you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/22

Luana:

Eu tinha saido com Matheus , e explicado sobre tudo que aconteceu .. Ele me apoiou em tudo , disse que estaria comigo durante a gravídez oque me fez me sentir bem! . Nós vamos sair de novo essa noite , eu estava pronta . Faltava apenas alguns minutos .. não que eu estivesse contantos os minutos pra ele chegar! Claro que não , isso seria estranho . A campainha tocou , e eu fui atender com um sorriso no rosto e era quem eu estava esperando a um tempão.

- Matheus!

- vamos ? - ele parecia estar bem animado , não sei porquê .. Ele me puxou , e nós fomos até o carro . Ele dirigiu até a praia, descemos do carro e fomos até a areia . Me sentei cansada , e logo ele se sentou ao meu lado.

- Oque foi Matheus , ? tá sorrindo ai do nada ?

- Eu sempre imaginei que você ia ser mãe .. e sempre imaginei que eu seria o pai .. mas nunca imaginei que o Logan , o metido da escola . Seria o pai! - Ele ficou um pouco triste.

- Vem Cá Matheus! - eu puxei ele , e dei um abraço tão apertado .. Que eu e ele precisavamos .

Carlos:

Eu  procurei a Le por todos os cantos , casas das amigas e na casa dela . Eu já estava desistindo , com aquela cena da Leticia chorando .. era horrível , me sentia uma pessoa má .. eu já estava na rua de casa , quando vi ela passando  no outro lado da rua .

 - LETICIA - eu gritei , ela olhou pra mim . Mas sai correndo , e é claro que eu fui atrás , corri até chegar perto dela . Quando a prendi contra a parede.

- Me escuta.

- Não! - ela fez bico.

- Para!

- Não estou fazendo nada 

- Tá fazendo drama! - 

- Drama Carlos ? Drama ? pra mim chega viu . A dramática aqui vai embora! - ela tentou sair , mais eu segurei ela e dei um beijo roubado nela.

Emilly:

Leticia foi em bora pois estava cansada , eu fiquei sozinha em casa . Entediata , quando resolvi ligar pra Elise;

- vamos saiiiiiiiir ? - eu falei animada.

- Emy ? sair ? agora ?

- É.

- aonde ?

- não sei , passear , talvez.!

- ok , vou passa ai jajá. - Ela desligou e eu também , subi correndo pro banheiro , tomei um banho rápido . Coloquei uma rouba leve , e bem bonita e voltei pra sala . Esperei uns minutos , até que Elise chegou . E pra minha surpresa ela estava com o namorado dela , o Kendall . Não que eu não gostasse dele , é que eu ia ficar de vela ¬¬ . Nós fomos pra sorveteria , e adivinhem ? fiquei de vela mesmo . Eles não paravam de se beijar e eu já estava ficando com raiva , eu me levantei e fui embora sem falar nada pra eles . Eu estava andando na rua , quando senti alguém ´pegar na minha mão , eu me virei e vi que era James.

- James ? - eu sorri.

- Oi Emilly . - ele sorriu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!