Entre O Amor E A Magia escrita por SuLinhares


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299868/chapter/33

Não sei quantas horas eu dormir, olhei no celular e já eram 17:00. Foi tudo perfeito, minha iniciação, meu aniversário, chegada do ano novo. Levanto-me e vou tomar um banho para espantar o sonho, também estou com fome. Vou para cozinha, acho que deve ter sobrado bolo, encontro minha avó olhando pela janela da cozinha.

- Oi vozinha. – Dou um beijo em seu cabelo.

- Olá, minha neta bruxinha. Dormiu bem?

- Sim, estou com fome, ainda tem bolo?

- Sim – Ela pega um prato e vai na geladeira e me serve uma fatia.

- A senhora está estranha, o que foi?

Ela senta ao meu lado e me olha.

- Alice, você deu um grande passo na sua vida agora, cheio de responsabilidades. Lembre-se que você é uma bruxa, mas que você também é humana. Pode se divertir e amar. Não feche seu coração, pense em todas as possibilidades. Um dos maiores dons de uma bruxa é a intuição. Saiba escuta-la sempre.

Dizendo isso, minha avó me beija na testa e vai para seu quarto. Aquelas palavras pesaram bastante e sei que isso foi um conselho de ouro. Decido ir até o pomar, preciso pensar, aprender a ouvir meu sexto sentido.

                                                              ......

Depois de alguns minutos chego ao pomar. A cena que vejo é bem diferente do cenário visto ontem, o grande tapete de neve volta a reinar. Aprendi algumas magias ontem, e a minha conversa com os bruxos mais experientes foi bem produtiva. Eles me falaram que quanto mais concentrada for uma bruxa, mais forte ela será...Bom, sou muito concentrada em tudo que faço. Sei que preciso estudar muito, mas isso não vai ser problema para mim. O curso livre de latim que fim na faculdade vai ser bem útil agora, já que a maior parte dos encantamentos é em latim.

Vou para o meio da clareira e decido treinar as magias que aprendi. Vamos lá Alice, você consegue, se concentra.

Vamos ver se eu consigo fazer algumas flores crescerem por debaixo desse gelo: flores excrescunt!

E a magia acontece. Devagar, pequenas flores vão surgindo da neve. Funcionou!

Agora, quero graminhas: herba!

 E o tapete de neve vai dando lugar a um lindo tapete de gramas. Quero mais flores: concrescant flores!

E um belo jardim começa a se formar na minha frente. Começo a rir que nem criança, jamais imaginei que poderia fazer tal coisa, que fosse presenciar tanta beleza. Será que consigo fazer um redemoinho? Vou tentar, concentração.

Foliis supernatet vento, vento gurgite!

Consegui! Meu próprio redemoinho de folhas!

De repente, sinto uma presença. Fico alerta. Preciso parar a magia e prestar atenção ao meu redor.

Obturatio! - E o redemoinho cessa.

Nossa, fiquei um pouco cansada. Sabia que consumia muita energia, estou quase esgotada. Preciso treinar isso também.

Quando viro para ir na direção da trilha, levo um susto e paro. Não acredito no que vejo.

                                                              ......

Adam está parado, me olhando assustado. Acho que ele viu todos os encantos que fiz. Estou assustada também, senti sua presença. Não sei o que está passando na cabeça dele.

- Adam?!

- Hã...Oi Alice...Uau! Era você que estava fazendo tudo isso?

Hesitei um pouco, mas olhei firme para ele.

- Sim, fui eu. Minha iniciação foi ontem.

Ele ficou me olhando e começou a se aproximar de mim.

- Parabéns, duplamente. Pelo seu aniversário e pela sua iniciação. Deve ter sido lindo.

Sorrio ao lembrar de tudo.

- Sim, foi lindo. Belíssimo.

- Alice, quero conversar com você. Posso?

Meu coração bateu forte demais. Acho que até Adam escutava meus batimentos.

- Pode falar.

- Ali, me perdoa? Fui um idiota, não apenas ontem, mas desde que você me disse que era uma bruxa. Fiquei com medo, estava confuso. A conversa que a Cassandra teve comigo foi uma sacudida para realidade.

- Cass? Não sabia que ela tinha ido conversar com você.

- Sim, até levei um tapa, mas foi um tapa positivo.

Fiquei surpresa, não sabia nem da conversa e nem do tapa. Olhando melhor, percebo um leve hematoma no rosto dele.

- Adam, não sabia disso. Sinto muito.

Adam se aproxima mais e pega na minha mão.

- Ali, quero reatar nosso namoro. Por favor me dê outra chance.

Solto minhas mãos.

- Você acha que pode chegar aqui, se desculpar, pedir para voltar e fingir que nada aconteceu?

- Eu seu, mas...- O interrompo.

- Mas o quê Adam? Eu me senti destroçada, você não ligou para o meu amor. Você agiu que nem o Matt, só pensou em si.

Não queria chorar, mas não consegui. Adam me abraça.

- Me perdoa Alice! Eu fui um canalha, um idiota. Mas percebi que eu te amo que sou louco por você.

Não consigo falar nada. Adam me olha nos olhos.

- Ali, só vou embora se você disser que não me ama. Que você me odeia, que eu matei todo o amor que você tinha por mim. Mas quero que você diga isso olhando nos meus olhos.

Olho para Adam, e ele também chora.

- Alice, você ainda me ama?

Consigo me soltar e saio correndo para a trilha. Adam vai atrás e me alcança.

- Eu preciso saber Ali!

- Eu te amo Adam! Eu te amo muito!

- Oh Alice, eu te amo meu anjo. Você é o amor da minha vida!

Ele me abraça e nos beijamos. O melhor beijo da minha vida. Um beijo cheio de saudade, de amor. Um beijo intenso, onde cada canto de nossos lábios sentia o amor que emanava de nossos corações.

- Posso te contar um segredo? – Pergunta Adam.

- Pode.

- É a primeira vez que beijo uma bruxa.

- E como foi a experiência?

- A melhor de todas. – E voltamos a nos beijar.

- Já beijou alguém no ar? – Pergunto.

- No ar como assim? – Ele me pergunta intrigado.

Levitate!

E começamos a levitar suavemente. Adam me olha assustado.

- Ali, isso é seguro? – Me olha assustado.

Começo a rir.

- É seguro quando a energia está completa. Mas como estava exercitando, estou um pouco fraca.

- Alice Miller, não brinca com coisa séria!

- Adam.

- Oi. – Olhando para baixo.

- Cala a boa e me beija!

Ele me dá o mais lindo sorriso.

- Seu desejo é uma ordem, senhorita.

- Eu te amo Adam.

- Eu te amo Alice. Para sempre.

E foi assim, levitando, que demos o beijo mais mágico de nossas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!