Entre O Amor E A Magia escrita por SuLinhares


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299868/chapter/31

Dou partida no carro e acelero. Só quero chegar em casa, só quero ficar longe de tudo isso. Como eles podem fazer isso comigo? Esperava isso do Matt, mas não do Adam.

Será que não tenho sorte no amor? Será meu destino me envolver com homens egoístas, ou eu que exijo demais das pessoas? O problema pode ser comigo também...Ah! Que se dane! Vou seguir minha vida, quem sabe um dia encontro alguém.

Diminuo a velocidade, não quero me matar. Tenho que me acalmar, não quero deixar minha família preocupada. Principalmente em um dia especial. Tenho que está calma, quero que tudo seja perfeito hoje. E amanhã será meu aniversário, mas não vou querer festa. Sem clima para isso.

Depois de uma hora chego. Olho meu rosto no retrovisor, um pouco inchado...Fazer o que? Vou inventar alguma desculpa.

- Finalmente você chegou! Já almoçou?  - Cass me pergunta.

- Não, estou sem fome. – Minha voz foi muito ríspida.

- O que aconteceu?

- Nada! Por que você sempre acha que aconteceu alguma coisa?! – Explodi sem quere com a Cass. Fui pro meu quarto, Cassandra veio atrás.

- Se te perguntei foi porque alguma coisa aconteceu, foi o Matt?

- Foi o Matt, foi o Adam! – sento na cama e começo a chorar – Eu disse para eles me esquecerem Cass. Queria dizer isso só para o Matt, mas disse pro Adam também.

- Calma Ali, por que você disse isso para o Adam?

- Fiquei com raiva dos dois. Ele e Matt estavam brigando na praça – Cass me olha assustada – Ele brigaram por minha causa, teve socos e chute.

- Minha nossa! Mas porque aconteceu isso?

- Matt me agarrou e quis me beijara a força, Adam viu e partiu para cima dele.

- Matt sempre tem que ser desagradável. Escuta Ali, descansa e depois você almoça. Hoje é um dia especial para você e tens que ficar fabulosa. Hoje é seu dia e não deixa nenhum cara acabar com isso.

- Ok.

Deito-me e fico pensando no que aconteceu. Cass fica comigo até eu pegar no sono.

                                                       ......

- Alice, acorde.

- Não, deixa eu dormir Cass. – Me viro para o outro lado.

- Alice, você tem que comer alguma coisa e tem que se arrumar para sua iniciação.

Levanto-me, minha cabeça estava latejando. Estava sem vontade de comer, mas precisava está com uma aparência ótima...Hoje é o grande dia.

- Que horas são Cass?

- São 20:00.

- Nossa! Está tarde, porque não me acordou mais cedo?

- Sua mãe disse que era para te deixar descansar.

- Vou tomar banho primeiro, depois vou comer. – Me levanto e vou para o banheiro.

- Ok, vou dizer para sua avó preparar o jantar.

Abro o chuveiro, a água estava ótima. Estava precisando disso, precisava relaxar depois de todo o estresse que aconteceu pela manhã. Será que Matt já foi embora? Será que Adam ficou muito machucado? Queria tanto ele aqui comigo...Ele disse que estava vindo atrás de mim, o que ele queria? É uma coisa que jamais saberei.

Termino meu banho e coloco meu pijama de flanela com estampas de pequenos carneiros, é meu preferido e bem quentinho. Meu estômago está roncado, preciso comer algo.

- Olá! – Tento parecer animada e fingir que nada aconteceu pela manhã.

- Oi filha, com fome? – Minha mãe nem espera minha resposta, vai logo preparando um prato com arroz, salada e bife.

- Morrendo de fome, cadê os homens dessa casa?

- Estão preparando o local que será a iniciação. – Responde minha avó.

- Eles vão participar?

- Não, na iniciação só bruxas e bruxos que participam. Minha mãe e algumas pessoas estão a caminho. – Responde Cass toda animada.

- Nossa, vai ser um evento então?

- Sim Alice! – Minha avó fiou surpresa com minha pergunta – A iniciação de um novo bruxo é algo muito sério e importante, não esqueça que você fará 21 anos. Além da iniciação é seu aniversário também, é uma dupla comemoração.

- Uau...Vou ganhar duas festas, gostei disso. Mas, cadê os balões e o bolo?

- Isso vai ficar na responsabilidade dos rapazes. Nossa atenção é para você. – Minha mãe estava visivelmente emocionada.

- Bom, terminei. Estou saciada.

- Ótimo vamos para seu quarto, você precisa se arrumar. – Minha avó sai na frente, seguimos ela até meu quarto.

- Primeiro vamos arrumar seu cabelo, depois a maquiagem e por último a roupa. Meninas vamos começar. – Minha mãe deu as ordens, os preparativos se iniciaram.

Cass pega o secador, em seguida pega uma mousse e passa com bastante agilidade no meu cabelo. Depois ela pega o babyliss e começa a fazer vários cachos abertos, foi um trabalho bem demorado e para finalizar espirrou um spray fixador para o penteado não desandar.

Minha mãe é a responsável pela maquiagem. Ela passa base em todo meu rosto, depois começa a passar delineador e rímel pretos em meus olhos. A sombra escolhida foi pérola e rosa queimado, tudo para ficar com um look bem sereno. O blush também foi um rosa mais claro e ela finalizou com um batom vermelho claro.

Minha avó aparece segurando uma espécie de coroa feita de flores...É linda, gentilmente coloca em minha cabeça e arruma os cachos feitos pela Cass. Finalmente coloco minha túnica branca linda. Fui me olhar no espelho e fique sem palavras.

Me senti uma mulher grega, a túnica era longa e cobria meus pés. Eu estava linda!

- Minha bebê, você está divina. – Minha mãe me abraça e sei que está chorando.

- Calma mãezinha, está tudo bem.

- Preciso tirar uma foto! – Cass pega o celular e tira um foto minha – Está linda Ali!

- Bom, você fica aqui no quarto, eu e as meninas vamos nos preparar.

- Espera! Está frio lá fora, como vou ficar só com essa roupa? O tecido é fino, vou congelar!

- Calma Alice, isso já está resolvido. Fique quieta aqui – Minha avó falou bem sério – Vamos meninas, agora é a nossa vez. – E todas saem do quarto.

Vou novamente me olhar no espelho. Queria que Adam me visse assim, na verdade queria que ele estivesse aqui. Seria tudo perfeito, mas acho que perfeição não existe.

                                                            ......

Já se passaram três horas que me arrumei, e ainda estou presa no quarto. A minha única distração foi ficar navegando na internet e tive que fazer um esforço enorme para não ficar bagunçada.

- Oi. – Cass põe a cabeça na porta.

- Finalmente alguém veio dar sinal de vida!

- Olha como fala com a sua tutora hein. Vamos já são 23:00. Os convidados estão ai.

- Convidados?

- Sim minha querida. Hoje você será apresentada a um seleto grupo de bruxos celtas. – Cassandra falou com bastante respeito essa frase.

Fiquei nervosa.

- Ai meu Deus! Estou para ter um ataque!

- Calma Alice! Que coisa! Haja normalmente, são pessoas comuns como qualquer outra.

- Você faça isso porque já é uma bruxa, eu não, vou me tornar uma ainda.

- Fique calma, vamos.

Quando cheguei na sala fiquei paralisada. Estava tudo decorado com balões transparentes e brancos. Havia vários arranjos de flores copo-de-leite na sala, a lareira estava acessa e na mesa de jantar um lindo bolo de dois andares. Meu pai, meu avô e meu tio Robert fizeram um belo trabalho.

Vou ao encontro de meus pais. Todas as mulheres estavam com túnicas longas e brancas, o que diferenciava da minha é que a delas eram com alças.

Minha avó me leva para o centro da sala e me apresenta formalmente.

- Boa noite a todos! Hoje é um dia muito especial, minha neta Alice Miller será ordenada bruxa!

Todos batem palmas.

- Seja bem vinda Alice! – Eles falaram em uníssono.

- Obrigada por participarem deste momento especial. – É o máximo que consigo dizer.

Estava na presença de verdadeiros descendentes de celtas. Os homens estavam com calças brancas e túnicas vermelhas longas, pareciam altos sacerdotes da Grécia antiga. Todos me cumprimentaram e me desejam sorte nesta nova fase.

- Filha, estou orgulhoso de você – Meu pai me abraça – Mais uma bruxinha na minha vida. – Começamos a rir.

- Obrigada pai, por ser tão maravilhoso e por me ensinar tantos princípios. – E nos abraçamos de novo. Meu avô e meu tio me abraçam também e me parabenizam.

- Ok, está na hora – Diz minha mãe – Convido a todos os membros consagrados para a cerimônia de iniciação.

            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Amor E A Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.