you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 24
Capítulo 24 - O beijo de Emilly e James.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/24

Logan : ~continuação~

- Como minha princesa é linda ! - Luana falou pegando a menina no braço.
- Lu , me desculpa ? Por tudo , por todas as vaciladas que eu dei com você , por no começo não querer cuidar de você e nem dá criança , me desculpa por tudo ! Prometo que vou assumir ela. - Ele disse acocado chorando.
- Claro amor , eu te perdoo até porque vou precisar de você , porque só consigo ser feliz se eu estiver ao teu lado. - Eu sorri e ele me abraçou. Todos os médicos que estavam na sala disseram "awwwwwwn" foi realmente fofo esse momento.

Emilly:

Eu estava com frio , sono , estava com tudo menos com meu James. :/ , Logan saiu de uma sala como médico , fechou a porta . E olhou pra todos nós , ele sorriu e todos entendemos . A pequena tinha nascido , e parecia que não era só aquilo que estava alegrando ele , nós o abraçamos . E eu estava contando os minutos pra ver Luana , vimos o médico sair também com um bebê , saimos correndo atrás dele mas não conseguimos chegar muito perto . Ele precisou ficar em uma salinha lá com outros bebês , de longe mesmo Logan nos mostrou o bebê , era ela linda . Pena que eu não consegui chegar mais perto ,

Elise:

Não dava pra acreditar , eu ia ser tia. De consideração é claro , eu estava vendo a bebê quando Kendall me agarrou por trás.

- tá vendo a nenêm ?

- sim .. ela é linda né ?

- Nossa filha vai ser mais! - ele sorriu e me deu um selinho.

- hã ? 

- Quando a gente casar , vamos ter dois filhinhos .. Uma menina e um menino! 

- E o tempo ? vai demorar muito ? porquê se não chega outra e rouba você de mim

- Enquanto ao tempo , não se preocupe .. O destino escolheu você , pra ser minha outra metade. - ele começou a me dar varios selinhos , e eu não recusei . Foi tão fofo aquele momento , além de tudo descobri que Kendall planejava o futuro comigo , awwwn.

Emilly:

Eu parei de olhar a nenêm e voltei pra sala , me sentei no banco e olhei pra baixo suspirando . Quando James se senta ao meu lado , ele pegou na minha mão e olhou pra mim;

- Oque foi minha princesa ?

- Nada não .. - eu sorri.

- eu conheço esse olhar , - ele passou a mão no meu rosto.

- Não é nada .

- Eu te conheço . - ele colocou a mão no meu queixo , e foi aproximando o rosto dele do meu , e eu fui deixando aquilo , até que ele por fim me deu um beijo romântico , eu não recusei é claro . Eu tava querendo aquele beijo a muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "you re not invisible to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.