Titanic-Depois do naufrágio. escrita por Mandie


Capítulo 5
Um novo casal.


Notas iniciais do capítulo

Ta pequeno,mas ta bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299644/chapter/5

Já estava amanhecendo, os raios de sol atravessavam o vidro da janela, a claridade fez Rose e Jordan acordarem. Os dois se vestiram e Rose guardou a jóia. O silêncio foi quebrado por Jordan:

–Rose...Eu sinto que...preciso de você.-Disse Jordan, nervoso.

Rose pegou a mão dele.

–Estou aqui.-Sussurou ela.

Jordan a beijou na boca e depois disse:

–Fica comigo.Não como um primo do Jack ou como alguém que tá te deixando morar na casa dele, mas me aceite como seu.

Rose balançou a cabeça positivamente. Já fazia quase 5 dias que ela estava na casa dele, ela sentia como se aquele lar fosse deles.

Os dois subiram para tomar café e começaram a arrumar o quarto, pois agora dormiriam juntos, seriam um casal.

Jordan deu dinheiro para Rose comprar roupas novas, roupas baratas,mas confortáveis. Rose se conformava com a nova vida que levava, ela estava feliz ao lado de Jordan, o ajudando no atelier, mas não estava satisfeita. Embora ela não fosse de aventuras, uma coisa que ela admirava no Jack era a pessoa aventureira que ele era e de vez em quando ela precisava dessa aventura, mas Jordan era um cara diferente do Jack e Rose tinha que aceitar isso.Ela tentava sair com ele algumas noites, mas ele terminava os trabalhos tarde, então gostava de ir para casa a noite.

Rose estava se cansando da mesma rotina, sem criados e sem amigas para passar o tempo, ela decidiu fazer novos programas e conhecer melhor seu novo companheiro. A partir daí, ela começa a descobrir que Jordan era um pouco diferente de quem ela pensava que ele era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos descobrir mais da personalidade do Jordan? No próximo cap!