.

Estou eufórica, mas também muito cansada.

- Preciso dormir. Não posso ser uma bruxa descente com olheiras enormes no rosto.

- Você está certa – Diz minha vó – Para cama, todos!

E cada um foi para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Amor E A Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.