Entre O Amor E A Magia escrita por SuLinhares


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299868/chapter/30

Alice Miller

Acordo com meu celular tocando. Ai que horas são? 8:30...Está cedo. Uma mensagem.

“Estarei te esperando as 10:00 na praça. Com amor, Matt”

Ai, o encontro com Matt. Minha cama está tão quentinha que nem dá vontade de sair. Me levanto, relutante, e vou tomar meu banho. A água quente está maravilhosa, dá um up na hora de acordar. Termino de me arrumar e vou tomar café, estava com uma vontade enorme de sair.

- Bom dia! – Não consigo entender como minha avó consegue ter tanta disposição tão cedo em um dia frio.

- Bom dia vó.

- Nossa quanta animação hein?

- A senhora não imagina quanto estou animada. – Na verdade, estava mal humorada.

- Vai sair?

- Vou sim, quer que eu traga alguma coisa da cidade?

- Não...Só não fique muito tempo fora, não esqueça que hoje é o dia da sua iniciação.

- Eu sei. Estou saindo, vou almoçar fora. Beijo.

- Até logo!

Saio bem rápido, não quero encontrar a Cass. Sei que levarei um sermão dela, e não estou nenhum pouco a fim de ouvir broncas. Na verdade, nem sei por que aceitei esse convite, sou uma idiota mesmo.

Está bem frio, a neve cobre todo o terreno. Meu carro está branco, espero que o motor esteja ok. Dou a partida e ele funciona de primeira, manobro e vou rumo à cidade.

                                                         ......

Adam Johnson

Não consegui dormir. As palavras de Cass estavam ecoando em minha mente, a conversa com Matthew não foi nada agradável. Realmente ele está disposto a reconquista-la, não posso permitir isso, tenho que encontrar Alice hoje. Tenho que ir a floricultura e vou aproveitar para ir ao sítio e pedi desculpas para Ali. Fui um idiota e não vou me perdoar se perde-la por causa do meu egoísmo.

- Estou saindo mãe. Vou na floricultura e depois vou encontrar a Alice.

- Mande um beijo para ela! – Grita minha mãe da cozinha.

- Ok! – Pego meu casaco e vou em direção ao meu carro.

                                                         ......

Matthew Campbell

É hoje Matt Campbell que você terá Alice de volta em seus braços. Sabia que ela não resistiria aos meus encantos. Na verdade, ela realmente me encantou. O que essa garota tem que me deixou tão confuso? E como ela ousou me dispensar?

Ninguém, em sã consciência terminaria comigo. Na verdade, mulher nenhuma me deu o fora, geralmente eu que faço esse tipo de coisa...Mas enfim, Alice tem seus encantos. É linda, inteligente, beija bem...

Até que a cidade é agradável. Faria esse esforço de visitar os pais dela algumas vezes, claro, se ela aceitar voltar para mim. O problema é esse tal de Adam, foi por causa dele que ela terminou comigo. O que ele tem que eu não tenho? Tenho certeza que não é tão rico como eu e também não deve ser nem popular...Mas ele deve ter algum atributo que não tenho, para ela terminar comigo, ele deve ter pegada.

Já são 9:55. Vou descer e esperar Alice na frente do hotel.

                                                  ......

Alice Miller

Quando passar esse período de festas de fim de ano, vou convidar a Cass para uma tarde de compras aqui em River Green. As lojas vão ficar cheias de promoções, é ótimo para dar uma repaginada no figurino.

Hum, já são 10:00. Passou tão rápido, Matt disse que ele estaria na praça, mas acho difícil com todo esse frio. Bom, vou estacionar em frente a biblioteca e atravessar para a praça. A sorveteria do Sr. Thomas está fechada, com esse frio fica complicado vender sorvetes. Enquanto atravesso minha visão é atraída para a floricultura, a querida floricultura...Foi por causa de uma de suas flores que conheci o homem mais maravilhoso deste mundo, daria tudo para voltar para ele.

- Alice!

Saio de meus devaneios, escuto ao longe a voz de Matt. Ele está na frente do hotel.

- Olá, pensei que não viria. – Matt expõe um grande e lindo sorriso.

- Oi Matt. Disse que vinha né, estou aqui. – Meu tom foi bem ríspido.

- Calma Ali, pode baixar a guarda. É só uma conversa. Vamos subir, ficaremos mais a vontade na minha suíte.

Olho para o Matt assustada e indignada! Será que ele pensa que sou uma idiota?

- Não quero ir para sua suíte, se quiser conversar comigo vai onde eu quiser. E eu quero conversar na cafeteria, estou morrendo de vontade de tomar um cappuccino.

- Ok, você que manda. – Matt aceita, mas sua cara é de frustação pura.

Vou andando em direção à cafeteria. Ela fica ao lado floricultura, é bem aconchegante. Tem um aspecto europeu, muito parecido com as cafeterias parisienses. Para mim, é o local mais charmoso da cidade.

- Gostei, bem charmoso. – Disse Matt fiscalizando o ambiente.

- Fico feliz que esteja a sua altura alteza.

- Sentiu sarcasmo no ar, Alice?

- Nadinha Matthew. Bom, vamos sentar aqui. – Peguei uma mesa que fica de frente para floricultura, assim posso admirar as orquídeas – Bom Matt, o que você quer tanto falar comigo?

- Sobre nós Alice. Apenas sobre nós.

- Matt, já te disse que não existe nós. Acabou. Entendeu ou quer que eu desenhe?

- Ali, me dê outra chance. Eu me abalei até aqui por você, sabe o que eu larguei para está aqui?

- Festas, iates, garotas? – Estou sendo irônica e dura demais com ele.

- Meu estágio Alice. Você sabe o quanto isso é importante para mim, mas eu larguei porque você não sai da minha cabeça.

- Foi porque eu te larguei e você não aceita isso. Você me quer de volta para me largar depois.

- De onde você tirou essa ideia absurda?!

- Do tempo que namorei com você. Aprendi várias coisas e entre elas é que tudo gira em torno de você.

- De mim? Eu vim aqui por você! Sabe o quanto eu sofri, o quanto isso atrapalhou no meu trabalho, nas minhas férias?

- Olha quem apareceu? O Sr. egocêntrico, estava demorando!

- Lá vem você!

- Viu, é sempre você! Tudo tem que ser em torno de você! Parou para pensar em como eu estava sofrendo, parou para pensar nas palavras duras que você me disse ao telefone e que me deixou chorando a noite inteira? Não, é claro que não. Você só pensa em si mesmo Matt!

- Mentira! Se eu fosse tudo isso nem estaria aqui. Mas, você fala em sentimentos e que sofreu?

- Sim, você me fez sofrer!

- Interessante. Porque mal acabou comigo e já foi se jogando nos braços de outro!

Algumas pessoas nos olharam. Foi ai que percebemos que o tom de nossas vozes tinha aumentado. A declaração de Matt me pegou desprevenida, fique sem palavras. Falei entre os dentes, minha raiva estava começando a aumentar.

- Eu já tinha terminado com você Matt. Não foi do jeito que você pensa.

- O que ele tem que eu não tenho? – Matt puxa a cadeira para perto de mim.

- Tudo...Não é egoísta, nem mandão. Me respeita, me entende, me ama de verdade.

- Nossa, Adam deve ser o máximo! Não foi o que me pareceu quando ele veio me agredir no hotel. – Matt exibia um sorriso irônico.

Não conseguia acreditar no que tinha escutado.

- O que você disse?

- Isso mesmo. Ele foi ao meu hotel e disse para me afastar de você, por que poderia me arrepender. Ficou todo nervosinho por saber que estou aqui.

Como ele soube? Já sei...Cass deve ter comentado com o Phil.

- Você deve ter dito alguma coisa que tirou ele do sério. Adam não te atacaria sem motivos.

- Hum, o senhor perfeito. Ele ficou com raiva porque eu disse que eu te conhecia mais do que ele...Em cada detalhe. – Matt sorriu.

A raiva foi tanta que eu não aguentei e fui para cima dele.

- Seu cretino!

Mas ele me segurou e me agarrou pela cintura.

- Adoro mulheres bravas. Me deixam com mais vontade de doma-las.

- Não sou seu animal de estimação para ser domada! Me solta!

Quem olhava pensava que era apenas um casal em cena romântica. Estava fazendo de tudo para não ter escândalo, por causa dos meus pais. Eles não iam ficar felizes em saber disso, em respeito a eles tive que me controlar.

- Eu te disse para me soltar.

- Calma gatinha. Estava com saudades de você tão pertinho de mim.

- Você não mudou nada mesmo, seu cafajeste!

Com o meu braço livre consigo me livrar de Matt e saio da cafeteria, vou em direção a praça, esta conversa já tinha dado o que tinha que dar. De repente, Matt corre atrás de mim e me puxa pelos braços. Foi tudo muito rápido, Matt prende meus braços e começa a me beijar. Viro meu rosto para não corresponder ao seu beijo, ele é forte e por isso não consigo me soltar. Ele continua beijando meu rosto, meu pescoço. Parecia que estava louco. Piso bem forte com o salto da minha bota no pé dele, consigo me soltar e corro.

Ele é atleta, conseguiu se recuperar rápido. Matt corre atrás de mim e consegue me alcançar. As pessoas na rua olham intrigadas, mas sem muita preocupação. 

- Você pensa que vai fugir de mim Alice?

- Você é louco Matt, me solta!

- Não! Você é minha, e só vai deixar de ser minha quando eu quiser! Entendeu?!

- Nunca fui sua!

Ele segura meu rosto e me beija novamente. Luto para me soltar de seus braços, mas não consigo.

                                                                  ......

Adam Johnson

Já que vou à floricultura, vou aproveitar e levar um lindo buquê de rosas para Alice, ela vai amar. Vou estacionar meu carro longe do hotel, não estou a fim de encontrar aquele imbecil na minha frente. Vou manobrar e estaciona-lo aqui perto da praça, vou cortar caminho pela praça mesmo, vai ser mais rápido e assim ganho tempo para...Mas o que é isso!

- SOLTE ELA AGORA!

                                                               ......

Alice, Adam e Matt

Viro a cabeça em direção ao grito...É o Adam!

- Solte ela agora seu idiota!

Adam veio em nossa direção correndo, seu rosto estava vermelho e com muita raiva. Ele me puxou dos braços de Matt.

- Você está bem Ali?

- Sim, estou.

- Ora, ora. O príncipe caipira chegou para resgatar sua amada – Matt bate palmas com desdém – Você ganhou pontos hein, deveria ter pensado nisso também.

Adam se aproxima mais de Matt. Algumas pessoa param para ver o que está acontecendo.

- Nunca mais encoste na Alice!

- Que pena, esse aviso chegou tarde. Acabei de sentir o gosto dos lábios dela.

Adam não consegue se conter e dá um soco no rosto de Matt.

- Adam! – Grito assustada, meu coração está para sair pela boca.

- Não vou admitir que fale assim dela!

Matt se recupera e vai em cima do Adam, ele dá um soco no queixo do Adam, ele cai. Estou em choque, não consigo me mexer.

- Seu idiota! Eu encosto nela quantas vezes eu quiser, aliás, já encostei nela de vários jeitos, coisa que você nunca fez!

Adam se levanta e derruba Matt. Então a briga fica pior.

As pessoas estão se aglomerando, fico estática. Matt e Adam estão rolando pelo chão da praça, dando socos e pontapés um no outro.

- Ela é minha namorada! – Grita Adam

- Não seu imbecil! Ela será minha! – Matt, com a boca sagrando fala rindo.

Mais golpes e chutes ocorrem entre os dois, até que percebo que isso é tudo por minha causa e que apenas eu posso acabar com isso. Saio do meu estado de choque.

- JÁ CHEGA! – Grito bem alto. As pessoas que estavam na praça assistindo a briga se assustaram, eu mesma me assustei. Adam e Matt se viram para mim.

- Já chega! Parem com isso, olha o estado de vocês! Parecem dois gladiadores dando espetáculo! Estou cheia de vocês!

- Como é que é? – Adam se levanta indignado, seu rosto estava machucado.

- Porque você está dizendo isso Alice? – Matt fica sentado no chão me olhando, sua boa e nariz estavam sangrando.

- Isso mesmo, estou cheia de vocês! Os dois são egoístas, não pensam no que eu sinto. Só pensam em vocês! É só vocês que sofrem, que ficam ofendidos...Já pararam para pensar em mim?

- Ali eu sei que errei, eu estava indo atrás de você, sei que magoei! – Diz Adam.

- Magoou? Você me feriu, destroçou meu coração – Não consegui segurar minhas lágrimas – Não parou para pensar nenhum minuto em nós, não acreditou no nosso amor Adam!

- Depois eu que sou egoísta. – Matt diz com riso irônico.

- Cala a sua boca Matt! Você conseguiu ser pior que o Adam, você nunca me valorizou, nunca me amou de verdade! Sempre fui seu brinquedo, seu troféu...E eu, ingênua acreditei nas suas mentiras! Estou cansada! Não aguento mais caras como vocês! Me esqueçam! Por que eu vou esquecer vocês!

- Ali! Espera! – Adam vem atrás de mim.

- Não entendeu o que eu disse Adam? Vai querer que eu desenhe? Me esquece!

Adam e Matt ficam parado me olhando ir embora. Praticamente a cidade inteira viu aquela briga, meus pais vão odiar saber disso...Mas sinceramente, não ligo. Estou com raiva e indignada. Parecia dois lobos lutando por um pedaço de carne, não pararam para pensar em mim, só pensavam em que ia ficar comigo...Só isso.

- Está contente agora? – Matt encara Adam.

- Você some da minha frente.

- Conseguiu o que queria, ela não vai ficar comigo...E nem com você, irônico não?

- Só não te dou outro soco, porque estou preocupado com a Alice.

- Esquece, nem eu e nem você vamos faze-la mudar de ideia. Conheço bem...Então, vou embora, não consegui o que eu queria...Mas, quando as aulas voltarem, posso fazer mais uma investida...Coisa que você não poderá, que pena...

- Você é mais imbecil do que eu pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Amor E A Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.