you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 23
Capítulo 23 - o nascimento de Katelyn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/23

Emilly:

Awn , era James. Eu não conseguia disfarçar , estava tão feliz por James ter me chamado ali , meu coração parou de vez .. Nós ficamos conversando um tempinho , quando o celular dele tocou . Não sei quem foi , acho que foi a Halston . Só acho , ele precisou ir e eu também , mas antes ele fez questão de me levar até a porta da minha casa . Ele foi em bora , e eu subi correndo pro meu quarto  . Me joguei na cama , só não gritei pra não acordar ninguém.

Elise:

8 meses se passaram ;

Acordei de manhã com o celular tocando , era Leticia .

- LETICIA , COMO VOCÊ TEM A CORAGEM DE ME ACORDAR ?

- A LUANA ACABOU DE IR PRO HOSPITAL! - ela me disse parecendo estar animada , eu dei um pulo da cama e fui pro banheiro direto . Tomei um banho rápido , coloquei uma roupa de frio e sai de casa sem falar com ninguém , eu ainda estava no celular e Leticia pediu pra mim falar pros garotos , porquê ela e as meninas já estavam no hospital , eu corri pra mansão dos meninos e avisei eles .

Luana;

Eu estava em casa , já acordada porquê o vizinho estava ouvindo Justin em uma altura , me levantei e desci as escadas devagar pra ir pra sala , me sentei no sofá . E liguei a televisão , começei a sentir muitas dores por volta da minha barriga , essa dor tava ficando cada vez mais forte então eu começei a chamar minha mãe ou meu pai , eles deceram correndo e me viram quase chorando de dor . Meu pai me pegou no colo enquanto minha mãe ligava pro hospital , ele me levou pro carro rápidamente , meu pai dirigindo . Chegamos no hospital e as meninas e os meninos estavam lá . 

Logan;

Eu recebi a noticia que minha filha ia nascer , mesmo não querendo assumir ele eu precisava ir , dirigi até o hospital e ela não tinha chegado ainda . Fiquei no corredor andando e andando nervoso . Luana chegou ao hospital morrendo de dores e eu fui seu lado e segurei sua mão , os médicos foram correndo a atender e depois disso eu não pude  mais entrar ... O médico não tinha ido com a minha cara, na hora do parto eu peguei uma roupa de médico e vesti e consegui entrar na sala .

- Falei que ia está contigo em todos os momentos - Eu segurei a mão de Luana novamente e ela suspirou , 

-AI AI AI ! - disse Luana voltando a sentir dor e gritando .
- Calma , faz mais força tá saindo a cabecinha dela.
- AAAAAAAAI NÃO CONSIGO . - Ela disse tentando fazer força.
- Vamos Luana você consegue ! - O médico disse .
- Vai amor , tô contigo ! - eu disse com os olhos brilhando.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAA AI , dói demais. - Luana disse.
- Pronto , saiu ! - O médico falou retirando a criança do útero dela e colocando no braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "you re not invisible to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.